The Lily Spell (Tradução)

By CeresYuki

11K 1.2K 224

Harry Potter é um dos alfas mais bonitos e desejados do Programa de Ensino Superior de Hogwarts. Draco Mal... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14 - Parte I
Capítulo 14 - Parte II
Capítulo 15
Capítulo 17

Capítulo 5

585 83 12
By CeresYuki

Draco agarrou com força o braço de Harry enquanto aparatavam no ponto designado no Beco Diagonal.

A rua estava relativamente cheia, o que não era tão surpreendente, visto que era fim de semana. Muitas cabeças se viraram em sua direção assim que a cicatriz reconhecível de Harry foi localizada. As pessoas provavelmente também estavam percebendo que Harry era claramente um alfa poderoso, seu cheiro e estatura o denunciando. Harry, no entanto, ignorou completamente a todos enquanto lançou a Draco um pequeno sorriso privado.

"Você está bem?" Harry perguntou. "Madame Pomfrey diz que devemos evitar as aparatações durante o terceiro trimestre, mas li que estamos bem por enquanto."

"S-Sim, obrigado," Draco respondeu, nervosamente olhando para a multidão. Bellatrix nunca defendeu muito que Draco saísse em viagens de um dia e Rodolphus certamente não se ofereceu para acompanhá-lo. Severus levou Draco a um boticário em Edimburgo uma ou duas vezes para estocar ingredientes de poções, mas de alguma forma a tia de Draco ficou sabendo disso e essa foi a última daquelas excursões.

Draco prendeu a respiração quando uma família de turistas veio correndo em sua direção com seus narizes em um grande mapa. Um momento depois, entretanto, ele se viu gentilmente, mas firmemente desviado de seu caminho por Harry. Draco sentiu seu ômega interno ficar embaraçosamente tonto enquanto Harry segurava seu braço protetoramente ao redor dos ombros de Draco e os conduzia através dos compradores da manhã.

"Então, se bem me lembro", disse Harry, virando-os para fora do beco principal e para uma agradável avenida arborizada, "A cunhada de Percy Weasley dirige uma loja que deveria ser... ah!" Harry os fez parar do lado de fora da fachada de uma loja pintada de madeira, "Bem aqui!"

Draco espiou pela janela onde manequins encantados modelavam vestidos de renda fofos e ternos elegantes.

"O que você acha?" Harry perguntou. Antes que Draco pudesse responder, entretanto, a porta de vidro se abriu, um pássaro azul mecânico acima dela vibrando musicalmente.

"É você Harry?" Uma mulher beta de cabelos escuros que parecia ter trinta e tantos anos estava sorrindo para eles. "Sabe, minha assistente Agatha me disse que havia um alfa bastante elegante olhando pelas minhas janelas, mas imagine minha surpresa quando vi quem era."

"Oi Olive," Harry sorriu tristemente, "Audrey estava me contando tudo sobre a sua inauguração da última vez que estive na Toca, então achei que poderia passar por aqui, se estiver tudo bem?"

"Mais do que bem" Olive riu antes de seus olhos caírem questionadores sobre Draco. "E quem é esse jovem adorável?"

Draco a encarou de volta, ele não achava que já tinha sido descrito como 'adorável' antes.

"Este é o Draco", disse Harry, dando um pequeno aperto no ombro do ômega. "Ele adora moda."

Draco corou terrivelmente e tentou dar um passo atrás de Harry para esconder sua roupa atualmente muito deselegante de vista. Ele esperava que Olive revirasse os olhos ou fizesse algum tipo de comentário cortante, mas em vez disso ela parecia irracionalmente encantada.

"Que maravilha, adoraria ouvir algumas novas opiniões sobre alguns dos meus designs mais recentes", disse ela, batendo palmas. "Oh, mas pelo amor de Circe, é melhor vocês dois entrarem antes de pegar um resfriado. Este vento é mortal, está vindo do norte."

"Sim, nós vamos entrar" Harry riu, seguindo-a para dentro da loja com Draco ao lado dele.

A loja tinha piso de madeira clara e paredes pintadas de amarelo. Havia prateleiras e grades de roupas, incluindo uma seção inteira de exibição de sapatos. Draco lutou para absorver tudo antes de perceber que havia até mesmo uma escada que levava ao segundo andar.

"Você gostaria de uma xícara de chá, Harry?" Olive gritou enquanto caminhava em direção ao caixa.

"Você oferece isso a todos os seus clientes?" Harry riu.

"Apenas aqueles que parecem que podem ficar aqui por um tempo," Olive respondeu com conhecimento de causa, acenando com a cabeça na direção de onde Draco ainda tinha se esquecido de fechar a boca.

"Você faz tudo isso?" Draco perguntou, estendendo a mão para esfregar o cetim rosa suave de uma blusa próxima entre seus dedos.

"Sim," Olive respondeu com orgulho. "Licenciei-me na Escola de Magical Fashion Design em Lisboa antes de regressar a Inglaterra e abrir esta boutique. Minha tia-avó Dotty deixou um pouco de dinheiro para mim e minha irmã."

"O lugar parece ótimo", observou Harry alegremente.

"Bem, eu não projetei o prédio, e as roupas?" Olive bufou quando Harry lançou a ela um olhar culpado.

"Não se preocupe, Harry, eu sei que você e o resto dos garotos Weasley nunca deram muita atenção à moda. Sabe, no Natal passado eu dei a Percy uma camisa tecida à mão feita com seda de bichos-da-seda sérvios. Bem, dois meses atrás eu descobri que o podre foi e o lavou acima de quarenta graus!"

Draco deixou escapar um suspiro horrorizado, todos sabiam que a seda tinha que ser mergulhada em água fria com mel para ser limpa.

"Hum, eu vou adivinhar pela sua reação e de Draco que isso é ruim?" Harry arriscou.

"E esse é o meu ponto," Olive suspirou, olhando para Draco e revirando os olhos conspiratoriamente. Draco sorriu de volta, ele preferia a atmosfera desta loja agradável em comparação com o intimador e lotado Beco Diagonal.

"Então, meu querido" Olive conjurou duas canecas e colocou alguns sacos de chá do café da manhã. "Você estava atrás de alguma coisa em particular?"

Draco percebeu depois que Harry não respondeu que o beta estava de fato falando com ele.

"Oh," Draco olhou para Harry, que estava sorrindo para ele de forma encorajadora. "Eu..." Draco enfiou a mão dentro de suas vestes para tirar a foto duplicada de sua mãe. Ele não queria arriscar trazer a coisa real até Londres. Ele caminhou até o balcão e ofereceu-o cuidadosamente para a frente. Olive olhou para a imagem antes de seu rosto se iluminar.

"Oh, que mulher linda, essa é sua mãe, querido?"

Draco acenou com a cabeça timidamente, "Ela era"

"Oh, entendo", o rosto de Olive caiu em simpatia antes de ela estudar a foto novamente. "Bem, você gostaria de tentar encontrar algo como ela está vestindo na foto? Ela está absolutamente maravilhosa nele e posso ver que você herdou os genes dela. "

Draco sentiu-se ficar muito vermelho novamente e deu ao dono da loja um sorriso trêmulo. "Sim por favor."

"Certo," Olive olhou para Harry antes de apontar para um sofá de aparência confortável no canto. "Acho que você também pode se sentar enquanto Draco e eu começamos a encenar a próxima semana da moda."

"Ok," Harry riu, levitando sua caneca de chá até ele e se acomodando no sofá.

Olive passou a próxima meia hora ou mais mostrando Draco ao redor da loja, escolhendo várias peças e criando uma pilha oscilante que balançou no ar atrás delas, eventualmente depositando-se no vestiário com cortinas no segundo andar.

Draco tirou suas vestes com entusiasmo, ficando com sua boxer e uma camiseta fina. Ele olhou feliz para o monte de renda, seda e babados, perguntando-se qual deveria experimentar primeiro.

"Você está bem aí, querido?" Olive gritou, espiando pela abertura enquanto Draco soltou um ruído de pânico e tentou se contorcer para fora de vista.

"Oh minha Hecate!" Olive engasgou, puxando a cortina para trás e olhando boquiaberta para Draco. "Não sabia que você estava grávido!"

O coração de Draco caiu quando ele se preparou para ser expulso da loja. Olive estaria perfeitamente dentro de seus direitos de não querer um ômega grávido solteiro como membro de sua clientela. Estava dolorosamente claro neste estado, e também por seu cheiro, que não havia mordida no pescoço de Draco e ele já havia mencionado a Olive que ainda estava estudando para o NIEM.

"Harry Potter!" Olive gritou com raiva enquanto Draco apressadamente pegou um cobertor tecido decorativo das costas de uma cadeira próxima e se cobriu com ele.

"O que?" Draco ouviu a voz em pânico de Harry quando o próprio homem apareceu no vestiário, olhando Draco de cima a baixo.

"Hum, isso parece bom? Talvez um pouco grande? " Harry franziu a testa.

"Isso é um cobertor decorativo, banana ignorante", retrucou Olive, desesperada. "O que eu quero saber é por que você não me disse que esse pobre ômega estava grávido? Eu o coloquei de pé correndo pelos últimos quarenta e cinco minutos. Bom senhor Draco, por favor, sente-se na cadeira, você deve estar absolutamente exausto!"

Draco olhou para Olive em choque, ela não estava enojada com ele? Ela não iria exigir que Harry removesse seu prostituto de seu estabelecimento de confiança?

"Tenho certeza que ele está bem, Olive" Harry sorriu, "Draco está grávida de apenas dois meses, embora eu esteja surpreso que você não tenha notado o cheiro dele antes."

"Tive um resfriado!" Olive exclamou, ainda parecendo bastante aborrecida. "Eu só soube quando vi a barriga e...."

"Dá para ver?" Harry sacudiu a cabeça para olhar interrogativamente para Draco. Havia uma expressão estranha no rosto do alfa que Draco não conseguiu identificar, mas quase o fez querer correr e se esconder.

"O que você quer dizer com..." Olive começou quando o pássaro azul mecânico começou a cantar novamente. "Ah, que droga, outro cliente e Agatha saiu para almoçar mais cedo. Ok, certo, por favor, me desculpem meninos, oh e Draco" Olive se virou de onde ela estava prestes a descer as escadas. "Experimente a combinação de blusa primeiro, com certeza será um nocaute."

Draco a observou ir antes de olhar para Harry sem jeito.

"Então, há uma razão para você estar usando uma manta decorativa?" Harry sorriu. Draco tentou enviar ao alfa seu melhor olhar bravo, mas não achou que funcionou, pois o homem apenas riu e balançou a cabeça. "Oh, bom, tem um sofá aqui também," Harry comentou, olhando para um sofá verde menor. "Vou ficar confortável e você pode me mostrar o que experimenta, se quiser?"

"Você... você quer ver?" Draco perguntou, sentindo-se um pouco surpreso.

"Sim, claro", respondeu Harry, sentando-se no sofá. "Embora se você tiver uma barriga agora, essas coisas vão estar do tamanho certo?"

"Eu acho que ainda posso caber neles," Draco assentiu. Ele tinha realmente notado uma sessão de maternidade inteira ao longo da parede oposta, mas obviamente não queria dizer nada a Olive no momento.

"Tudo bem então," Harry respondeu, "só me mostre se você se sentir confortável."

Draco acenou com a cabeça antes de ficar na ponta dos pés para fechar a cortina novamente.

^ * ^ * ^ * ^ * ^

Harry mexeu no seu polegares, ouvindo o farfalhar de tecido vindo de trás da cortina. Draco demorou um pouco, mas Harry não queria pressioná-lo perguntando se ele precisava de ajuda.

Em vez disso, Harry se levantou e se aproximou para dar uma olhada em algumas das camisas penduradas em uma grade próxima. Havia alguns em tamanhos alfa e os tipos de cores que ele gostava em si mesmo. Ele pegou um e segurou-o contra o peito na frente do espelho até o chão. Era uma cor vinho com botões dourados que eram um pouco mais chamativos do que o gosto normal de Harry, mas parecia combinar com seu tom de pele.

Harry se perguntou distraidamente se ele deveria se barbear? Sua barba estava começando a cruzar a linha para o território do pescoço e seu cabelo também estava ficando um pouco longo e irregular. Ao ouvir a cortina se movendo atrás dele, Harry se virou para ficar cara a cara com um Draco que parecia muito nervoso.

O ômega estava vestindo uma blusa de cetim rosa escuro que era artisticamente solta e mostrava apenas uma sugestão de sua clavícula delicada. A blusa estava enfiada em calças cinza-claro de cintura alta com um vinco acentuado no centro. Para completar, Draco estava calçando sapatilhas de balé de cor creme com detalhes rosa madrepérola na parte superior. Todo o efeito era incrivelmente elegante e muito mais suave na pele pálida de Draco do que em suas vestes pretas normais.

"É-é bobo? Draco perguntou, olhando para si mesmo criticamente. "Eu não tenho idade suficiente para usar algo assim?"

"Não, parece ótimo", disse Harry apressadamente. "Muito sofisticado."

Draco parecia satisfeito enquanto colocava uma mecha errante de cabelo loiro prateado atrás da orelha.

"Eu pareço estar na casa dos vinte anos?" Draco perguntou.

"Você quer parecer que está na casa dos vinte anos?" Harry franziu a testa enquanto Draco corava e evitava seus olhos. Harry se perguntou se Draco achava difícil estar na Casa Gaedere, socializando com todos os amigos mais velhos de Harry e aguentando as provocações de alguns dos outros.

"Todo mundo que eu conheço está sempre tentando parecer ter dezoito," Harry sorriu, tentando fazer Draco relaxar. "A roupa parece ótima, honestamente. Provavelmente não é quente o suficiente para o clima atual, mas quando você conseguir se adaptar novamente, será verão, certo? "

Harry se sentiu aliviado quando Draco acenou com a cabeça e deu um sorriso tímido. "Você tem alguma coisa aí como aquelas revistas que você gostou?" Harry perguntou. Ele sabia que Draco também havia trazido uma foto de sua mãe, mas ele não tinha mostrado a Harry ainda.

"Sim," Draco respondeu, parecendo animado novamente e correndo de volta para o vestiário antes de fechar as cortinas.

Harry sorriu e se voltou para o espelho quando a cabeça de Draco apareceu de repente atrás dele.

"Harry?"

"Sim?" Harry perguntou.

"Eu acho que v-você deveria comprar essa camisa," Draco disse, quase rápido demais para ser inteligível antes de desaparecer atrás da cortina.

Harry piscou para a camisa que ele tinha esquecido que ainda estava segurando.

Cerca de cinco minutos depois, Olive se juntou a eles novamente, revirando os olhos e murmurando sobre mães de noivas querendo alterações de última hora.

"Como ele está?" Olive perguntou, vindo se sentar ao lado de Harry no sofá e convocando mais duas canecas de chá.

"Bom, eu acho," Harry respondeu, "estamos com a segunda roupa."

Um momento depois, Draco saiu do vestiário e Harry quase derrubou seu chá de surpresa, rapidamente colocando-o em cima de uma mesa próxima.

O outro garoto estava usando um vestido de noite cor de pêssego que ia até o chão. O tecido era sedoso e ondulava por seu corpo esguio até chegar ao estômago, onde abraçava com força uma pequena mas perceptível protuberância. O vestido tinha alças finas e um decote cavado e Draco tinha conseguido prender as mechas mais longas de seu cabelo para que todo o pescoço, decote e braços brancos cremosos estivessem à mostra.

"Oh," Olive fez um barulho feliz ao lado de Harry. "Assim como sua mãe, querido."

Harry desviou os olhos de onde eles gravitaram no inchaço na cintura de Draco para olhar para o rosto do garoto mais novo. Draco virou a cabeça para se olhar no espelho e havia um sorriso feliz em seus lábios enquanto o doce aroma de torta de maçã enchia a sala.

"Vou te dar um momento," Olive sussurrou, dando um tapinha no ombro de Harry antes de se levantar do sofá e desaparecer silenciosamente escada abaixo. Em algum lugar no fundo, Harry registrou o pássaro azul vibrando novamente.

O pescoço de Draco era longo e como um cisne e Harry podia ver a linha de três sardas que ele avistou pela primeira vez na Ala Hospitalar.

"Eu sei que não tenho ocasião para usá-lo" Draco sussurrou, voltando-se para Harry e alisando a frente do vestido, constrangido.

"Faremos um," Harry respondeu, imediatamente certo de que faria qualquer coisa para ver Draco neste vestido novamente.

"Oh," Draco baixou os olhos, parecendo satisfeito.

Sem estar consciente disso, Harry se levantou e foi para perto de Draco, olhando para o ômega. Harry se lembrava de alunos de seu ano em Hogwarts usando vestidos semelhantes a este em eventos como o Baile de Inverno, mas nenhum deles já pareceu tão atraente.

"Eu d-deveria realmente ter mangas como um ômega," Draco murmurou, olhando de volta para o espelho e correndo seus próprios dedos por seus braços pálidos. Ele se virou para Harry com um brilho nos olhos, "Mas eu acho que minha mãe pode ter sido bastante ousada para a época dela!"

Harry tentou não bufar, pensando em como o primo ômega de Fleur costumava desfilar em torno de sua casa de férias em calças quentes e um top de biquíni. Havia algo tão adorável na empolgação de Draco com a perspectiva de ser "ousado" que Harry não queria dizer nada em contrário.

Draco passou a Harry uma fotografia de aparência desbotada. Harry poderia dizer que era uma duplicata e o feitiço iria acabar logo, mas ele ainda lidou com isso o mais cuidadosamente possível enquanto Draco o observava atentamente.

A foto mostrava uma jovem com cabelos quase brancos, parada em uma varanda com vista para grandes jardins formais. Parecia que provavelmente fazia parte de alguma mansão. A mulher estava rindo e se recostando na balaustrada enquanto a brisa batia em seus cabelos loiros. Ela estava usando um vestido quase idêntico ao de Draco, só que o dela era talvez mais lilás. Ela também usava jóias brilhantes e de aparência cara e seu cabelo estava solto em ondas atrás dos ombros.

"Ela é deslumbrante, Draco" Harry disse sinceramente, erguendo os olhos para ver que os olhos cinzentos de Draco pareciam ligeiramente lacrimejantes. "Você se parece com ela."

Draco abriu a boca para responder quando de repente ficou tenso e soltou um ruído angustiado. Harry só percebeu o porquê um momento depois, quando houve um forte rangido nas escadas e o cheiro de um alfa desconhecido chegou até eles.

Um homem largo e moreno apareceu quando Harry rapidamente entrou na frente de Draco e se viu soltando um grunhido de advertência.

O homem parou imediatamente e ergueu a cabeça indignado.

"Não, não! Sr. Caulfield, eu disse que não - eu tenho um omega nos vestiários, meu Deus!" Olive se materializou no topo da escada parecendo nervosa.

O homem bufou, levantando-se quando Harry soltou outro rosnado baixo e estrondoso. Seu alfa estava lutando para ser solto, a fim de afastar essa ameaça potencial. Harry sabia que normalmente não se importaria tanto, mas Draco provavelmente não estava confiante ainda sobre ser visto por outras pessoas no que ele considerava um vestido revelador. Sem mencionar que Draco não estava acasalado e exalava alguns cheiros muito atraentes. Ou pelo menos ele tinha exalado, agora o cheiro do ômega tinha se transformado em uma enfermidade enferrujada.

"Eu voltarei mais tarde então," o homem retrucou, dando um passo cauteloso para trás quando Harry começou a mostrar os dentes. Olive lançou a Harry um olhar de desculpas antes de apressar o homem escada abaixo.

"Você está bem?" Harry perguntou, virando-se e colocando as mãos o mais gentilmente que pôde nos ombros expostos de Draco.

"B-bem," Draco concordou. "Isso foi bobo da minha parte. Eu só não estava pensando e de repente senti o cheiro de um alfa, esqueci que estávamos em público. "

"Não é sua culpa", Harry franziu a testa. "Olive deve ter dito a ele que havia um ômega mudando aqui. Ele não deveria ter subido as escadas em primeiro lugar. "

"Eu não teria me importado," Draco disse, "só este vestido..."

Harry sorriu suavemente enquanto guiava Draco de volta para a seção com cortinas. "Está tudo bem, eu entendo Draco. Por que você não tira esse vestido agora, você sabe que está comprando e pode tentar o resto das coisas. "

"Oh, não posso comprar este vestido agora," Draco pareceu surpreso.

"Por quê?" Harry perguntou. "Você pode se arrepender se esperar até o bebê nascer, Olive não disse que esta é uma peça única? Provavelmente já terá ido até lá. "

Draco pareceu um pouco triste com esse pensamento antes de suspirar e encolher os ombros para Harry. "Bellatrix não enviou m-minha mesada este mês. Mas ainda posso pegar a blusa! " Draco acrescentou feliz, apontando para a roupa rosa pendurada no vestiário.

"O que você quer dizer com mesada?" Harry franziu a testa. "Você não herdou de seus pais, como eu fiz?"

Draco acenou com a cabeça, "Sim, mas eu sou um ômega, então Bellatrix está no comando da conta."

"Você tem dezessete anos!" Harry exclamou, sentindo raiva novamente. "Essa é a idade legal para bruxos."

"Não para ômegas," Draco respondeu miseravelmente. "Posso pedir acesso total aos vinte e um anos."

"Besteira" Harry murmurou. Hermione havia contado a ele tudo sobre os Malfoys na semana anterior e pelo que ela havia dito, parecia que eles estavam completamente ricos. Bellatrix deve estar sentada em uma enorme pilha de ouro que, para todos os efeitos, deveria ser de Draco.

Harry decidiu escrever para Remus quando eles voltassem para a escola, o lobisomem tendo treinado em assuntos jurídicos. Talvez como Harry era o alfa temporário de Draco, havia alguma maneira de conseguirem seus fundos para ele.

"Muito bem, veremos o que podemos fazer," Harry acenou com a cabeça decisivamente, percebendo que não tinha realmente explicado nenhum de seus processos de pensamento para Draco. "Mas você definitivamente vai comprar esse vestido, por minha conta."

"Não!" Draco engasgou, parecendo horrorizado.

"Por que não?" Harry franziu a testa, "Olha, ser um alfa significa que eu tenho acesso total à minha herança e agora a maior parte dela está juntando poeira no Gringotes. Honestamente, porque não?"

"Não!" Draco repetiu com mais urgência, "As pessoas já dizem que eu sou..." o ômega sumiu quando seu cheiro ficou embaraçado e ele se encolheu.

"O que eles dizem?" Harry perguntou em voz baixa, já sabendo que não iria gostar muito.

Draco parecia abatido, "que eu sou um garimpeiro que engravidou de propósito."

"Sim? Bem, na verdade eu sou Voldemort reencarnado" Harry afirmou enquanto Draco engasgou e sacudiu a cabeça para olhar para ele.

"O que?" Draco guinchou.

"Bem, pelo menos essa é uma das coisas que tenho ouvido as pessoas dizerem sobre mim ao longo dos anos", Harry deu de ombros, forçando um sorriso alegre. "Quando eu tinha dezesseis anos, um artigo inteiro foi publicado no Profeta sobre como meus pais mataram Voldemort, mas no último momento ele conseguiu esconder sua alma em mim para que ele não pudesse morrer."

"Isso é insano!" Draco parecia horrorizado

"Certo?" Harry riu. "Também, aparentemente, eu, Ron e Mione estamos em um triângulo amoroso muito dramático. Eu sou casado secretamente com Celestina Warbeck, um dos meus padrinhos me transformou em um lobisomem, na verdade eu ganhei essa cicatriz do meu outro padrinho me atropelando com uma motocicleta magicamente modificada, oh e eu sou mortalmente alérgico a tarte de melaço."

"Você é?" Draco ficou boquiaberto.

"Nah, amo torta", Harry sorriu. "Só uma vez recusei um prato porque sabia que Romilda Vane o tinha encharcado em Amortentia."

Draco encarou Harry com os olhos arregalados por um momento antes de cair na risada.

"Não tenha medo de quais idiotas idiotas pensam que sabem sobre você, ok?" Harry apertou o ombro de Draco novamente, ciente das pontas dos dedos tocando a pele lisa exposta. "Eu sei que você não é um cavador de ouro, Draco, para ser honesto, você provavelmente é tecnicamente mais rico do que eu. Sem mencionar que até agora você está fazendo um péssimo trabalho tirando meu dinheiro de mim."

Draco sorriu novamente, sua postura relaxando enquanto seu nariz franzia como Harry tinha visto quando ele estava relaxado e rindo com Katie e Hermione.

"Estou falando sério", Harry sorriu. "Quando nosso filho começar a querer galeões para a última vassoura, vou mandá-los na sua direção, combinado?"

"Combinado," Draco acenou com a cabeça, ainda sorrindo amplamente, suas bochechas cor de marfim coradas.

"Bom, agora vamos colocar este vestido na pilha 'definitiva' e você pode experimentar mais algumas roupas para mim, ok? Talvez eu finalmente aprenda algo sobre moda. "

Harry conduziu Draco de volta ao vestiário, piscando para o ômega antes de fechar a cortina.

Ele se virou para encontrar Olive no topo da escada, sorrindo intencionalmente para ele.

"Você sabe que minha mãe é igual com meu pai", disse Olive. "Não pode recusar nada àquele homem."

"Seu pai é um ômega?" Harry perguntou interessado. "Audrey nunca mencionou"

Olive assentiu, "Sim, ele me carregou, enquanto nossa mãe deu à luz Audrey."

"Oh", disse Harry, "isso é incomum, não é? Quer dizer, merda, desculpe se estou sendo insensível. Estou descobrindo todos os dias que aparentemente não sei quase nada sobre ômegas. "

Olive riu e gesticulou para Harry se juntar a ela no sofá. "Não, você está certo. Normalmente o ômega seria aquele que sempre engravidaria. Mas eu fui um parto difícil e papai se recusou a passar por isso de novo, disse que se mamãe quisesse outro filho, ela poderia muito bem fazer isso sozinha. "

"Brilhante," Harry riu. "E você, hum, você o chama de 'papai'?"

"Sim," Olive acenou com a cabeça em compreensão, "Mas ele chamou meu avô de mamãe. Acho que só depende do que a família decidir. Quer dizer, não importa muito, não é? Tenho certeza de que quando chegar a hora, você e Draco poderão descobrir como gostariam de ser chamados."

"Papa"

Harry ergueu os olhos surpreso para onde Draco havia emergido usando uma jaqueta de veludo muito doce.

"Eu acho que g-gostaria de ser chamado de papa" Draco disse a eles timidamente. Ele fixou Harry com uma expressão séria. 'Você poderia ser o papai? "

Harry sentiu o calor se infundir em seu corpo enquanto seu alfa rugia feliz.

Oh sim, ele estava completamente ferrado.

Continue Reading

You'll Also Like

500K 33.5K 30
yoongi um alfa frio , com personalidade forte .... resolve comprar 1 submisso ômega ... mais não contava com taehyung que também resolveu adotar o m...
718K 40.7K 45
tudo começou quando park resolvi mandar mensagens eróticas para seu melhor amigo,usando um número desconhecido para nada ser desconfortável Oque ser...
989K 78K 21
onde Jimin acidentalmente envia uma mensagem a Jungkook pensando que fosse seu Daddy. jikook || shortfic || daddykink || adaptation ©
1.4M 105K 23
Draco explode uma poção no meio da aula que faz com que ele volte a ter 4 anos de idade. Harry decide cuidar dele enquanto o professor Snape trabalha...