O Vilão Reabilitado é a Espos...

By Morikatsu

42.1K 7.5K 2.8K

Volume 3 - 07/08/2021 O sonho de viver uma simples vida mundana nunca esteve mais distante. Enquanto se prepa... More

Capítulo 1 - Reunião Secreta
Capítulo 2 - Pedido
Capitão 3 - Engolindo o orgulho.
Capítulo 4 - Tentativa
Capítulo 5 - Vamos cultivar em dupla.
Capítulo 6 - Pesquisa.
Capítulo 8 - Cura
Capítulo 9 - Verdades cruas com palavras bonitas.
Capítulo 10 - Civilizado
Capítulo 11 - Olhos todos os lugares.
Capítulo 12 - Passado e presente.
Capítulo 13 - Mensagem secreta.
Capítulo 14 - Pai, filho e neto.
Capítulo 15 - Filho de sangue.
Capítulo 16 - Apreensão.
Capítulo 17 - Sondando adversários.
Capítulo 18 - Mente em Branco.
Capítulo 19 - Que a competição comece!
Capítulo 20 - Pequenas disputas.
Capitulo 21 - Líderes das seitas.
Capitulo 22 - Altas apostas
Capitulo 23 - Erva Obscura
Capitulo 24 - Encontrando um igual
Capítulo 25 - Aliança
Capítulo 26 - Acordos por baixo dos panos.
Capítulo 27 - Parceiras falsas.
Capítulo 28 - Lamentos bêbados.
Capítulo 29 - Primeira Rodada
Capítulo 30 - Olhos Invisíveis.
Capítulo 31 - Caçadores de demônios
Capítulo 32 - Trapaceiro

Capítulo 7 - Lótus Duplo

1.4K 287 147
By Morikatsu

— Já que vou ser um ancião da sua seita, vou precisar de um lugar para ficar. Estaria disposto a me aceitar como hospede? — Feng ZhaoYun cutucou Huo MengYi a caminho do Pico Superior. Eles ouviram sussurros curiosos em todo o percurso vindo de inúmeros discípulos. Com Ning Fu e Feng ZhaoYun lado o lado, o motivo dos sussurros estava mais do que claro.

Eles iam apresentá-lo formalmente ao Pátio Norte para todos anciões da seita. Ning Fu se perguntou qual seria as expressões deles ao ouvirem que teriam um novo ancião, um que parecia mais novo do que todos eles.

O pai de Jiang ZhengHe entrou em cultivo de portas fechadas para se recuperar e deixou o comando da seita com os dois Lordes outra vez. Huo MengYi e Ning Fu prometeram que não iam permitir que nada remotamente parecido com Fuzhou aconteceria novamente enquanto ele estivesse fora. Tornar a Fênix de Nanjing um dos anciões da seita não era nem remotamente parecido e Ning Fu não sabia dizer se era uma decisão ruim ou não.

— As feras mágicas que mantive em casa, todas, ficaram presas na minha parede. — disse Huo MengYi, com uma carranca. Ele tinha retirado as feras empalhadas da parede há muito tempo, mas esperava que a menção bastasse para manter a Feng ZhaoYun afastado.

— Que insensível. — Feng ZhaoYun lamentou, mas seu sorriso dizia outra coisa. Ele não lamentava nada. — Posso...

— Absolutamente não. — Huo MengYi decretou friamente sem olhar para ele.

— Ah, que pena. Ia dar à você a cabeça de uma Serpente do Mar de presente, para a sua parede não ficar tão vazia. — Até onde Huo MengYi sabia, Feng ZhaoYun podia estar apenas brincando. Se divertindo as suas custas. Então Feng ZhaoYun se virou para Ning Fu: — Já que ele não quer, o Primeiro Lorde a aceitaria então?

— Aceito. — a resposta pura e simples pegou Huo MengYi e Feng ZhaoYun de surpresa. Além de ser um cultivador do caminho marcial e espiritual, Ning Fu também era um estudioso. Conseguir uma parte de uma fera lendária para usar como objeto de estudo não era tão fácil quanto comprar um repolho na feira. Ele não viu nada estranho em aceitar, seria se ele recusasse. Entretanto, ele não ficou tão esperançoso, desconfiava que Feng ZhaoYun estava zombando dele, ou usando-o para zombar de Huo MengYi. — Espero que o Elder Feng não se importe com o fim que vou dar ao seu presente.

Ning Fu não queria ofendê-lo ou ao seu antigo discípulo ao esmiuçar o copo de um dos integrantes mais poderosos da feras mágicas. Andar na companhia deles era como pisar em gelo fino. Feng ZhaoYun entendeu sua linha de pensamento perfeitamente

— Está se preocupando demais. Pensei na parede de MengYi como uma última indignidade para Haishe. Mas nas suas mãos pelo nenos ele vai ser mais útil do que quando era vivo.

A Pátio Norte era igual ao antigo Pátio Oeste no Pico Inferior e assim como palácio da família Hu, tinha sido esculpido na própria rocha da montanha. Quando chegaram, a maior parte dos anciões da seita já estavam presente.

Ning Fu suspirou profundamente antes de entrar.

***

Luo Kuan foi procurar Shen Yuan em busca de qualquer novo conhecimento sobre fabricação de armas e Shen Yu retornou sozinho para o pavilhão dos dormitórios. O  lugar parecia anormalmente vazio. Ainda era dia e o Pico Superior era um pouco mais animado que o Pico Inferior. O silêncio foi bem vindo no entanto, Shen Yu arrumou o quarto tomou um longo banho enquanto do lado de fora só vinha o som do vento batendo na porta.

Todas as vezes que algo acontecia com ele, acabava acordando naquele quarto da residência de Ning Fu, sempre com o cheiro de remédio entranhado na pele. Ele detestava este cheiro em si mesmo.

Assim que saiu do banheiro que ficava nos fundos do quarto e pegou uma muda de roupa limpa do armário alguém bateu na porta.

— Sou eu! — Era Jiang ZhengHe.

De cabelos úmidos e pés descalços Shen Yu abriu a porta para ele entrar. O rosto de ambos estavam corados, um por ter acabado de sair do banho e outro por diversos motivos.

— Estava esperando por você. — Shen Yu sentou na ponta da cama e retirou o frasco com pílulas de sangue do anel de armazenamento. — Vou tomar uma agora. Talvez, em dois dias, eu esteja melhor. Talvez.

— Talvez possa ajudar. — Jiang ZhengHe disse suavemente, ele retirou um pergaminho envelhecido e passou para Shen Yu, que pegou e o leu com curiosidade. — O que acha?

Shen Yu leu atentamente, com a sombra de um sorriso nós lábios. Jiang ZhengHe lhe trouxe a técnica de Cultivo do Lótus Duplo. Nesta técnica, os parceiros não absorviam juntos a energia do céu e da terra, portanto, não exigia nenhum contado sexual, apenas que os parceiros estivessem bastante próximos para compartilhar energia espiritual entre si. Havia até um desenho de uma posição incluída no pergaminho.

Shen Yu se içou sobre Jiang ZhengHe para sentar em seu colo, buscando apóio em seus ombros largos enquanto entrelaçava as pernas ao redor da cintura dele.

— Isso é bem a sua cara. — Shen Yu disse com carinho e Jiang ZhengHe o levou sem esforço para o meio da cama, erguendo-o pela cintura com um braço para ajustar suas pernas sob ele. — Essa é a posição mais indicada para o Cultivo do Lótus Duplo mas não consigo parar de pensar que também pode ser boa para outra coisa.

— Este não é exatamente o momento mais apropriado para falar disso. —  disse Jiang ZhengHe, tentando manter as mãos um pouco acima da cintura de Shen Yu. Ele tinha a pele fresca de banho recém tomando, cabelos úmidos e seus olhos de perto eram ainda mais brilhantes quando dilatados em seu ponto máximo. Shen Yu sorriu travesso para ele, antes de morder seu queixo. — Yu-er!

—  Nunca imaginei que pudesse ser tão ousado a ponto de me trazer uma técnica de cultivo duplo.

— Yu-er, por outro lado, é bastante ousado. — Jiang ZhengHe perguntou, ressentido: — Com quantas pessoas já esteve antes de mim?

Shen Yu congelou antes de empurrar Jiang ZhengHe com a mão delicadamente. Toda a diversão sumiu de seu semblante. Ele não conseguia dizer se Jiang ZhengHe estava com ciúmes, raiva, ou só curioso.

— Duas pessoas. Uma noite apenas. — Shen Yu foi honesto com ele. — Não significaram nada para mim. Da primeira vez senti que não era grande coisa, da segunda foi pior porque não senti nada. Sai antes de terminar. Eu era jovem e logo minha aparência começou a deteriorar por causa do cultivo demoníaco e não pude ser comparado com algo remotamente atraente quando cheguei a idade adulta. Deixei o assunto de lado completamente até perder a memória e me apaixonar por você. A minha vida foi bem menos emocionante do imagina, mas nesse aspecto, ainda ganho de você. Durante dez anos podia jurar que tinha escolhido ser uma espécie de monge, ou que tinha problemas lá embaixo.

— Agora que as coisas tomaram um rumo diferente, Da-Xiao não sente ciúmes de mim?

Shen Yu perguntou, enquanto colocava os braços em volta dos ombros de ZhengHe novamente, roçando os lábios em seu pescoço só para sentir seu cheiro de cravos, mas pele suave e quente o seduzia. Jinag ZhengHe o segurou em um abraço apertado, os lábios úmidos de Shen Yu tocaram sua pele e um agradável arrepio correu por seu corpo,

— Sinto, mas não tanto quando Yu-er deve sentir de mim. Seja quem for, quem quer que o deseje, deve passar primeiro por seu avó, depois por mim, e acima de tudo, agradá-lo de todas as formas possíveis, assim como eu faço. — Já tinha sido suficientemente difícil conquistá-lo e para qualquer outra pessoa fazer o mesmo, era impossível. Jiang ZhengHe beliscou a cintura de Shen Yu por cima da roupa. — Vamos, é melhor começarmos logo. Não sabemos quanto tempo pode demorar até terminar de absorver a pílula em seu sistema.

Shen Yu  se ajustou para tomar a pílula mágica e então colocou a palma da mão contra as omoplatas de Jiang ZhengHe para compartilhar e energia espiritual. Ele também sentiu o toque firme nas costas, e quando a energia se infiltrou em seus meridianos, por mais suave que fosse, lhe pareceu como uma tempestade caindo sobre  terra árida.

Notas

Shen Shen foi totalmente honesto com seu Da-Xiao. Ele não teve nenhum teve nenhum relacionamento afetivo com nenhuma das pessoas com quem ele esteve antes. Não houver nenhum sentimento da sua parte.

A nota que muitos de vocês estavam esperando. A pré-venda do livro físico começa na quarta-feira no Catarse, dia 15.
E como muitos de vocês estão curioso por uma prévia, aqui vai uma: a capa!

Continue Reading

You'll Also Like

10.9K 3K 26
Uma guerra inexplicável se instaurou em um mundo habitado por bruxos, fadas, elfos, humanos e dragões. A luta entre os primeiros e os últimos citados...
240K 25K 36
[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a Fr...
23.4K 2.4K 49
Jacaerys Velaryon era o primeiro filho da Princesa Herdeira, Rhaenyra Targaryen, e seu marido, Laenor Velaryon. Embora, segundo muitos, se parecesse...
27K 2.1K 79
DOCE LÍRIO • HELENA PORTMAN era uma garota conhecida por sua generosidade e todo o carinho que ela dava a quem gostava de verdade. Mas também era rec...