Preso na época errada

נכתב על ידי Swgittarius

4.3K 1.7K 13.2K

Aruen, está prestes a completar 17 anos de idade, virando o clássico garoto excluído que prefere viver sozinh... עוד

Epígrafe
Avisos ⚠️
Cast 🎭
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Aviso 2 ⚠️
Book Trailer 🎥

Capítulo 5

260 99 1K
נכתב על ידי Swgittarius

Nova York, Setembro 1950



Por Aruen

Adentrei a escola, era um pouco parecida com as que eu estou acostumado, a única coisa que diferenciava eram os uniformes, e também a estrutura da escola que lembrava Algo mais retrô, as cores eram em tom pastel, tendo como cores oficiais o Verde e o Azul.

Como em uma típica escola Americana também tinha seus armários e coube a mim procurar o meu. O que não demorou tanto já que era um dos primeiros.

A narradora apareceu logo ao meu lado enquanto eu estava organizando meu armário.

– Oi, pronto para começar seu primeiro dia na escola Way?- Ela simplesmente pergunta me dando um belo de um susto.

– Porque você sempre tem que aparecer assim? A gente nem tá em um livro de terror.- Falo indignado, e ela logo se aproxima com todo cuidado e Tampa Minha Boca.

– Shiu! Toma cuidado as pessoas aqui não sabem que estão em um livro, pra elas tudo isso aqui é real.- Ela fala assustada.

– E o que acontece se ficarem sabendo?- Pergunto curioso.

– Não da pra saber, o autor original Fez questão de esconder isso de todos.- Ela fala e eu fico cada vez mais curioso sobre a identidade do autor.

– Porque ele ou ela esconde informações até mesmo de você? Tipo você é a narradora, não deveria saber de tudo também?

– Eu só sei o que o autor ou autora quer que eu saiba, eu fui programada pra isso, Minha função aqui é ajudar as pessoas, o Motivo do por que eu não posso saber mais, é uma longa história.- Ela explica e antes que eu possa Fazer qualquer pergunta ela já sai mudando de assunto.

– Enfim, você não pode ficar me chamando de Narradora, temos que ver um Nome, se você quiser, pode me chamar de Scarlett já que você gosta Dela e a Minha aparência é parecida com a Dela na sua cabeça.- Ela dá uma alternativa.

– Eu já disse que eu não gosto da Scarlett, tudo bem ela é bonita,  tem aquele sorriso lindo, olhos interessantes e um excelente gosto musical, mas não, é só amizade mesmo.- Termino de falar e noto que a Narradora  estava com um paninho na mão.

– Pra que o paninho?- Pergunto intrigado.

– Pra limpar sua baba quando você terminar de falar, cara para de negar até eu que sou só uma personagem programada já sei que você ta super a fim Dela.

– Eu juro que não estou e Tenho um Motivo para isso.- Tento Fazer ela acreditar em mim.

– Aff, é um homem e cabeça dura... Desisto. Enfim me chama de Roxy então, tá bom pra você?- Ela fala e eu assinto.

– Tá essa é a Minha deixa, Rebecca tá vindo aí, se vira.- Ela simplesmente desaparece, me deixando Ali sozinho.

E como a narradora, vulgo Roxy havia dito, Rebecca apareceu em um armário ao lado do meu.

– Oi.- Apenas Senti vontade de puxar assunto com ela, talvez fosse Algo relacionada ao livro.

– Porque tá falando comigo?- Ela parecia Mal humorada mas em seu olhar também parecia haver tristeza.

– Eu só disse um oi, desculpa se isso te ofendeu.- Falo meio confuso e sem saber como reagir.

– Desculpa, não incomodou.- Ela simplesmente tenta focar simplesmente no seu armário sem olhar para mim novamente, simplesmente me fazendo achar aquilo estranho e um pouco preocupante.

Eu sei que eu não vou ter o mínimo de intimidade com essa garota, mas o jeito Dela, parecia que estava querendo fugir de Algo e era como se tentasse esconder isso a Todo custo tentando ser a garota perfeita.

O sinal havia tocado, e eu já ia sair também, mas por algum Motivo eu não conseguia sair do Lugar, era como se alguma coisa quisesse que eu ficasse aqui para ver o que aconteceria no minuto seguinte.

Enquanto Rebecca estava andando antes de quase sumir no final do corredor, apareceu um cara ele era alto, a Pele um pouco morena, cabelo grande e encaracolado. A roupa era a típica moda masculina nos anos 50, ele usava uma calça jeans preta, uma blusa branca por dentro da calça e também usava uma jaqueta de couro preta, o sapato era uma bota preta.

A julgar Pela aparência deve ser o famoso bad boy da escola. Ele possuia também um fiel seguidor, Spencer, ao menos era o nome que estava em sua jaqueta, esse era um pouco mais baixo, o cabelo curto e preto, também moreno.

– E aí Rebecca, vai passar sem nem me dar um beijo mesmo?- Ele pergunta de um jeito que até eu fiquei incomodado, não quero nem Imaginar Rebecca.

Eu ainda não conseguia me mover para ajuda-la embora eu queria muito Fazer isso.

– Me deixa em paz John, eu não quero agora, já estou atrasada para Minha aula!- Ela tenta fugir mas o Spencer, vulgo puxa Saco do John a segurou a fim de impedir que ela fosse embora.

Me lembro vagamente de ter lido sobre o John quando abri o livro Pela primeira vez, ele está prometido a ela e ela está sendo prometida para ele, agora faz Sentido o porque Dela querer Evitá-lo, além do cara ser um idiota, babaca e machista.

A não ninguém merece ter que aturar uma cópia fiel do Trevor até dentro de um livro.- Penso e suspiro já chateado.

Mas obviamente eu não podia deixar ela Ali naquela situação, eu precisava ajudá-la, mas ainda assim não conseguia sair do Lugar.

E foi aí que uma ideia passou Pela Minha cabeça.

Talvez o livro queira uma atitude.

E em um passe de mágica o mesmo já estava Ali no meu armário, como se fosse uma resposta ao meu pensamento.

Então sem mais delongas, resolvi pegar o livro, e simplesmente comecei a escrever.

Aruen consegue se mover , e segue em direção de Rebecca, ajudando ela a se livrar de Spencer e John por aquele momento.

Foi o que escrevi e em seguida Senti minhas pernas ficarem leves e eu consegui me mover e Fazer exatamente o que eu tinha escrito no livro.

Porém quando eu fui me aproximar para dar um murro em John, de Novo tudo paralisou.

E eu só conseguia ver mais palavras sendo acrescentadas ao livro.

Muito bem leitor da vez, você concluiu o primeiro capítulo, agora o livro vai te levar novamente para o seu Mundo, e te buscará novamente daqui a dois dias, esteja atento.

Então novamente contra Minha vontade eu fui sugado, só que dessa vez saindo do livro, o que pareceu ser mais doloroso do que quando eu entrei.


Capítulo curto pra vocês, mas espero que tenham gostado.

To tentando Fazer o meu melhor para que vocês possam entender, mas mesmo assim se Algo ainda ficou confuso, estarei a disposição para responder as possíveis dúvidas.

Eu sei que ainda tá meio lento o desenvolvimento da história, mas eu juro que vai ficar legal, não desistam de  mim por favor.

A e queria aproveitar para dizer a vocês que gostam de fantasia, tem uma Amiga Minha que está escrevendo um ótimo livro desse gênero, se chama "O anel de Deimos.

Super recomendo, se puderem passem lá para dar uma olhada, garanto que não vão se arrepender, está no perfil da carolzinha_Snow .

É isso, vou ficando por aqui, até o próximo capítulo 💓.

המשך קריאה

You'll Also Like

322K 19.1K 96
O amor acontece quando a gente menos espera, quando a gente só tá querendo se distrair.
357K 18.4K 76
"Perigosa é a mulher que aprende a jogar e pensa igual ao maldito homem"
755K 35.8K 128
Ela teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém...
46.2K 2.9K 48
🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso...