σทє sнστ- ทσω υทiτє∂

By brendinha_vs2406

126K 1.8K 819

One shots do Now United More

ทσsн- iτs yσυ
⚠AVISO⚠
siyσσท - ωнєท i ωαs yσυr ωσмαท ( мυsicα: ωнєท i ωαs yσυr мαท)
ทσsн- sτrαทgє ƒєєℓiทgs
sτrαทgє ƒєєℓiทgs-ραrτ 2
sτrαทgє ƒєєℓiทgs-ραrτ 3
cαsαмєทτσ iทєsρєrα∂σ-ραrτ 1
cαsαмєทτσ iทєsρєrα∂σ-ραrτ 2
cαsαмєทτσ iทєsρєrα∂σ-ραrτ 3
𝙽𝚘𝚜𝚑- 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚊𝚒𝚘🔥
AVISO DE NOVA FIC
𝗇𝗈𝗌𝗁: 𝖼𝖺𝗇𝗍 𝗍𝖺𝗄𝖾 𝗆𝗒 𝖾𝗒𝖾𝗌 𝗈𝖿 𝗒𝗈𝗎
Krysvannah: The Party - part 1
nosh: Reencontro - part 1
come to the room🔥
Beauwang- the party- part 2 🔥
savany- dangerous woman 🔥
casamento inesperado- part 4
URRIDALGO- My baby
savany- the party- part 3
Watermelon sugar-NOSH
NOVA FIC
Nosh: Reencontro- part 2
Beaurreany- Our complement
Krystoah- metting the room
nosh: Reencontro: part 3
RCG- do it again
NOSH- REENCONTRO: PARTE FINAL
RCG- do it again- final
Nomar- Favorite crime
siyoon- honey moon
noshlex- Me gusta...
joshley- testing me
Joshley- Testing me ( parte 2)
nosh- when start the rain
Joshley- testing me- parte final
anyoon- All day
Joalina- Slumber party
Nosh- when start the rain part 2
NOANY- shawty
krysley- in the dark
Soflin- The right person- part 1
soflin- the right person
Beaurreany- special day
nosh- let u meet my friends
nourany- they dont know about us
nosh- elevador
BEAUSAVANY - Better Boyfriend
NOURANY-they cant know about it- part 2
NOURANY- They cant know about us- part 3
silex- A day in the park

Nosh- i hate to be like that

618 22 2
By brendinha_vs2406

Josh narrando:

É hoje. O dia infelizmente chegou. Ja se passaram 6 meses e como combinado hoje é o dia. Que eu vou quebrar o coraçao dele. E junto do dele, o meu vai junto.

-pronto para o grande dia?-Bailey me pergunta

-claro- que nao.

Nao sorrio para ele como costumava no início. Fico serio.

-ué? Cade o sorriso de quem sempre consegue tudo? Vai me dizer que ta afim do cara mesmo.- ele ri sarcástico

-claro que nao- é tao obvio que sim- nao viaja Bailey!

Sorrio forçado. Entro no refeitório.  Me sento. Eu nao queria ser esse merda que eles tanto amam. A menina que irá gravar senta em minha frente.

A câmera é posicionada, estão gravando, concordo com a cabeça. Josh você consegue fazer isso.  Noah chega sorrindo ate mim, seu sorriso é lindo. Josh voce nao consegue fazer isso.

- oi vidinha- Se aproxima. Um beijo em minha bochecha. Sorrio involuntariamente. Fecho o sorriso assim que percebo. Eu queria tanto nao ter me apaixonado.

-oi... - Respiro fundo. Me concentro no personagem, a câmera se aproxima - então noah eu tenho uma coisa pra te dizer

-o que foi meu amor?- ele sorri olhando para mim. Eu so queria desistir.

-então... eu n-nao gosto de voce de verdade- digo alto. Ele me olha ainda sorrindo. Mas  confuso.

Ele ri fraco.

-haha amor, muito engraçado!-ele diz zoando de mim. Fico no personagem. Eu odiava interpretar ele. - otima trollagem!

- voce  achou que eu me apaixonaria por alguem como voce?-me ergo sorrindo sarcástico.

-ta josh, ja entendi a brincadeira! E nao to gostando- ele diz ficando serio.

-eu nao to brincando- rio fraco. Sinto uma fincada no peito. Levanto do banco, ficando de pé ao seu lado. - Voce realmente imaginou que eu um dia gostaria de alguem assim, Urrea?

Ele parecia bravo.

-como assim como eu, Josh?- Vejo a raiva começar a se formar em seus olhos. A descrença vem junto.

-alguem como voce oras- alguem lindo,dedicado, amavel, carinhoso.

-Josh, pode parar com a brincadeira por favor?

- É serio Urrea, voce ainda tem esperanças de que esteja brincando?-sinto as minhas lagrimas chegando. Eu nao quero mais fazer isso-  Acha que eu iria me apaixonar por um nerd, idiota, horrivel, que nao liga pra nada sem…-Sinto o nó na minha garganta aumentar. minha voz falha. O ar ja nao se encontra em meus pulmoes- sem ser os estudos.

Tento rir sarcastico novamente. A risada nao vem, somente consigo sentir meu proprio choro. Enquanto olho pra ele. Sei que toquei em seu ponto fraco. Ele esta chorando. Muito. Eu sou um filha da puta.  Eu amo esse menino demais.
O personagem dentro de mim falha. Mas mantenho o sorriso no rosto.

-Joshy… por que voce ta falando assim comigo? Por que esta dizendo isso? Voce nao me ama mais?

Ai. Essa doeu. Ele me chamou de Joshy. Ele sabe o quanto isso é especial pra mim. Noah nao controla mais seus soluços. Nao controla mais seu choro. Eu sou um babaca, um merda, uma pessoa horrivel. E quem esta gravando esta rindo. Eles continuam rindo dele. Vontade de dar um soco.

Ele me olha esperando uma resposta. Esperando que eu acabe com isso.

-É serio isso? E voce acreditou que eu…- Meu sorriso diminui aos poucos. Fico sério. Meu estômago se revolta. O cafe da manhã volta. Paro de falar. Minhas lagrimas estao forçando a saída. Não consigo mais, está doendo demais. - eu....

Meus amigos me olham sem entender o por que eu parei de falar assim, de repente. Vejo que a camera continua no lugar. Eles ainda acham que eu não tenho sentimentos por ele.
Meu menino me olha com aqueles olhos verdes cheios de lágrimas, perco qualquer pingo de coragem que tinha, eu não consigo terminar isso nem que eu queira. Ele continua me olhando esperando que eu termine de esculachar ele. porra como eu amo esse menino e me odeio por ser um grande babaca

-nao da.. eu nao consigo- vejo a menina com a camera abaixar o celular. Meu peito queima de uma forma que eu nunca senti antes. Minha cabeça já está girando. Me apoio na mesa.

Ele tinha raiva em seus olhos. Eu tinha lágrimas. Eu não me importo com mais nada. Não me importo de perder meus amigos, de perder minha fama, de perder tudo. Não posso perder ele.

-O que não dá Joshua?o que você não consegue? Não consegue mais fingir que me ama? É isso? - se levanta com raiva me olhando de alto a baixo. Me sinto humilhado. Imagina ele.

Ele sai da mesa soluçando. Meus amigos riem dele. Eu não consigo deixar ele ir. Me irrito.

-Ja chega- dou um berro no meio do refeitorio fazendo Noah parar no meio do caminho. Eles me olham assustados.- Parem de rir dele ou eu vou arrebentar com a cara de voces.

Eles se calam. Menos Bailey.

-vai me dizer agora que mudou de time? Que agora ama o viadinho?

-Se querem saber a verdade mesmo, sim eu sou gay, sempre fui e se vcs nao gostaram que se ralem. Agora, se continuarem rindo dele assim, eu juro que quebro a cara de cada um de vcs.

Sinto meu rosto quente. As lagrimas mais geladas começam a cair de meu rosto a medida que vou me aproximando de Noah. Ele continua parado. Olho em seus olhos.

-me desculpa- sussurro antes de o puxar para meus braços.

Junto de seus braços choro igual a uma criança. Era a primeira vez que ele me via chorar. A primeira vez que alguem me via chorar. Ele nao me abraça de fato até eu começar a soluçar. Sinto suas lágrimas silenciosas em meu ombro. Ele se agarra a meu pescoço.

- desculpa, eu não consigo ,  não consigo mentir assim pra você. Eu fiz uma aposta com eles no início do ano. Nós,  era pra ser uma aposta, quem conseguisse ficar com você primeiro ganhava, o plano era somente te convidar para uma festa e fazer você passar vergonha. Tínhamos planejado tudo, você aceitou ir na festa, nós ficamos e eu conheci você naquela noite. Prolonguei a aposta por que eu me apaixonei por você, começamos a namorar.  Combinei de quebrar seu coração depois de 6 meses mas... eu não consigo. Eu não consigo ficar sem você mais, você é como um anjo que me ajudou a melhorar, me ensinou como viver, me deu um novo propósito, você me amou, assim como eu te amo. Desculpe eu não consigo não te amar, quebrar seu coração seria como morrer pra mim.

Ele me olha sério. Não acredita mais em mim.

-Por que você aceitou essa aposta?

-por que eu achava que não gostava de voce. Quando na verdade eu sempre fui doido por você. -Não parei de chorar até agora. Já estamos separados. Eu estou a ponto de me ajoelhar e pedir perdão.

Ele parou de chorar com a história.

-por favor me perdoa Amor, eu imploro, tudo que eu tenho. Eu nao me importo se voce precisar de um tempo pra pensar mas…- Bailey me interrompe

-ta Beauchamp, deu de showzinho. Pode continuar com o combinado.

Me viro bruscamente. Todos riem dele na mesa.  Vou em direção a ele, quando Noah pega minha mão. Me puxa pra ele e me beija.
Retribuo seu beijo. Na frente da escola inteira. Na frente da camera. As risadas se calam. Finalmente me sentindo livre.

-eu acredito em voce- Sussura so final do beijo. ele une nossas maos. Entrelaça-as-  deixa ele pra lá, amor. Deve estar com inveja que nao é a ele quem vc beija.

Meu namorado olha pra camera e sorri. Fico de  boca aberta por ele ter me beijado em frente da escola toda.E por ele ter falado algo do tipo.  Bailey nos olha com raiva.

Todos riem de Bailey. Ele sai pela outra porta. Sorrio para ele.

-Eu te amo- digo alto o suficiente

-Eu também te amo

Ele me beija de novo e a escola inteira vibra.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Hi guys!
Desculpem o sumiço, tive alguns problemas em relação a escola, e tbm com o Enem se aproximando eu tenho ficado em desespero comigo mesma.

Então aqui tem um cap de nosh, semana que vem eu posto dois da fic e um de joalina!! O que acham??

Aliás o que acharam desse cap?

Espero que tenham gostado e como sempre deixem suas ideias de shipp, mesmo eu não tendo acabado com as minhas ainda ksksksksk

Bjus, amo vcs!

Até semana que vem!

Continue Reading

You'll Also Like

176K 10.4K 107
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
38.5K 3.5K 42
Aonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.
984K 52.7K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
98.1K 7.6K 85
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...