Elven King Thranduil( Uma Luz...

By beneantonia

67.7K 5.2K 1.6K

SINOPSE (HISTORIA CONCLUIDA) Capa feita por @Tayene 1421 Todos os créditos dos personagens Legolas e Thrandui... More

primeiro capítulo
Book trailer
2° Capítulo: frente a frente com o rei
3° Capítulo:O amor nao existe?
4° Capítulo: chance de uma nova vida
5° Capítulo:O peso de ser rei
6 Capítulo. Uma conversa, novos sentimentos
7 Capitulo. A necessidade da verdade
8. Capítulo. De volta a aldeia
9 Capítulo. Aldeia em festa
10 Capítulo. Segredos de vida
11 Capítulo. A razao do rei.
12 Capítulo. Pressentimentos da Rainha
13 Capítulos. Dias turbulentos
14 Capítulo. Voltando ao normal
15 Capítulos. Perguntas sem respostas
16 Capitulo. Um lugar encantado. uma noite maravilhosa
17 Capítulo. O amor abre os olhos
18 Capitulo. Verdades parte1
19 Capitulo. Eu desconfiava
20 Capítulo. toda a verdade sobre o rei
21 Capitulo. Tudo em seu devido Lugar
22 Capitulo. Um presente especial
23 Capitulos. Conflitos e concessões
24 Capitulo. Momento tenso
25 Capítulo. Uma mortal, e filhos meio elfos
26 Capitulo. De volta ao futuro lar
27 Capitulo. Casamento na floresta
28 Capitulo. os locais
29 Capitulo. Promessa de amor eterno
30 Capitulo. Felicidade em risco?
31 Capitulo. Um ser da escuridão
32 Capitulos. Em busca de respostas
33 Capítulo. Tempo passando, Novas descobertas.
34 Capitulos. As trevas aguardam
35 Capítulos. Alegria e lágrimas.
36 Capitulos. Milagre da vida
37 Capitulos. A vida segue
38 Capítulos. A alegria do reino
39 Capítulos. Dias felizes
40 Capítulos.Um amor infinito. Uma passagem de tempo
41 Capítulos. Amizade?
42 capítulos. Alegrias e apreensão
43 Capitulos. Festa e Caos
44 Capitulos. Tristeza e Lágrimas
A última morada
Recomeçando
Acertos em família.
colocando tudo no devido lugar
Primeira punição
Quero destruição
Traçando planos
Dias de aflição
Prenúncio de dias dificieis
Esperança a Caminho
Lembranças esquecidas
Lembranças voltando, partindo para o confronto.
O fim de um mal
Sobre Ruínas
O que os aguarda? Os salões de Mandos
Penultimo Capítulo
Ultimo Capitulo
Epílogo

Se preparando para a justiça.

197 20 4
By beneantonia

Olá estamos aqui de novo. Vocês estão bem? Espero que sim🙏🙌. A música acima coloquei por ser os filhos de Thranduil a paz dele. Ele sabe que dentro dele tem um elfo bem impulsivo e até cruel, e isso pode vir a tona nos próximos capítulos , mas perto dos filhos ele sempre terá a paz e energia para estar sobre a terra, pois acredita que jamais verá a esposa novamente.

****** ====^°=^°=^°===== ******

Me aproximei do salão do castelo, passei por ele e andei até onde estavam os tronos meus e de Serena. Fiquei um tempo olhando analisando todo aquele espaço. Após o salão do castelo, aumentamos aquela parte onde estavam os tronos, para que tivesse algumas festas dentro do castelo, quando não havia possibilidade de fazer fora devido ao frio intenso ou a chuva. Agora aquele lugar parecia gigantesco sem ela. Fui até os tronos e passei a mão tocando novamente o dela. Olhei pra cima me recordando de um desejo antigo que tive antes de conhecer Serena. Um desejo que eu sentia ter que fazer naquele momento. Me doía ver aquela cadeira dela vazia. Eu não iria suportar. Falaria com meus meus pais e filhos depois, mas era necessário. Eles iriam entender. Senti a presença de Aryel bem próximo.

__ Se lembra de quando lhe disse sobre um desejo que eu tinha ? Vi que Aryel se aproximou e estendeu a mão tocando o braço do outro lado do trono de Serena. Ele olhou pra cima e Suspirou

__ Sim. Me recordo. Tem três filhos agora, não seria viável..

__ Sim. Seria, será viável e faremos... Suspirei, sentindo um vazio enorme no peito.

__ Providencie o tronco de carvalho, há muitas árvores que foram derrubadas em alguns locais que não tenho acesso e não são de meus domínios. Vamos fazer o trono do rei dessa floresta suspenso. Nada grandioso, mas um trono que saibam que nessa floresta um rei governa , e que enquanto ele reinar, reinará sozinho.

__ Tem certeza? Me virei para Aryel

__ Tanta certeza quanto do meu amor por meus filhos e por Serena. Olhei mais uma vez para seu trono. __ Peçam para alguns elfos tirarem o trono dela amanhã de manhã. Senti como se uma espada afiada entrasse em minha garganta. Mas tinha que fazer. __ Somente minha mãe e ela terão esse título nessa floresta Aryel. Enquanto vivo eu estiver, mais ninguém o terá.

__ Se assim determina, será feito.

__ Sim. É o que quero.

Thranduil continuou tocando cada parte da cadeira de serena como que guardando cada detalhe dela sentada naquele trono. Levantou a cabeça e olhou fixamente nos olhos de Aryel.

__ Fez o que eu pedi? Aryel o olhou sério.

__ Sim. Mandei uns guardas investigar. E você tinha razão. As aldeias em voltas todas tiveram sequelas do último ataque dela mas nenhuma baixa na aldeia ao sul. Ele se aproximou de Aryel. __ Eu sabia. Disse batendo o punho fechado no braço da cadeira de Serena. __ Algo me dizia que ali morava um sério problema, desde que aquelas bestas me atacaram. Quero seus governantes aqui amanhã.. Sem falta

__ Não é melhor esperar a resposta de Rivendel ou...

__ Pra que Amarië os alcance antes de nós? Que ela Acabe com eles antes que tenhamos ao mínimo uma mísera chance de chegar até ela? Não Aryel. Eu cansei de ser diplomático. Agora serei rei. Thranduil se aproximou do rosto de Aryel o olhar frio e cortante. __ Eu disse que começaria a caça, e vou, não vou descansar até ter o sangue daquela miserável em minhas mãos, e vou começar pelos que a ajudaram de alguma forma a se manter oculta e pior... entrar em minha floresta, e ajudar a matar meus soldados, e a destruir a base do meu lar, matando a minha rainha. Isso tudo não ficará impune. Nada.. e nem ninguém. Já passou da hora desse povo em volta saber que rei Thranduil não tolera ofensas. Traga-os até mim. E traga algumas pessoas da aldeia junto. Quero que estejam presentes pra saber o que seus governantes fizeram e o que irão merecer por isso. Posso ser rei só dessa floresta, mas saberão que comigo, ou caminha dentro da lei ou...

__ Não e dono da vida ou da morte deles Thranduil...

__ Eles também não . E graças a ajuda deles estou sem minha esposa. Olho por olho.

__ Você não é assim..

__ Eu sempre fui assim. Me descuidei e isso custou a vida da minha mulher. Acabou Aryel... Acabou.

__ E seus filhos? Eu franzi a sobrancelha o olhando irritado.

__ O que tem meus filhos ?

__ Onde eles entram nessa história? Sabe que pode haver represálias e eles...
__ Onde eles entram? Eles sofrerem represálias? Ri irônico. Ia mostrar a todos o que aconteceria se alguém pensasse naquela possibilidade. __ Vou ao inferno e mato sem dó se algo acontecer com eles. Se alguém ousar fazer isso, vai conhecer meu lado mais cruel Aryel, e vc sabe que eu tenho. inspirei o ar levando para os pulmões. __ Sabe onde meus filhos entram nessa história ? Quem sabe no fato de eu ainda não ter saído dessa floresta feito louco e incendiado tudo pelo caminho até encontrar aquela miserável? Ou matado meio mundo que a ajudou sem sequer me preocupar com quem morre e quem fica vivo, seja de que lugar e quem for? Agora meus filhos são a minha razão. De certa forma a razão para não trazer a tona o pior de mim. Eles são a minha paz. Perto deles me sinto normal, e não um elfo cruel e desprovido de emoção. Por isso, Não quero meus filhos sobre o olhar de ninguém por enquanto. Não até eles saberem se cuidar sozinhos. Principalmente desses monstros que não se importarão com nada. Algo eles ganharam dela. E vamos descobrir. Aliás por tudo isso mesmo... Quero que Intensifique o treinamento dos três. Até de Malika. Se não houver jeito de evitar a presença deles nessa caçada, ao menos quero eles bem treinados . Ele passou por Ariel. __ Intensifique tbm o treinamento do regimento feminino. Creio que mulheres nessa empreitada nos dará mais vantagem ainda. Eleve artemis para oficial da guarda. E diga a ela para trazer a sobrinha para junto dela. Serena tinha um carinho especial por Tauriel. Tenho certeza que logo ela será uma grande capitã do exército feminino. Parou olhando Aryel a seriedade ainda contida no olhar e em seu rosto. __ Vou descansar até o chá da tarde. Vamos todos nos reunir de novo como sempre foi e continuará sendo. Eu perdi minha esposa, a floresta perdeu sua rainha. Ainda estamos de luto. Mas já está na hora de nós nos levantar e mostrar aquele ser que se diz "Amelina" que estamos de pé, e que a morte de minha esposa vai ter retaliação e não ficará impune. Ela vai pagar em dobro cada sofrimento e cada dia que eu não mais terei minha mulher junto a mim. Ele se virou em direção aos corredores e Aryel ficou o olhando.

__ O que houve? Aryel se virou e viu a rainha já próxima a ele olhando para onde o filho estava descendo.

__ Creio que estou vendo nosso filho de anos atrás de volta.

__ Eu estou sentindo isso também.

__ Ele está com uma ira absurda, mas por incrível que pareça ele está controlando ela.

__ Acha que ele pode vir a se tornar aquele ...

__ Não. Aryel olhou a esposa.

__ Creio que agora ele viverá pelo reino e pela família. Há nos olhos de Thranduil um opaco que eu não via antes. Ele está morto para o amor Querida. Mas não para os filhos.

__ Ele tem uma vida eterna, como viverá sem ninguém meu querido ? Talvez ..

__ acho que não devemos pensar isso amor. Vc o conhece, eu tbm. Em respeito a esposa e aos filhos vejo nele alguém que jamais vai conseguir olhar novamente pra outra pessoa com os olhos voltados ao amor Thranduil ama Serena e esse amor nunca vai morrer dentro dele.

__ Eu não quero nosso filho triste Aryel. Pode não amar de novo mas... quem sabe...Ele não demonstra mas está destruído.

__ Mas tem os filhos. E acredite os três vão dar muito trabalho a ele, que ele não vai ter tempo de ficar pelos cantos se martirizando

__ Acredita nisso?

__ Espere e vc vai ver. Creio que as conversas suas e de Serena vão mostrar o oposto. A rainha o olhou franzindo a sobrancelha

__ Que conversas ? Ele riu.

__ Sei sobre as conversas de vcs, eu a ouvi falando com os filhos. Se prepare. Se eles falarem algo para o pai... ela Suspirou.

__ Ele vai vir com tudo pra cima de mim, eu sei. Eu já estou esperando isso. Se não for malika será Gaërys a falar a ele ambos não gostaram dessas palavras da mãe.

__ Principalmente Gaërys. Então... Já sabe. Vem vamos arrumar tudo para o nosso chá da tarde em família.

__ Nunca mais será o mesmo.

__ Não. Mas vamos seguir em frente e vamos ter dias felizes aqui. Não será mais uma felicidade completa , mas terá momentos felizes. Se abraçaram e saíram do salão se dirigindo a cozinha.

Como o rei ordenou as portas tanto dos quartos como de comunicação entre os príncipes e a princesa foram abertas. Malika não esperou a vó abrir a porta de comunicação e se mandou para o quarto do irmão gêmeo e depois ambos foram até Legolas. Não viam a hora de irem se juntar ao pai e avós. Eles já estavam até prontos e quando viram os avós se abraçaram. Aryel não havia deixado a esposa ver Gaërys até ele sair e quando ela viu os três não sabia qual abraçava primeiro, abraçando os três juntos quando os três se reuniram no quarto de Legolas. Ela implorou aos três que não aprontassem mais e eles juraram que não o faria. Mas Aryel viu bem a troca de olhar entre eles. Aqueles três não dariam sossego.

Eles perguntaram do pai e a rainha disse que estava descansando , Aryel disse a eles para se aprontarem para o chá e eles disseram que já estavam prontos, ele ia mandar alguém chamar o rei mas Malika disse que iria e foi correndo até o quarto do pai.

Thranduil

Terminei de colocar o sobretudo e olhei a cômoda. Eu havia tirado todos os pertences de Serena que ficavam sobre ela. Pedi a Aryel que levasse para um quarto. Eu sabia que nada nunca seria mais igual. Eu iria sofrer até o último dia de arda, mas sofreria em meu silêncio em meu mundo. Ver tudo dela me dava mais saudade e mais angústia. Não era daquela maneira que eu queria me despedir da mulher que eu amava. Eu queria ela envelhecendo do meu lado. Mesmo ela dizendo que morria de medo de se ver perdendo a essência juvenil e eu ainda novo.

*Lembranças*

Cheguei no quarto e ela esfregava os cremes nas mãos e vi sua testa franzir ao olhar as mãos. peguei sua mão e a olhei e ela a puxou constrangida.

__ O que se passa agora amor? Perguntei e ela me olhou estranha.

__ Nada e só..

__ Querida . Peguei suas mãos novamente, terminei de passar o o creme em suas mãos. Beijei a palma dela e coloquei suas mãos em minha cintura a abraçando.

__ Eu disse e vou dizer sempre. Amo essa alma maravilhosa que vc tem. Esses olhos que me conquistaram desde que os vi. Essa força e garra de defender os seus que me fascina. Faz parte de sua vida amor, mas nada vai envelhecer e mudar a menina linda que tem aqui dentro. Não se vc não quiser.

__ Eu receio a perda de minha juventude e sei que vou envelhecer e vc não. Como será? Eu tenho sim medo.

__ Eu não. Eu sabia de tudo isso ao aceitar que estava te amando. Olha pra mim. Ela o fez olhando pra cima e sorri. Só ela mesma pra fazer eu abaixar a cabeça pra alguém.

__ Eu também sinto medo, mas medo dá perca e nem por isso estou me desesperando agora. Lembra que combinamos ? Ela me olhou receosa mas sorriu

__ Sim. Viver um dia de cada vez. Ela me abraçou forte, era reconfortante sentir seus braços
Sobre meu corpo.

Atualidade;

Bateram na porta me tirando de meus pensamentos. Nunca mais teria aqueles braços sobre meu corpo. Suas mãos sobre meu peito ao dormir . Eu iria viver com aquilo e nada mudaria isso.

__ Entra. Disse sem me virar olhando o quadro pequeno dos meus filhos junto a Serena e eu. O peguei na mão. Ela estava eternizada naquela foto. Malika e Gaërys estariam ao meu lado pra sempre. Saber que Gaërys agora tinha o mesmo futuro que o meu me deixou tranquilo, a única coisa que me tirava a paz. Ele decidir pelo caminho da mãe. Malika já havia deixado claro que jamais seguiria o caminho da mãe. E Gaërys já tinha seu destino traçado agora. Os três motivos que me faziam ter serenidade, que não me deixariam enlouquecer.

__ Paizinho. Me virei vendo Malika parada quase próxima a mim. Ela sorriu com as mãos na costas e eu franzi a sobrancelha.

__ Boa tarde Yeldë. O que a trouxe aqui que não pode esperar até nosso encontro? Ela sorriu mais ainda, me deixando em alerta. Ela não se cansava de usar seu charme e dom comigo. E eu sempre caia mesmo levantando defesas, aquela menina me enrolava. Igual a mãe .

__ Só vim pra te avisar que estamos prontos pro chá.

_ E... Disse, já que enquanto ela falava se aproximava mais, sabia que queria me falar algo.

__ Pai... Tem algo que o senhor precisa saber. Algo que minha mãezinha sempre quis falar mas nunca teve coragem então... E minha obrigação falar eu... Levantei a mão e a olhei sério ela parou de falar. Me aproximei dela colocando dois dedos em seus lábios. Senti uma emoção enorme ao me lembrar de algo crucial ali. A mão se foi, mas a filha era igual no temperamento e... Tamanho.

Suspirei olhando pra baixo. Minha sina. Sorri com a lembrança de dias tão felizes. Eu sobrevivi a um furacão que levou uma parte de mim. Porém eu entendia agora várias de nossas conversas, ela veio para me mostrar o quanto o amor poderia salvar. E mesmo a perdendo eu ainda tinha as sementes daquele amor dentro de mim e em volta de mim. Meus filhos. Malika me olhava com seus olhos castanhos esverdeados igual da mãe. Eu ainda estava perdido. Eu ainda tinha que me ver olhando pra baixo pra uma mulher. Agora minha filha.

__ Filha. Sei o que vai me falar, mas você melhor que ninguém Yeldë sabe que nada... Nada mesmo escapa aos meus olhos nem mesmo seu treinamento escondido. Ela arregalou os olhos.

__ Sua mãe quis por diversas vezes me contar, mas sempre eu coloquei empecilhos. Não vou negar que no começo eu quase surtei. Mas se era algo que vocês queriam porque que eu ia impedir ?

__ Ela tinha medo de que o senhor explodisse com ela. Ela..

__ Gostava de ver o nervosismo dela não nego. Mas tirar dela algo que ela achava certo, só faria ela se sentir mal. E se havia algo que eu jamais quis era provocar algo ruim em nossa relação. Sua mãe lutou muito pra ter respeito e amor de alguns elfos aqui. Muitos relutaram com uma humana de rainha. Mas ela soube conquistar cada um. Talvez de alguma forma lá no fundo de seu ser de sua alma, ela tinha sua dúvidas que eu poderia já saber , mas nunca deixei ela ter certeza. Malika me abraçou e eu devolvi o abraço.

__ Ela contou pra gente o que houve com o senhor Ada. Gelei e levantei seu rosto pra mim.

__ O que ela contou?

__ O que houve no salão. Já sabemos. Então não se preocupe. Nada nesse mundo vai mudar o fato que o senhor e lindo, o melhor pai do mundo, o ser que mais amamos nessa terra.

__ Mali eu...

__ O senhor é nosso pai, não importa o que aconteça a gente nunca vai deixar o senhor ficar com os dias sem graça, ela pediu pra gente continuar sendo da mesma maneira e nunca mudar , que assim o senhor nunca irá mudar também. Que só nos podemos evitar que o senhor volte ao passado ruim, que só nós vamos permitir o seu presente e futuro feliz, e que... ela parou abaixando a cabeça me abraçando forte. A afastei um pouco olhando em seus olhos. Havia medo neles.

__ E que?? Ela Suspirou. Eu sabia. Sabia que serena havia falado algo a eles. A raiva de Gaërys o semblante pensativo de Legolas , a serenidade, mas dor nos olhos de Malika . Havia algo. __ Diga Yeldë. O que sua mãe lhe disse mais? Disse calmo porém eu já até imaginava.

__ Pra nunca nos opor em seu futuro se acaso quisesse refazer...

__ Nem termine a frase Malika . Disse me afastando dela, olhando nosso quarto ainda a presença tão viva dela. __ Eru como serena pode imaginar algo dessa natureza é..

__ Ada mesmo sendo elfo é.. eu olhei Malika

__ Chiu. Disse colocando uma das mãos em meus lábios e com a outra levantada a mandando se calar e ela se calou. __ Sei o que sua mãe pensou. Eu cansei de ver seu temor filha. Mas nunca vou fazer isso. Nunca. Me aproximei dela __ Eu amei amo e vou amar sua mãe pela eternidade , seu lugar nunca será ocupado entendeu ? Nunca.

__ Ela nos disse que o senhor merece....

__ Filha por Eru... PARE. Disse já irritado. Onde serena estava com a cabeça ao dizer aquilo aos filhos? O que ela pensou naquele momento? Não éramos iguais nesse ponto. Cansei de dizer a ela isso.

__ Filha. Ao contrário dos humanos não amamos hoje alguém e amanhã o amor acaba. Não e assim. Eu não serei assim. Meu amor por sua mãe nunca vai morrer. NUNCA. Então esquece isso. Aliás preciso deixar claro isso a seus irmãos também. Me aproximei dela a abraçando e acariciando seu queixo.

__ Vamos tomar nosso chá? Ainda tenho algumas coisas pra resolver depois de nossa reunião. Ela sorriu e saímos do meu quarto. Ainda refletindo em como Serena pode pensar naquele momento de sofrimento dela que eu colocaria outra pessoa em seu lugar. Era estranho pois Serena tinha muito ciúmes, não que eu desse motivo, mas era algo que já nascia com eles. Ciúmes de seu parceiro. Algumas vezes ela brincava, outras ela ficava irritada mesmo com olhares que ela via que lançavam a mim. Eu jamais iria por alguém em seu lugar. Eu morreria antes. Mas sei que era algo que ela estava pensando sim nos últimos tempos. E ninguém melhor que Ammë pra me dizer. Sabia que ambas conversavam muito. E se ela disse algo aos filhos também deve ter dito a Ammë.

O início do chá foi silencioso . O lugar de serena a minha direita estava vago. Porém Aryel e minha mãe começaram a falar lembrar de coisas da infância dos nossos filhos logo a nuvem negra foi passando. Não pude deixar de perceber o quanto perdi da infância de Legolas , mas mesmo assim seu olhar pra mim me dizia que tudo foi recuperado depois.

Serena deu a ele uma infância feliz e depois nós dois demos a ele muito mais. Ele amava os irmãos. Os três eram tudo um do outro. E tudo para mim.

__ Ada. Ouvi Legolas chamando e me virei para ele. __ Nosso avô disse que tem algo a nós dizer
Olhei os três e minha mãe. E já aguardava a avalanche de reclamações dos quatro.

__ Sim. Tenho. E gostaria que vocês não discutisse sobre isso. Suspirei criando coragem;

__ Amanhã de manhã alguns elfos vão tirar o trono de sua mãe do salão. Primeiro foi o silêncio mas depois. Aryel me olhou divertido ao ouvir os impropérios de minha mãe e as recusas dos meu filhos. Deixei que falassem xingarem e até se exaltarem, assim que silenciaram me olhando eu olhei os quatro.

__ Acabaram? Chiu. Disse levantando ambas as mãos deixando claro que não queria ouvir mais e os quatro se calaram.

__ Foi a decisão mais difícil que eu tive após ela partir. Mas... Terá que ser assim. Não vai haver outra rainha. Disse olhando os quatro que se olharam entre si. Olhei minha mãe;

__ Vamos ter uma conversa depois a senhora e eu. Olhei os três. __ E como não terá outra rainha aqui a não ser a avó de vcs, esse trono será desativado. Enquanto eu governar sobre essas árvores, nada e nem ninguém vai me fazer mudar de ideia entenderam? Os três acenaram que sim. vi no olhar dos três um alivio. No de minha mãe advertência. __ Não vai haver discussão sobre isso Ammë. Suspirei. __ Primeira parte está concluída. A segunda e mais importante. Vamos a caça de Amarië, vocês dois irão juntos. Disse apontando Legolas e Gaërys que se entreolharam.

__E eu? Malika se pronunciou

__ A senhorita fica aqui com sua vó.

__ Isso e injusto Ada estou tão treinada quando Gaë . Thranduil franziu a sobrancelha. Não sabia porque, mas algo em seu íntimo dizia que a peça chave para destruir o monstro que havia em Amarië estava ali a sua frente. O que deixou ele apreensivo e muito nervoso. Se pudesse evitar iria evitar a presença da filha. Mas...

__ Tudo bem Yeldë , quero ver o treinamento de vocês pessoalmente aí eu tiro minhas conclusões . Ela sorriu e bateu palmas. A inocência humana estava em cada terminação dela. Assim como a audácia e a força dos elfos.

&&&&&&&^^^^^°°°°&&&&&&
*************†*****+***********

Por hoje e isso. Pessoal quero lembrar que no próximo capítulo vamos ter um Thranduil um pouco mais enérgico. Não perto dos filhos. Mas ele vai endurecer o coração . Não vai ter pena de ninguém para fazer justiça a mãe de seus filhos. Até mais meus amores e que tenham gostado apesar da demora 😪

Continue Reading

You'll Also Like

552K 33.7K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
103K 15.7K 46
╔ ៹ DREAM ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! EM QUE... Rosalie Hale nunca esperou que seu maior sonho fosse possível em sua eternidade. ✦---------- ㅡ rosalie h...
190K 11.8K 133
invenções loucas da minha mente
1.8M 124K 90
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...