Our Problem • SanGi •

By minhosmall

2.2K 263 13

Há um tempo, San conheceu um garoto por quem se apaixonou perdidamente. Nada mais existia em sua vida além da... More

02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21

01

316 26 2
By minhosmall

Sexta feira.

09:30.

Acordo com o alarme do celular tocando alto, são nove e meia da manhã. Coço os olhos e suspiro profundamente, cansado por saber que vou ter um dia cheio.

Estico o braço para pegar o celular e ver algumas mensagens antes de me levantar para tomar meu costumeiro banho da manhã. Franzindo as sobrancelhas suspiro outra vez e abro as mensagens.

~×~
• Gostosos e Hongjoong •

Joong: Vocês sabem quando o Mingi chega?

Wooy: Ele disse que já estava chegando.

You: Quem é Mingi afinal? Vocês
não param de falar nele desde ontem.

Seonghwa: É o garoto que
cursa moda junto comigo.
Seonghwa: Ah, ele vai ficar no
mesmo quarto que você.

You: Porque?

Seonghwa: Seu quarto é o único
que ainda tem uma cama com espaço.

~×~

Revirando os olhos me levanto da cama e caminho até o banheiro para escovar os dentes, afinal não posso falar com o tal Mingi com mal hálito.

As batidas na porta chegam aos meus ouvidos e eu saio do banheiro com a escova de dentes ainda na boca, respirando fundo giro a maçaneta e puxo a porta, encarando o garoto alto a minha frente.

-Bom dia. -digo com a boca cheia de espuma e um sorriso que sequer chega ao meus olhos.

-Bom dia.

-Entra. -é só o que eu falo antes de me virar e caminhar até o banheiro novamente.

Franzo as sobrancelhas enquanto encho a boca de água, acho que eu posso estar julgando mal o garoto sentado na ponta da cama. O que ele fez de tão ruim para que eu o odeie tanto assim? Aliás, porque eu o odeio se nem o conheço?

Minha mente insiste em dizer que conhece os ombros largos e o nariz pontudo do garoto. Resolvo ignorar esse pensamento por agora caminhando para o quarto outra vez.

-Porque você chegou depois da gente? -pergunto me sentando na cadeira de frente para ele.

-Eu perdi o voo para cá, então tive que esperar um pouco mais.

-Entendi. -falo ainda sem conseguir engolir o pensamento de antes- Eu vou sair um pouco, até mais. -falo me levantando, engolindo em seco.

Se Mingi é do curso de moda e conhece Seonghwa, talvez esse seja o motivo de seu rosto não ser estranho. Mas algo diz que não é só por isso, os cabelos escuros e a pinta abaixo do olho não são simples características de alguém que passou brevemente por minha vida.

Respiro fundo o ar fresco, vendo várias pessoas sorrindo e andando para lá e para cá. O clima de Las Vegas é realmente muito bom, aqui parece que todo mundo está sempre feliz e não tem nenhuma preocupação.

-San -ouço a voz de Jongho e me viro para trás, vendo o mesmo correr até mim.

-Oi. -falo com um sorrisinho quando ele passa o braço pelo meu ombro.

-Fiquei sabendo que o Mingi já chegou, vocês se deram bem? -faço uma careta e continuamos andando.

-Eu não sei, não falei com ele direito.

-Você não gostou dele? -dou de ombros e respiro fundo.

-O que você sabe sobre ele? Eu nunca vi esse garoto na minha vida. -Jongho dá um sorrisinho e eu franzo as sobrancelhas- O que foi?

-Vocês já tiveram um caso, você não lembra? -balanço a cabeça e Jongho revira os olhos- Você sabem quem ele é, mas como faz muito tempo sua mente deve ter apagado ele para diminuir o sofrimento.

-Você está de brincadeira comigo, não é? Desde quando eu iria me envolver com um garoto estranho como ele? -falo e Jongho ri outra vez, entrando em uma lojinha.

-Não tem muito o que saber sobre ele, assim como você ele é nosso amigo. Nada mais. -ele diz ignorando minha pergunta e eu reviro os olhos.

-Desde quando vocês são amigos? -ele me olha sob os cílios e anda em direção ao caixa.

-Muito tempo, você que não se lembra. Vocês cortaram mesmo qualquer contato possível, ein? Para não se lembrar nem do rosto dele deve ter sido um término doloroso. -ele diz quando saímos da lojinha e eu fico parado.

-O que é? -ele pergunta quando vê que eu não comecei a andar com ele.

-Porque você insiste que eu tive alguma coisa com aquele mongão? Isso só vai fazer com que eu goste menos ainda dele. -ele revira os olhos e me puxa pelo braço, ignorando totalmente minha pergunta.

-Vamos voltar para o hotel, assim você conversa com o Mingi e vê se lembra alguma coisa. -é só o que ele diz antes de ficar em silêncio.

~×~

Respiro fundo pela segunda vez e abro a porta, vendo ele sentado com os pés em cima da cadeira. Ele me olha brevemente e dá um sorrisinho, como quem diz "bem-vindo de volta".

-Ei, você -chamo e ele me olha com as sobrancelhas franzidas.

-Hum? -ele não desvia os olhos do celular e eu respiro fundo.

-Ei, dá pra largar o celular por um segundo? -pergunto um pouco irritado e ele bloqueia a tela do celular, rindo em seguida.

-Você não mudou nada.

-Como assim não mudei nada? Você me conhece? -pergunto um pouco mais calmo e ele assente.

-Nós, sabe -ele engole em seco- Você sabe, a gente quase namorou há um tempo. -franzo as sobrancelhas e ele me olha.

-Ah, qual é? Você também com essa história de que a gente quase namorou? Vocês estão brincando comigo, não é? -falo com um sorriso irritado e ele fica sério.

-Porque eu brincaria com isso? -eu quem engulo em seco dessa vez, sentindo seu olhar arrepiar meu corpo.

-Você não se lembra de nada mesmo? De nenhum momento? -balanço a cabeça, querendo voar no pescoço dele por dizer tanta coisa sem sentido.

Ele não diz mais nada, deixando um silêncio estranho entre nós. Me sento na cama e respiro fundo, alguns momentos começam a passar pela minha cabeça, me fazendo fechar os olhos pela dor de cabeça.

Em um deles eu estou correndo na praia com ele, outro sou eu acariciando o rosto dele enquanto ele dorme e outro sou eu chorando enquanto olho uma foto.. dele.

-Ei -chamo com a voz mais calma e baixa dessa vez, sem olhar para ele- Ah gente realmente tinha alguma coisa? -olho para ele que assente.

-A gente já até dormiu juntos, mas não foi nada além de dormir. -ele diz com um sorriso triste- Mas se você não lembra, não tem problema até porque -seus olhos encaram os meus profundamente, me fazendo arrepiar- Você decidiu ir embora sem ao menos falar comigo.

Pisco devagar e desvio os olhos, sentindo um nó na garganta. Sem falar mais nada me levanto da cama e saio do quarto outra vez, me sentindo um pouco sufocado por tantas lembranças vindo átona tão de repente.

Continue Reading

You'll Also Like

15K 1.5K 22
"Volvería A Ti Auque Me Quede Sin Memoria" Jay é um típico menino rico e mimado pelos seus pais,não com amor pois os mesmos tinham uma vida muito cor...
316K 21K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
24.5K 3.9K 20
Park Seonghwa, um garoto de 22 anos desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista. Meses depois, retorna dizendo querer levar Kim Hongjoong, s...
566K 38K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...