arabella [zm]

By agtpro

3.4M 270K 151K

Arabella Ward é uma doce garota que sofre de um distúrbio psicológico chamado Mutismo Seletivo. Com seus cabe... More

VERSÃO 2020
Nota e direitos da autora
Prólogo
01
02
03
04
05
06
07
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capitulo 61
Capitulo 62
Capitulo 63
Capitulo 64
Capitulo 65
Capitulo 66
Capitulo 67
Capitulo 68
Capitulo 69
Capitulo 70
Epílogo
Agradecimentos + Objetivo da fanfic
✿ Aviso ✿
3 years later

08

54.5K 3.9K 986
By agtpro

Já eram três horas da tarde e eu ainda não havia descido para comer e não havia um sinal de Noah, na verdade não tinha ninguém em casa o que me deixava melhor, visto que posso fazer o que bem quiser. Coloquei meus chinelos e tirei o casaquinho que estava usando, a minha casa estava suficientemente quente para poder andar apenas com as calças cinzentas do moletom e uma blusa regata preta.  

Desci as escadas e fui até a cozinha abrindo a geladeira, apenas podia ouvir o balançar das árvores do lado de fora, e o resto era tudo silencioso. Coloquei um pouco de macarrão no meu prato e levei até o microondas para o aquecer. Voltei para a sala e me sentei no sofá bem a frente da janela, abri as cortinas e fiquei a apreciar o silêncio e a neve a cair do lado de fora, comia calmamente e olhava algumas poucas pessoas que se passavam pela as ruas, olhava a neve a cair sobre o chão e os telhados, as chaminés a soltarem fumaça. 

Levantei novamente e fui para a cozinha deixando o prato na pia, ia começar a subir as escadas até que ouço a campainha tocar, arrepio-me pelo o som estridente que soa pela a casa e respiro fundo indo até a porta, me coloquei na ponta dos pés e olhei através do olho mágico. Uma cabeça cheia de cabelos negros estava a minha vista, o homem, aparentemente apertava o seu casaco fortemente contra o seu corpo, logo ele levantou a cabeça e pude ver as perfeitas feições e os seus belos olhos azuis a olharem fixamente para a porta enquanto levava os seus dedos de novo até a campainha, rapidamente eu destranquei a porta recusando o barulho irritante da campainha. 

"James?" eu falei e ele respirou fundo, eu dei espaço para que ele passasse e o mesmo pediu licença e limpou os pés no tapete de entrada. 

"Hm, oi Arabella" ele parece envergonhado enquanto falava comigo.

"Tire o casaco antes que adoeça" eu pedi gentilmente e ele tirou do seu corpo, eu peguei no mesmo e fui até o armário de baixo e o coloquei dentro. 

"Me desculpe aparecer assim, mas eu não tinha seu número e eu queria ver se você estava bem, vi você sair correndo do colégio" ele deu de ombros e eu respirei fundo.

"Sim, eu costumo fazer bastante isso" eu murmurei baixo me sentindo desconfortável por estarmos só nós em casa. 

"Bom ... "ele ia começar mas eu o interrompi.

"Como sabe aonde eu moro?" eu fitei o seu maxilar e ele deu de ombros.

"Todos sabem aonde Noah Ward mora" ele riu levemente e eu assenti enquanto revirava os olhos ironicamente.

"Claro" eu sussurrei incomodada e logo ficamos em silêncio. Não era um silêncio nada agradável, estávamos ambos sem saber o que fazer e a encarar o chão.

"Bom, acho que é só isso, pensei que estava mal ou coisa do tipo, eu já vou indo" eu assenti e logo ele foi até o armário que eu deixei seu casaco, ele voltou a colocar sobre o seu corpo e eu queria falar para ele ficar até que a neve diminuísse mas isso ia ser mais constrangedor do que parece.

"Me desculpe fazer você vir até aqui" eu mordi o meu lábio e ele apenas ignorou com um sorriso.

"Até amanhã, Arabella" ele acenou enquanto ia para a porta.

"A propósito" eu interrompi a sua saída."Me chame só de Bella" eu pedi com um pequeno sorriso e ele assentiu felizmente.

"Até amanhã, Bella" ele se corrigiu enquanto saía pela a porta, eu sorri levemente com isso e logo fui até a porta a trancando, voltei a subir para o meu quarto, peguei nas minhas coisas de estudos e no meu notebook que quase nunca o usava, liguei na minha matéria de estudos e abri os livros de história medieval que estava a aprender, respirei fundo enquanto começava a me concentrar na minha leitura e nos exercícios. 


ღღ


São perto das 18 horas e eu começo a ficar preocupada com a ausência do meu irmão na tarde inteira, me levanto da cama e vou até o meu celular que está carregando, vou até a agenda telefônica e clico no nome dele, ele não dá nem tempo para chamadas, apenas cai na caixa postal rapidamente, respiro fundo e tento mais uma vez, e mais uma vez cai na caixa postal. Ouço um barulho de porta no andar de baixo e uma voz carregada de sotaque americano a gritar, respiro profundamente e abro a porta do meu quarto indo para as escadas.

"Noah caralho, para de gritar" uma voz rouca e rude, carregada de sotaque britânico falou. Zayn. 

"Oh papá! Vamos beber um pouco e comemorar um boletim péssimo!" Noah gritou mais uma vez e pude ouvir algo se estraçalhar no chão, ele havia bebido? 

"Noah?" chamei-o assim que cheguei no andar de baixo e os olhos de Zayn vieram ao encontro da minha voz.

"Ajuda" ele simplesmente disse e eu arqueei minha sobrancelha. "Vai porra!" ele disse rudemente e eu me encolhi com o uso do seu vocabulário, fui até eles e logo agarrei no braço direito de Noah.

"Olha lá! Doce irmãzinha inocente, virgem até de boca" fiquei estática na mesma hora, Noah estava a jogando na minha cara isso? Porquê ele está falando isso na frente do Zayn? Ele nunca foi assim. 

"Ele está bêbado, ignora" Zayn resmungou enquanto tentava agarrar mais o corpo de Noah. "Arabella caralho, ajuda a ir pro quarto dele" Zayn voltou a falar comigo e eu neguei, eu sei que ele está bêbado, mas ele não deveria ter falado isso. 

"Vamos lá irmãzinha" Noah voltou a caçoar e deixei um suspiro pesado sair dos meus lábios, caminhei até ele e o agarrei nos braços.

"Insuportável" eu resmunguei para o meu irmão e Zayn riu levemente. Começamos a subir as escadas, degrau por degrau até chegarmos ao quarto do meu irmão, eu agradecia mentalmente por ele não estar gritando se não assim ficaria tudo mais difícil.

"Eu cuido dele" Zayn disse assim que entramos no banheiro e ligamos o chuveiro.

"Vou pegar uma toalha" eu murmurei ainda com a voz baixa e virei de costas, senti os dedos de Zayn me prenderem o pulso esquerdo e eu respirei fundo enquanto me virava para ele.

"Ignora, ele está bêbado e não sabe o que fala, você não sabe as coisas que ele me jogou na cara" ele resmungou irritado por ter relembrando e eu apenas assenti puxando o meu pulso, ele não parecia surpreso pela a minha ação então apenas me deixou ir, caminhei até o interior do quarto do meu irmão e abri o armário pegando uma toalha na parte de cima, ela era branca e estava escrita em preto "Noah" . Fui novamente até o banheiro e vi o meu irmão apenas em boxers e Zayn a bater levemente no seu rosto, o mesmo parecia adormecido enquanto a água caía sobre o seu corpo.

"Ele desmaiou" Zayn disse e eu respirei fundo enquanto via o estado lamentável do meu irmão, e o pior, tudo isso é culpa minha. "Droga! Como que eu vou acordar esse filha da puta?" Zayn gritou irritado enquanto desligava o chuveiro, eu coloquei a mão sobre a minha testa sentindo uma pontada na minha cabeça me incomodar. 

"Eu sei como o fazer acordar, mas por favor não grite mais" eu choraminguei a última parte e ele revirou os olhos.

"O que vai fazer?" eu me aproximei do corpo do meu irmão e respirei fundo.

"Vou fazer ele vomitar, ele precisa vomitar pelo menos o álcool que continua no seu estômago, assim ele vai acordar" eu disse pegando no ombro do meu irmão e logo o Zayn veio para perto de mim para me ajudar, colocamos ele em frente do sanitário e me levantei indo até a pia, molhei dois dedos meus e logo voltei, abri a sua boca e enfiei goela abaixo sentindo o seu sininho roçar no meu dedo, rapidamente ele se curvou sobre o sanitário e colocou tudo para fora, ele vomitou mais três vezes e se jogou sentado no chão.

"Hm, porra" ele murmurou baixo enquanto passava a sua mão sobre a boca, podia ver o seu corpo brilhar por ainda estar molhado, olhei para o Zayn e pude ver raiva transbordar nos seus olhos, rapidamente ele se agachou até o nível do Noah e deu um tapa na sua cara.

"Caralho, nunca mais beba seu otário!" Zayn disse rudemente enquanto Noah passava a mão sobre a sua bochecha.

"Puta que pariu Malik!" Noah gritou e essa foi a minha deixa para se levantar. Noah percebeu e logo resmungou 

"Bella calma" ele pediu gentilmente e eu me virei o encarando, eu não estava mais tão chateada pelo o que ele dissera, ele não estava no seu comportamento normal então eu preciso ignorar apenas.

"Fala" sussurrei e ele tentou se levantar e Zayn o ajudou.

"Me desculpa pelo o que eu falei agora de pouco" ele parecia envergonhado a falar isso e eu apenas dei de ombros.

"Tudo bem" eu disse ignorando Zayn.

"Vamos para o seu quarto" Zayn me ignorou também e então passaram os dois por mim e foram para o quarto, sai do banheiro e só pude ouvir Noah a resmungar para Zayn do seu tapa e eu ri levemente enquanto ia para o meu quarto e me trancava. 

XX

Oi oi amores, sim sim, demorei imenso, o capitulo está pequeno e chato! Me perdoem mesmo, acabei me enrolando com alguma coisas aqui no final de semana. Então gente!!! Não sei se posto ainda essa semana de novo mais quero avisar que meu aniversário é SEXTA-FEIRA (Sim, dia 27 de Março, irônia né? kdjskjd) quem quiser falar cmg no dia vou deixar as minhas redes sociais.

Instagram: @agathapro_

Wattpad: ourmalik_( mensagem ou mural babes ) 

Bom está ai, espero que estejam a gostar, vou tentar postar ainda essa semana!!!! AMO-VOS!

ATUALIZADA EM: 26/02/2019

Continue Reading

You'll Also Like

259K 32.7K 56
❦ "Quando te vi pela primeira vez, eu vi o amor. E na primeira vez em que você me tocou, eu senti o amor. E após todo esse tempo, você ainda é o únic...
19.4M 914K 73
você é meu clichê favorito, aquele que eu não me importaria de ler todos os dias.
231K 20K 46
❝eu sou stormi webster, a jovem mais rica do mundo, então não me venha me dizer o que fazer ou dizer na frente de uma câmera.❞ onde stormi webster...