Cactus Boy • pjm + jjk

By JJKO0K

1.4K 215 31

[Em andamento.] 𝅄 ˚🌵 𖥦!۫ ۪ Jimin era conhecido por andar sempre na companhia de um pequeno cacto, até que... More

•Galeria•
❁One❁
❁Three ❁
❁Four❁
❁Five❁ - "especial taejin"

❁Two❁

292 42 3
By JJKO0K

Segundo capítulo sendo postado hoje de novo como prometido😌

Após esse capítulo, os próximos serão focados em interações Jikook, esses dois primeiros são apenas uma introdução.

Deixem o votinho pra deixar a autora feliz pfv♥︎

Boa leitura🌵

🌵

Após uma longa tarde maratonando filmes e séries, comida, muito sorvete, choro e recebendo carinho dos melhores amigos, Jimin dormiu abraçado a Taehyung enquanto recebia carinho e Seokjin tinha as pernas jogadas em cima de si, Hoseok abraçava o braço de Jin como se fosse seu bem mais precioso, os quatro estavam mortos de sono, sorrindo como bebês, nem se houvesse um tiroteio, acordariam.

No dia seguinte, quem acordou a todos foi a namorada de Seokjin, que invadiu a casa pela manhã dizendo que o mesmo não atentendia o celular.

- Ei! Acordem oh quarteto fantástico. Vocês tem que ir para a escola! - Mexeu neles.

- O que foi, Nari? Eu estou com sono... - Seokjin questionou esfregando os olhos.

- Amor, você trabalha, esqueceu? São 7 e 35, está atrasado 5 minutos. - Colocou as mãos na cintura e tentou acordar Taehyung.

Seokjin arregalou os olhos e levantou como um foguete.

- Merda. - Começou a arrancar a bermuda, quase caindo no meio do caminho para a lavanderia, pegou a primeira calça jeans que viu e vestiu com rapidez, logo arrancando a blusa e chutando a bunda de Hoseok devagar. - Hoseok, acorda, estamos atrasados! Puta que pariu! - Foi até o banheiro, escovando os dentes o mais rápido que podia. - Amor, acorda eles por favor, senão vamos nos atrasar mais, não posso demorar. - Pediu para Nari depois de cospir a espuma da pasta de dente e pegar uma blusa de botão, colocando por cima do corpo sem fechar. - Que fome. - Correu para a cozinha e ao passar pela sala viu os mais novos correndo para o quarto de Taehyung se arrumar.

- Precisamos conversar, Jin. - Nari disse à Jin, indo até o mesmo que bebia café para ajuda-lo a abotoar a camisa, para ser mais rápido.

- Agora não, Nari. Estou sem cabeça pra isso e atrasado para o trabalho. - Colocou a xícara de café na pia e se afastou dela, terminando de abotoar a camisa.

- Não, Nari. Depois. - Suspirou e se sentiu para colocar o sapato. - Vou sair para trabalhar, tenho que dar aula e levar os meninos para a escola. Saia e tranque a porta, deixe sua chave em baixo do tapete.

- Mas Jin- - Foi cortada pelo mesmo.

- Sem mas, Nari. Já te dei muitas chances e você só tá fazendo burrada, eu não aguento mais. Prometo que mais tarde a gente conversa, mas agora eu não posso. Faça o que eu pedi por favor e pronto, depois mando mensagem e a gente marca. - Bagunçou o cabelo e pegou a chave do carro. - Gente! Vamo! - Chamou os meninos que ele sabia que já estavam prontos e só não saíam para não atrapalhar, logo foram todos para o carro e então para a escola.

Os meninos resolveram não questionar o mais velho, assim que chegaram na escola, foi cada um para sua respectiva sala.

🌵

A manhã foi normal, Jimin assistiu a aula normalmente, se segurando na primeira para não dormir enquanto o professor velho de história explicava a matéria, ele ainda estava com muito sono quando chegou. Já Taehyung dormiu a aula toda, Hoseok só não dormiu na primeira aula pois era de Seokjin, senão teria dormido com toda certeza.

Jimin olhava para janela ao seu lado e suspirava, dando falta de seu companheiro de sempre. Ele sempre chegava e colocava seu cacto na janela ao lado da carteira a qual ele sempre se sentava, agora não podia mais fazer isso.

Ao final das aulas do dia, Jimin e Taehyung tinham clube de fotografia e Hoseok tinha natação. Seokjin ficaria na escola para o concelho de classe.

Estavam todos fazendo duas respectivas tarefas, até Taehyung precisar sair do clube antes do horário de saída.

- Jimin, tenho treino agora, se eu me atrasar, o treinador me mata. E não é nem por isso, depois de semanas ele vai deixar os reservas treinarem, eu tava com saudade de jogar. - Falou rápido e deu dois tapinhas nas costas de Jimin, logo saindo correndo feito bala pela grande porta da sala do clube.

- Jimin, você pode ficar com a parte de fotografar o parque de diversões para o projeto? - O líder do clube perguntou.

- Posso sim, pra quando é? - Perguntou.

- Daqui a uma semana o parque fecha e vai para Daegu, então você tem esse período de tempo para fotografar.

- Tudo bem. - Assentiu e anotou, começando a guardar suas coisas.

- Foi isso por hoje, podem ir. Qualquer dúvida me chamem no WhatsApp ou no Twitter, eu não mexo muito no meu Instagram sem ser pra postar fotos.

Jimin assentiu e apenas saiu da sala, andando pela escola sem um rumo real, gostaria de esperar seus amigos para irem embora.

Olhava para o chão pensando em seu pai e em como sentia saudade, agora sem Lilo seria difícil.

Deu de cara com as costas de alguém e se desculpou, sem olhar na cara da pessoa, apenas se desculpou e saiu andando.

- Ei! Garoto do cacto! - Foi chamado e Jimin olhou para trás, suspeitando que fosse ele k garoto do cacto.

Olhou para quem o chamou e se deparou com Jungkook indo até o mesmo.

- O que você quer, Jeon? - Jimin perguntou sem animo.

- Olha, cara. Foi mal mesmo pelo seu cacto, Namjoon falou comigo que era importante para você, eu não sabia. - Coçou a nuca, sem graça. - Não foi por querer, eu fui jogar a bola para Namjoon e acabou batendo em você, eu deveria ter pelo menos perguntado se você 'tava bem. Eu sei que fui meio babaca, mas gostaria de me redimir.

- Tudo bem Jeon, e sim, você foi babaca. Não dá para se redimir, meu cacto não vai voltar. O que tem na cabeça que possa fazer? - Jimin perguntou. Seu cacto não voltaria, mas Jeon teria que fazer algo.

- Posso te comprar um novo, essas plantinhas não são caras e- - Jimin o cortou.

- Mesmo que você consiga um cacto idêntico, ele não vai ter o mesmo valor sentimental, o custo em reais é barato, mas o do coração é caro. Eu plantei esse cacto com meu pai, ele está nesse momento em uma cama de hospital, desacordado a três anos. Vai conseguir um cacto plantado por mim e por ele antes do acidente? Acredito que não. - Cruzou os braços. - Comprar um cacto não vai adiantar, Jeon. Se eu quisesse um comprado, eu mesmo comprava.

- Sinto muito por isso. Mas o que você quer que eu faça??? - Jungkook perguntou. Se ele não pode comprar, o que ele poderia fazer? Nada.

Jimin fixou alguns minutos quieto, pensando no que Jungkook poderia fazer, até que teve uma ideia.

- Eu adoraria ver você passando vergonha, mas não sou babaca que nem você, então... - Jimin começou e Jungkook rolou os olhos. - Não revira os olhos pra mim.

- Fala logo. - Bufou.

- Você vai plantar um cacto. E vai cuida-lo até ele crescer. - Jimin disse simplista e encarou as unhas.

- O que?? Como assim esperar crescer? Quantos anos isso leva? - O mais alto achou aquilo um absurdo. - Ah não, isso eu não faço, eu não sei plantar cacto, muito menos cuidar.

- Não seja dramático. Um mini cacto demora pouco para crescer, em um mês já teve ter um bom tamanho. - Afirmou.

- Tá, mas e o fato de eu não saber fazer isso? - Perguntou. Por ele ele não fazia isso, mas sentia que devia ao menor.

- Eu te ensino um pouco sobre plantas. Tenho uma estufa em casa. Tire um tempo todo dia depois da escola quando possível e passe lá, eu te ensino e você planta o cacto e cuida dele todo dia. Não irei toca-lo, você terá que fazer sozinho. Lá tem tudo que você precisa e ainda tem a mim pra te instruir, que tal? - Jimin sugeriu.

- Olha Jimin, sinseramente, isso vai ser um saco, mas por mim tudo bem. Só quero saber o que você ganharia com isso, eu não sou seu pai, o cacto não vai ter valor para você. - Suspirou e se apoiou na parede, cansado de ficar em pé na mesma posição a tanto tempo.

- Eu sei. É pra ter valor para você, quero que passe pelo que eu passei, cuidar de um cacto desde o início, ter alguém te instruindo. Assim você verá que um "simples" cacto, pode ser sim, importante. - Jimin suspirou mais uma vez. - Sei que a pessoa que estiver te instruindo não vai significar nada, mas quero que passe pelo processo que passei, apenas isso. Se você fizer isso, eu te desculpo.

- Hum... Tudo bem. - Jungkook aceitou e tirou o celular do bolso. - Me dê seu número. - Estendeu a mão com o celular para que Jimin pegasse e digitasse.

- O que? Para que? - Indagou confuso.

- Como vou falar com você? Não estou na escola a todo momento e nem perto de você. Apenas me dê logo o seu número. - Pediu novamente e balançou sua mão que segurava o celular.

Jimin pegou e digitou seu número, logo entregando-o de volta.

- Por que quer fazer isso, Jeon? Eu não estou te obrigando, sabe disso né?

- Namjoon conversou comigo. Sinto que lhe devo uma. Eu não sou tão babaca assim, baixinho. Você só vê um de meus lados. - Guardou o celular no bolso da jaqueta de time e saiu andando em direção a quadra, afinal, era horário de treino. - Mais tarde te mando um "Oi", garoto do cacto! Até mais! - Piscou o olho esquerdo e então dobrou a esquina do corredor, já invisível aos olhos de Jimin.

Jimin sorriu pelo apelido relacionado e cactos e saiu andando para a área da piscina, sorrindo sem saber o porque.

🌵

Hoseok estava nadando sozinho na piscina quando Jimin chegou, o ruivo só percebeu o mais novo quando fez uma pausa pra respirar depois de várias idas e voltas na piscina.

- A quanto tempo está aí? Eu não tinha te visto, achei que estava no clube de fotografia. - O ruivo falou e bebeu um pouco de água da garrafinha que estava na borda da piscina.

- Acabou mais cedo, fiquei perambulando pela escola, estou esperando você e Taehyung só. Pelo visto o treino de sua equipe acabou. Por que continua aí? - Se sentou em cima da toalha e subiu a calça de moletom de Taehyung que estava vestindo, colocando os pés dentro da piscina.

- Ah, eu só queria nadar um pouco. Sem pressão, só ir pra lá e pra cá. Sem apitos, gritos, nem nada. Só eu e a água. Gosto disso. - Disse enquanto nadava até onde Jimin estava, segurando os pés do mesmo. - Entra aqui, vamos nadar um pouco.

- Eu não tenho roupa reserva, Seok. - Jimin fez um bico, a água estava gostosa e ele queria entrar.

- Entra só de cueca, eu tenho um monde reserva no armário, te empresto uma. - Hoseok falou e Jimin concordou, logo se afastando para tirar a roupa. - Ainda me pergunto como você pode ter o abdômen trincado e não malhar.

- Eu não malho na academia, mas sempre que posso me exercito em casa, séries de abdominal são inclusas. - Riu e pulou na piscina, fazendo o famoso pulo "OLHA A BOMBA". - Não sei se você se esqueceu, mas eu também danço. - Riu fraco e começou a nadar de costas.

- Verdade. - Hoseok riu, começando a mergulhar.

- Espero que ninguém entre aqui e me veja de cueca. - Jimin riu e abriu os olhos, vendo se mantendo em pé, mas tendo que se movimentar de um jeito que o mantesse na superfície, já que ele se encontrava em uma parte mais funda da piscina. - Hobi? - Olhou em volta procurando o mesmo, mas estava fora de sua vista.

Sentiu algo em seus pés os segurando e puxando pra baixo com força. Prendeu a respiração agilmente após se assustar ao ser puxado para o fundo.

Hoseok ria em baixo d'água, algumas bolhas saíam de sua boca e nariz, indo para a superfície, ele tentava nadar de costas em baixo d'água ao mesmo tempo que olhava Jimin ir atrás de si com os olhos arregalados, percebendo que o puxão repentino em seus pés não foi ninguém menos que Jung Hoseok.

Jimin logo alcançou o mais velho e ao ver ele tentar fugir, agarrou as pernas em volta de sua cintura e os braços em volta de seu pescoço, fazendo uma espécie de mata leão que não machucasse o ruivo.

Hoseok ria sem parar, estava ficando sem ar, levou os dedos até a cintura de Jimin e fez cosquinha no local, se livrando do aperto de suas pernas e braços, nadando rápido para a superfície, sendo acompanhado por Jimin.

- Você me assustou seu... Seu cabeça de tomate! - Jogou água no mesmo enquanto nadava para o raso.

- Essa era a intenção, bundão! - Nadou atrás do mesmo e chutou sua bunda.

- Ei! - Jimin, já no raso, virou para o mesmo com uma cara de falsa indignação por levar um chute na bunda.

Hoseok mostrou a língua e jogou mais água no mesmo, começando a pequena guerra entre os dois.

- Deu, deu! Eu já estou engolindo água! - Jimin pediu para que parasse e o ruivo parou de prontidão, rindo e passando as mãos nos olhos para retirar o excesso de água. - Aha! - Jimin aproveitou a deixa e pulou em cima do mesmo, fazendo novamente um mata leão folgado.

Hoseok, já sabendo como se livrar, fez cosquinha no mais novo de novo, o segurando na cintura assim que os dois pararam a pequena guerra.

Os dois riam divertido.

- Será que o Tae já acabou? Ou o Jin hyung? Quero passar o resto do dia com vocês de novo. - Apoiou os braços nos ombros de Hoseok, cruzando as pernas em sua cintura para ficar mais firme.

- Não sei, acho que não, você chegou aqui faz uns 10 minutos apenas. Devem demorar mais um pouco. - Falou e foi andando pela água abraçado com Jimin, olhando pra algum ponto fixo na água enquanto pensava.

- Hyung, você tá estranho faz alguns dias, eu conheço esse seu olhar. O que está acontecendo? Tá pensativo, sei que alguma coisa perturbando você, uhn?

- Não é nada demais. - Fez um bico. - Só um garoto que não sai da minha cabeça, mas acho que ele nem sabe quem eu sou. - Riu. - Não liga pra isso, ok?

- Conta logo. - Insistiu.

- Ah, semana passada eu vim de bicicleta pra escola e fui guardar ela, aí trombei com um baixinho tatuado, nossas coisas caíram e nos ajudamos, aquele lance bem de filme clichê, sabe? - Riu fraco ao lembrar. - Ele estava com pressa, mas sorriu pra mim, se desculpou e agradeceu antes de sair correndo. O sorriso dele era lindo, eu sei quem é ele, mas acho que ele nem sabe da minha existência. - Riu sem humor.

- Acha ele e, sei lá, tenta puxar conversa. Você precisa dar uns beijos, faz tempo que ficou com a última pessoa. Qualquer coisa volta pro seu ex. Precisa arrumar alguém. - Jimin falou sério.

- Meu ex? - Hoseok riu alto. - Jimin, meu ex é você, bocó. - A risada era alta, Jimin franziu o cenho.

- Ih, é verdade. Então não. Não volta pro seu ex. - Riu junto. - Na moral, o que a gente tinha na cabeça pra namorar um com o outro?

- Não sei, acho que algum problema. Pelo menos serviu pra gente lembrar e rir da nossa cara. - Hoseok riu mais e parou para respirar um pouco.

- Lembra do meu primeiro beijo? A gente começou a namorar mas eu ainda não tinha beijado, era bv, não fazia a melhor ideia de como beijar, aí você chegava em mim e eu fugia. - Jimin riu mais.

- Até que você quis e quando eu fui te beijar você fez mó bicão achando que era assim! - Hoseok riu mais alto, a risada ecoava por todo local. - Foi muito engraçado!

- Olha aqui, oh cabeça de tomate! Você disse que achou fofo e deu um selinho, tá? Aí depois me disse como era. - Jimin reclamou. - Jung Hoseok, você mentiu sobre o meu biquinho?

- Não, tava fofo, mas é que hoje eu lembro e começo a rir. - O ruivo levou um cascudo de Jimin e parou de rir.

- Você é chato. - Jimin se soltou de Hoseok.

- Você que é. - O ruivo devolveu.

- Ah, vai se foder. - O moreno fez uma cara falsa de bravo.

- Ninguém quer ir comigo, por isso eu tô carente.

- Eca, Hoseok. - Jimin riu. - Já disse, vai atrás do baixinho tatuado que você falou, vai dar uns beijos. Arruma alguém, recorrer ao ex também é uma opção.

- Jimin, meu ex é você. - Hoseok falou de novo e Jimin abriu a boca, havia se esquecido de novo.

- Eu esqueço, foi mal. - Foi até o mesmo. - O beijo eu dou, mas só um e se eu te der você vai atrás do tatuado.

- Tenho que ir mesmo atrás dele...? Eu sou tímido pô. - Sorriu. - Ok, ok. Cadê o meu beijo então?

- Não tem, vai atrás do tatuado, agora que você tomou a decisão vai que é sua! - Jimin pôs uma mão do ar em um movimento de torcida.

- Jimin!

- Ah, tá bem. - Deu um selinho no mesmo. - Satisfeito? - Hoseok riu e deu um peteleco na cabeça de Jimin, que riu e se virou para o outro lado, onde um barulho soou.

- Bonito os dois em! - Taehyung apareceu batendo palma, acompanhado de Jin que revirava os olhos. - Vamos logo, o conselho de classe acabou e o hyung disse que vai levar a gente no cinema para assistir aquele filme do dinossauro. - Jogou uma toalha para Hoseok e outra para Jimin quando saíram da piscina e se enrolaram.

- Hoseok disse que se eu desse um selinho nele, ele ia atrás do tatuado que ele tá afim! - Se explicou. - Hyung vai nos levar no cinema? - Enrolou a toalha na cintura e tirou a cueca sem que nada aparecesse. Hoseok o entregou uma cueca e ele vestiu por baixo da toalha, logo tirando a mesma e começando a vestir as roupas de Taehyung que usava antes.

- Entendi. - O Kim mais novo riu.

- Vou levar vocês sim, mas eu já estou pagando a gasolina do carro pra ir até o shopping que é longe. Quem vai pagar os ingressos e a pipoca? Não sou rico. - Jin disse e catou a mochila de Taehyung que o mesmo havia jogado no chão, colocou a mesma nos ombros e resolveu carregar para o irmão como fazia desde pequeno.

- Jin! - Hoseok reclamou. - Você é o único que trabalha aqui!

Seokjin revirou os olhos e concordou em pagar, os quatro foram para o carro, tendo Jin e Taehyung na frente, Hoseok e Jimin atrás.

- Ji! - Taehyung o chamou e assim que ganhou a atenção do outro, se continuou a falar. - Eu também quero um.

- Um o que? - Perguntou confuso.

- Um beijo! Você deu em Hoseok. Eu também quero um. - Disse sério e Jimin revirou os olhos, não daria um beijo de graça. - Se você me der um beijo, eu conto quem é o boy que eu tô a fim.

Jimin arregalou os olhos e segurou o rosto do melhor amigo, dando um selinho demorado.

Taehyung virou para Hoseok que estava no banco de trás e mostrou a língua como uma verdadeira criança.

- Eu também ganhei beijo, viu, cabeça de tomate? - Taehyung disse e fez uma careta. Só faltou cantar um "lá lá lá bizola".

Hoseok riu do amigo e voltou a mexer no celular.

- Me sinto magoado. - Jin falou enquanto virava a esquina.

- Você também ganha beijo, hyung. Não fica triste. - Deu um beijo na bochecha de Jin e voltou a atenção para Taehyung. - Estou me sentindo um distribuidor de beijos. Agora quero minha recompensa, vai! Desenbucha!

Taehyung riu e se prontificou a falar.

- É um cara do time de basquete, ele é incrível. Tem o cabelo verde menta, o nome dele é Yoongi. Conheci ele porquê é amigo do Jungkook e vive aparecendo nos treinos, mas ele não é babaca que nem o Jeon. - Disse animado e Hoseok engoliu em seco, fingindo não ter ouvido e mexendo aleatoriamente em algo no celular.

- Hum... Acho que sei quem é. Vai e pega ele. Fighting! - Sorriu e pegou o celular que havia notificado.

- Falando no diabo... - Abriu o celular e viu quem avia lhe mandado mensagem. - É o Jeon, achei um jeito de ele se desculpar, ele pegou meu número e disse que me mandaria mensagem. Acabou de mandar.

- Sério? E o que ele vai fazer? - Seokjin perguntou, Hoseok o olhou curioso, mas ainda se mantinha quieto.

- Ele vai todo dia lá em casa e vai plantar e cuidar de um novo cacto até crescer, mais ou menos por um mês. Vou ensinar ele e instrui-lo a como fazer.

- E ele vai fazer isso mesmo? - Seokjin perguntou.

- Vai, começamos amanhã. - O mais novo disse enquanto respondia a mensagem de Jeon, dizendo seu endereço e salvando o contato do mesmo.

"Destruidor de Lilos😾"

Desligou o celular e desceu do carro assim que o mesmo foi estacionado. Jimin e Jeon teriam um longo mês pela frente...

Foi isso, espero que tenham gostado, amanhã irei postar mais e não demorará muito para encerrar, assim espero.

Me desculpem os erros, ainda não revisei, quando eu acabar todos os capítulos eu reviso.

No início eu falei que esse é o capítulo anterior são apenas uma introdução, os próximos terão os capítulos focados inteiramente focados nos Jikook, por enquanto eles ainda não se conhecem direito, mas no "amanhã" da fanfic, Jungkook vai a sua casa aprender sobre plantinhas, e então fará isso todo dia e ganharão intimidade. Já deixei explicito que Jimin, Taehyung, Hoseok e Jin são um quarteto inseparável e Jimin e Hoseok já namoraram, mas isso não afeta a fic, apenas ciúmes de alguém futuramente... 🙃 todos eles são apenas amigos. Esse capítulo foi necessário ter essas interações entrei os amigos, vocês irão entender ks

Até amanhã!

Continue Reading

You'll Also Like

341K 18.7K 94
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
144K 19.6K 68
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
555K 44.2K 69
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
My Luna By Malu

Fanfiction

251K 22K 28
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...