Quando ninguém mais quiser •...

By Gabriela_Guimaraes

836K 69.5K 43.5K

Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a te... More

Introducão
1
2
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137

3

6.9K 513 254
By Gabriela_Guimaraes


MARATONA 3/3

Olhei pra Vinnie esperando uma reposta que ele teve que inventar rápido.
_"Sarah você sabe como eu tenho trabalhado", ele disse me olhando sentindo um pouco de dó de mim, 'dó?'.
_"As coisas entre nós", falei apontando pra Vinnie e pra mim, "Não tá...", falava e Vinnie me interrompeu.
_"Sarah eu tô atrasado", Vinnie disse e eu revirei os olhos negando na cabeça o por que deixamos nosso relacionamento chegar nesse ponto, sai do closet deixando que ele se trocasse, mais voltei pisando forte no closet abrindo a segunda gaveta do lado de Vinnie, que me olhava me analisando, encontrei a maldita bandana vermelha que ele procurava antes da nossa 'conversa', a colocando na ilha no meio do closet e saindo.

Voltei pra cama deitando e me cobrindo, eu ainda tinha horas pra ir trabalhar então preferi descansar um pouco mais, eu já sabia que não ia conseguir dormir, mais eu só queria ficar ali debaixo do cobertor, passados 5 minutos aonde Vinnie terminou de se trocar ele enfim saiu do closet.
_"Linda", ouvi Vinnie me chamar e me virei pra olhar e ele sentou na cama e eu se sentei também, "Me desculpa por ontem, eu fui um idiota, me deixa te recompensar por ontem? A gente pode conversar...", ele disse e eu analisei Vinnie, eu amava aquele homem mesmo não estando no melhor dos momentos, fechei os olhos e soltei o ar, era lógico que eu cederia, nós precisamos conversar pra se resolver.
_"Claro", falei dando um mini sorriso e Vinnie sorriu me olhando nos olhos por alguns segundos e se inclinou na minha direção me dando um beijo doce, eu retribui lógico, nosso beijo foi lento, sem pressa e ao fim dele sorri torcendo pra que esse clima ruim entre nós sumisse de vez, do mesmo jeito que sumia quando nos beijávamos.

_"Eu tenho que ir", ele disse e eu assenti vendo Vinnie se levantar indo na direção da porta e parou pra olhar pra trás, "Te amo", ele disse e eu sorri, eu precisava ouvir aquilo.
_"Também te amo", respondi e ele sorriu saindo do quarto e eu me deitei olhando pro teto, olhava pra um ponto fixo tentando entender o que deveríamos fazer pra voltarmos a ser o que éramos, nós éramos um dos casais mais invejados por nosso entrosamento, nos dávamos tão bem, nos entendíamos, éramos companheiros um do outro, apoiávamos um ao outro, criamos uma família linda, nossa química era incontestável, pensei em várias possibilidades de revivermos o relacionamento incrível que tínhamos.

(...)

_"Ele não fez isso", Luke exclamou enquanto eu entrava na onde antigamente era meu quarto mais agora havia sido transformado em uma sala de apoio, tinha ali documentos, câmeras, cabos, livros, peguei um hd e sai sendo seguida por Luke que estava como ele diria 'passado' com a história que eu contava.
_"É ele fez", falei indignada em lembrar da noite anterior, "Ele se esqueceu que dia era ontem", falei.
_"Ele não entrou em rede social ontem? Não viu milhares e milhares de posts românticos? O que mais deveria ter ontem era fãs mandando corações e edições de dia dos namorados fanficando que namoram com ele", Luke disse e eu neguei com a cabeça, querendo dizer que não importava se entrou ou não na rede social, se sabia ou não.

_"Bom sei que ele chegou sem nada, sem 'lembrar' que dia era, foi super desapegado, disse que precisava apenas descer pra deixar que algum jogador se hospedasse não conta dele, desceu pra fazer isso, enquanto eu esquentava a comida pra começarmos o nosso jantar, eu esperei, esperei...", falava quando Luke começou a se tocar do rumo que estava tomando.
_"Não", Luke disse entre minhas palavras, "Ele não fez isso...".
_"Depois de alguns minutos eu percebi que ele não subiria tão cedo por que estava jogando", falei.
_"Que vacilão", Luke disse e eu assenti com vergonha da noite de ontem.
_"Vamos subir?", perguntei saindo da sala e Luke me seguia.
_"E o que você fez?", Luke perguntou.
_"Eu jantei, sozinha, tomei todo a garrafa de vinho e fui dormir", respondi e Luke parecia perplexo.
_"O que tem de bonito tem de burro né?", Luke disse e eu suspirei.
_"Luke eu não sei o que está havendo com meu casamento", falei olhando para o números mudando no elevador a médica que subíamos de andar, Luke pareceu não ter palavras pra dizer.

Assim que a porta se abriu encontrei minha mãe ali no estúdio já fazendo o cabelo da cliente de hoje, a que 'cópia a Addison', olhei pro fundo das fotos e era o mesmo do ensaio de Addison, pelo menos o figurino era diferente, tanto no design, quando na cor, mais o cabelo a maquiagem estavam idênticos.
_"Bom dia Mãe, deixou Daisy na creche?", perguntei.
_"Sim, ela pediu pra fazer penteado nela hoje", minha mãe disse, Daisy sempre que dormia na casa da minha mãe pedia pra ela fazer penteados pra ela ir à creche, sorri com a resposta e dei uma conferida na maquiagem que minha mãe fazia na modelo.
_"Crise no casamento é super normal", Luke disse do nada e todo mundo ali escutou por que se entreolharam, minha mãe, o agente da modelo, Vitor e Ana que trabalhavam com a gente no estúdio me olharam surpresos quando Luke apareceu falando isso e eu olhei pra ele assustada, achei que nosso papo tinha acabado, e sorri sem graça por ele ter já contado pra todos ali sobre como meu relacionamento ia.
_"O que aconteceu? O jantar terminou mal?", minha mãe perguntou e eu olhei pra ela agora querendo matar os dois.
_"Terminou? Amada nem começou, ela teve que comer sozi...", Luke dizia e me olhou percebendo que estava falando demais e viu todos olhando, "Bora trabalhar povo fofoqueiro".

_"E se a gente trocasse o batom?", falei e minha mãe pareceu perceber que eu não queria falar sobre aquilo na frente de clientes.
_"Não, eu quero nesse tom mesmo", a moça que seria fotografada disse e eu sorri assentindo, eu bem quis deixar ela diferente de Addison, ter sua própria identidade, mais se ela queria então ok.
Depois de algum tempo iniciei o ensaio, a moça era bem travada, ponto diferente de quem ela copiava, já que Addison era ótima com câmeras, em todos os ensaios que fiz dela Addison era incrível nas poses, um talento nato.
Fiz o melhor que podia com as opções que tinha, tirei tanto dos mesmos ângulos que fiz de Addison e diferente pra termos opções quando ela escolhesse as fotos pra tratarmos, mais tenho pra mim que ela escolheria as parecias com de Addison.

Encerramos o ensaio as 13:30hs e saímos pra almoçar e depois iríamos direto pra reunião em Calabasas, Luke iria comigo e Nate nos encontrariam lá.
_"Vitor, confere se coloquei a bateria pra carregar e fecha o estúdio tá bom?", pedi por ligação, tinha saído do estúdio e não feito essas coisas, Vitor era quem mais colocava a mão na massa no estúdio, era quem carregava spots, caixas e tudo mais e fechava o estúdio depois do expediente.
_"Todo casamento tem fase ruim Sarah", minha mãe, ela quis vim almoçar comigo e com Luke, eu assenti enquanto eu cortava um pedaço do filé no meu prato e o levava para a boca.
_"Ela tem razão", Luke disse apontando o garfo pra minha mãe, "Lembra quando eu ameacei ir embora de casa?", Luke perguntei e eu lembrava.
_"Mais eu não sei o que fazer pra passar por isso", falei.
_"Você vai descobrir", minha mãe disse, "Eu e seu pai, que Deus o tenha, também passamos por isso, teve uma época que eu não conseguia nem olhar pra cara do seu pai, ele me irritava de uma maneira, cruzes", ela disse e eu sorria, mesmo sendo uma coisa chata eu ficava feliz quando ela contava de meu pai, sentia saudade dele.

_"E como conseguiu passar por isso?", perguntei.
_"Não, você não quer saber", minha mãe disse rindo olhando pro prato, imagino que lembrando e eu fiquei quieta talvez fosse melhor não saber mesmo.
_"Ai me conta...", Luke disse apoiando o queixo na mão olhando pra ela curioso.
_"Nos apimentamos as coisas, até em casa de swing nós fomos", minha mãe disse em tom de voz normal e eu olhei pros lados pra ver se alguém tinha escutado.
_"Ah mais ela é mesmo sua mãe Sarah", Luke disse rindo.
_"Por que você já foi Sarah?", minha mãe perguntou e eu neguei com a cabeça várias vezes.
_"Digo na safadeza", Luke disse.
_"É eu e seu pai tínhamos caído na rotina, depois de tantos anos de casado aquele sexo convencional não agradava mais", minha mãe disse e eu fiz um "xiu", pra ela diminuir o volume da conversa, por um momento senti falta de quando minha mãe não falava quase nada de inglês.
_"Ai não tem ninguém ouvindo, então, a gente foi, não fizemos nada com ninguém, fomos apenas aproveitar a noite juntos, nos vimos coisas e todo aquele clima do lugar, acendeu em Nilson um fogo, passamos dias transando, foi como voltar a ser jovens sabe... obrigada", minha mãe disse e eu me encontrava de cabeça baixa já que o garçom veio a mesa servir mais da bebida.

_"Ah mais existem crises diferentes, o deles tá longe de ser por sexo, em questão de sexo Sarah e Vinnie são ótimos", Luke disse e eu sorri sem graça, mais ele tinha razão, no sexo eu e Vinnie íamos muito bem obrigada, mais relacionamento não sobrevive só de sexo.
_"Sabe Sarah, por que vocês não viajam", minha mãe disse e Luke pegou o celular respondendo uma mensagem.
_"Não da, minha agenda tá cheia até o final do ano, Daisy tem escolinha, Vinnie também anda trabalhando tanto, você sabe...", falava quando Luke me mostrou o celular e eu parei de responder pra ver.
_"O que?", perguntei.

Na minha frente eu via um post de Michael, de ontem, uma foto como as várias postada no dia de ontem, parabenizando pelo dia dos namorados, ele e Julia estavam se beijando, sim, ele e Julia!
Desde que Julia havia vindo morar em LA ela e Michael voltaram a se entender, ela enrolou bastante, até que ele terminar seu antigo namoro e que ela finalmente aprendesse a língua, era uma meta dela, só ficar com ele quando aprendesse a língua, traumas de 'give me milk Michel', talvez, já estavam juntos a um tempo eram um casal engraçado, viviam brigando mais se amavam.
_"Eu vi essa foto ontem, eles estão lindos né?", falei, tinha visto no momento que ela postou e Luke fez cara de desdém e apontou mais pra baixo nos comentários e eu abri os comentários e logo achei um de Vinnie, estava escrito 'wooool', nada demais, mais aí eu vi, o problema era o horário, tinha sido no dia de ontem a tarde, olhei pra Luke e saquei o que Luke queria me dizer.
Vinnie sabia que dia era ontem por que curtiu e comentou um post de Valentine's Day de Júlia, e não como ele disse que não tinha entrado em rede social ontem.






_____________________________________

Fim da primeira maratona.

Espero que tenham gostado desses primeiros capítulos do terceiro livro.

Sei que vai ter gente que não vai gostar por que vou dar uma movimentada no relacionamento dos dois que pra todo mundo tava bom perfeito do jeito que tava, mais relacionamentos são assim.

Votem e comentem pra saber como o que estão achando. ❤️

.

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 168K 59
Onde Ana e Vinnie se odiavam, mais na verdade tudo isso não passava de tesão e amor encubado da parte de ambos. . . . . . . . . . iniciada- 05/11/202...
1.7M 150K 86
❝ Te amar é um jogo perdido ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2021 •Started in January 2021 •Finished in September 2021 •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA
1M 76.3K 38
Onde Ashley Miller, aquela menina que se isolou tanto da sociedade e evitou aparecer acaba se apaixonando por vinnie hacker o cara mais aparecido de...
2.3M 168K 86
Cʟᴀɪʀᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴛᴇʀɴᴀᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ Eʟɪᴛᴇ ᴅᴇ Nᴇᴡ Yᴏʀᴋ,ᴏɴᴅᴇ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴇsᴛᴜᴅᴏᴜ ᴄᴏᴍ ᴏ ʙᴀʙᴀᴄᴀ Vɪɴɴɪᴇ Hᴀᴄᴋᴇʀ,ᴇʟᴇs sᴇᴍᴘʀᴇ sᴇ ᴏᴅɪᴀʀᴀᴍ ᴀᴛᴇ́ ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴛᴇ...