Mini Potter

By _Potter_Malfoy__

146K 12.7K 8.8K

Nunca foi novidade que Harry e Draco se odeiam, mas por um desastre em uma aula de poções tudo pode mudar na... More

O Inicio
O desastre
Vou cuidar de você
Estou me apegando a você
Ninguém vai te machucar
Novo dormitório
O pesadelo revelado
NÃO É CAPITULO NOVO
Passeio em Hogsmeade
Porque? Porque Blaise?
Efeitos colaterais
Sala Precisa
Revelação
De novo não
O Dia Chegou
NÃO É O EPILOGO
Enfim, felizes
FANFIC NOVA

Briga de amigos

5.4K 616 271
By _Potter_Malfoy__

Draco leva Harry em seu colo com os bracinhos em volta do seu pescoço, e fica admirado como Harry era um anjo como ele era uma criança tão linda e fofa e tinha momentos que Draco só queria levar o garoto para longe onde ninguém pudesse o machucar. Quem diria em, inimigos pra um laço tão forte, mesmo Draco sabendo que ainda tem muito tempo pra passar com Harry a cada dia que passa ele sentia uma pontada no coração de medo de quando Harry voltasse aos seus 16 anos acabe voltando a odiar Draco.

Draco pensou sobre tantas coisas que nem tinha percebido que já estava em frente ao dormitório deles e então adentrou e colocou Harry em cima da cama e foi arrumar as coisas que tinha comprado para o garoto.

-Ei meu pequeno, vamos tomar um banho rapidinho pra poder trocar de roupa e vestir seu pijama novo- Harry tinha novamente escolhido um pijama vermelho com um dragão grande na frente.

-Aaaa Daco... amanhã eu tomo banho eu tô com tanto soninho...- Harry fica fazendo manha.

-'Draco começa rindo baixinho' não pequeno você está cheio de neve e você só pode colocar o seu pijama novo se tomar banho-

Harry se levanta ainda meio sonolento- aaaa tá bom, só porque eu quero vestir o meu pijama novo de dagão-

Draco então pega Harry no colo e o leva até a banheira, onde da um banho rápido em Harry pois o pequeno estava dormindo no meio do banho e o garoto achava isso muito engraçado.

Então eles saem de dentro do banheiro e Draco pega a cueca de Harry e depois coloca o pijama novo vermelho com um dragão e veste nele e joga um perfume pra que fique cheiroso.

-Pronto, pode se deitar que eu só vou tomar banho e já volto, tá bem?- Harry assenti com os olhinhos já se fechando.

Então assim Draco se afasta da cama e vai para o banheiro, liga o chuveiro e fica lá pensando por um tempo como o dia tinha sido incrível ainda mais com a companhia de Hermione e Ron, que eram duas pessoas que Draco nunca imaginaria ser amigo hoje em dia.

Assim que ele sai de dentro do banheiro leva um susto por ver Harry sentado em cima da cama, pois ele achava que quando saísse do banho o garoto já estivesse dormindo.

-Oi Harry, o que ainda está fazendo acordado? Achei que estivesse com sono e já estaria dormindo a essas horas-

-É... que... eu não consegui dormir, eu só consigo dormir quando você está aqui- diz se encolhendo no colo de Draco.

-Oh meu amor, tudo bem eu já estou aqui tá bom? desculpa demorar no banho- Harry assenti já pegando no sono.

Então Draco deita e coloca Harry do seu lado com ele encolhido sobre o seu corpo e puxa a coberta para que Harry fique protegido do frio.

Ele fica ali mais um tempo pensando no dia e como foi incrível e fazendo cafuné nos cabelos de Harry e acaba pegando no sono.

O dia foi amanhecendo e os raios de sol novamente adentraram no dormitório dos dois, mas então Draco acorda com barulhos de alguém batendo na porta muito forte, faz um feitiço e vê que ainda não 7 da manhã e então levanta calmamente sem acordar Harry e vai em direção a porta e acaba levando um susto.

-Blaise...?- Arregala os olhos e atrás dele vinha uma Pansy com uma cara triste e culpada.

-É ASSIM QUE VAI SER AGORA?-

-Do que você tá falando Blaise? E para de gritar, vai acordar o Harry-

-EU NÃO LIGO PRA AQUELE MERDA DO POTTER, ELE SÓ VEIO PRA ATRAPALHAR NOSSAS VIDAS E VOCÊ AGORA TÁ BRINCANDO DE CASINHA COM ELE E SE ESQUECEU COMPLETAMENTE QUE TEM AMIGOS-

-JÁ TE FALEI PRA NUNCA MAIS FALAR ASSIM DELE, E EU NÃO ESQUECI DE VOCÊS EU CONTINUO VENDO A PANSY TODO DIA, QUEM SE AFASTOU AQUI FOI VOCÊ, EU NÃO ESTOU BRINCANDO DE CASINHA COM HARRY, EU ME IMPORTO COM ELE-

-AH ERA O QUE ME FALTAVA NESSA VIDA, DRACO MALFOY SE IMPORTANDO COM O ELEITO HARRY POTTER, FAÇA ME O FAVOR DRACO VOCÊ TÁ SE PERDENDO NESSE MUNDO, PORQUE NÃO LARGA ESSE MERDINHA DO POTTER EM ALGUM CANTO E VOLTA PRO MUNDO REAL?-

Draco da um empurrão em Blaise e o garoto acaba caindo no chão.

-JÁ TE FALEI PRA NÃO FALAR ASSIM DELE, E DA PRÓXIMA VEZ NÃO VAI SER SÓ UM EMPURRÃO, E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO POSSO FAZER ISSO, ELE É MINHA RESPONSABILIDADE AGORA E EU NÃO TENHO COMO MUDAR, QUE DROGA BLAISE PORQUE VOCÊ TEM QUE COMPLICAR TUDO?-

Draco para de gritar quando escuta um barulho de porta se abrindo, e lá estava o pequeno Harry com os olhos vermelhos e os esfregando.

-Daco... o que aconteceu?-

-QUE ÓTIMO LÁ VEM ELE DE NOVO, NÃO FALE COMIGO ENQUANTO ESSA CRIANÇA IMUNDA ESTIVER COM VOCÊ- Antes de Blaise sair do dormitório, Draco da um soco nele e desvia antes que Blaise pudesse o acertar.

Então Blaise desiste e sai do dormitório, Draco olha pra Pansy e ela estava em um canto chorando.

-Draco me desculpa... eu falei pra ele que você foi em Hogsmeade com Harry mas não imaginei que ele fosse ficar assim... me desculpa mesmo...-

-Pansy não fica assim, você não tem culpa de nada e ele que é um idiota e não merece a nossa amizade, vai para o dormitório e me encontra na portão do salão pra podermos tomar café na grifinória, não se preocupe eles vão te aceitar bem- Pansy sai do dormitório e Draco corre até o sofá em frente à lareira e desaba no choro.

Harry que ainda estava assustado com toda aquela situação, vai bem devagarzinho até o sofá e se senta ao lado de Draco o abraçando como uma forma de consolo.

-Daco... me deculpa, eu sabia que o seu amigo não gostava de mim, é tudo minha culpa eu vou pedir desculpas pra ele, e se você quiser eu posso ficar com outra pessoa, pa que você possa ter o seu amigo de volta- Harry diz chorando também e abraçando ainda mais Draco.

-Pequeno não, não peça de desculpa isso aqui você não tem culpa de nada e eu não consigo mais ficar longe de você eu não vou te deixar com outra pessoa, já te disse que você é a minha prioridade pra sempre, o Blaise que é um idiota e eu não quero mais ter contato com ele- Ele diz limpando as suas lágrimas e as de Harry e o colocando em seu colo.

-Mas Daco... ele é seu amigo... e você perdeu o seu amigo por causa de mim, eu não quero que você fique sem os seus amigos...-

-Harry, não se preocupe com isso tá bom? está tudo bem, agora vamos nós vestir pra irmos comer, eu sei que você deve estar morrendooo de fome- Harry assenti e da um sorriso para o garoto.

Draco da um banho em Harry e também toma um banho e olha no relógio e ainda são 7:45 e ainda tinham meia hora para tomar café da manhã.

Saindo do dormitório com as suas mochilas, Harry e Draco encontram com o diretor Dumbledore no meio do caminho.

-Olá Sr.Malfoy, Sr.Potter, quero que saibam que já providenciamos em cada sala de aula que você por participar Draco, vão ter coisas para que Harry se distraia enquanto você estuda-

-Tudo bem, muito obrigado mas agora tenho que levar Harry para tomar café-

-Ah claro, claro, podem ir bom café pra vocês- Os dois assentem e acenam dando tchau para Dumbledore.

Chegando no salão, Pansy estava parada na porta com os olhos vermelhos mas Draco preferiu não falar nada pra não deixar a garota mais triste.

-Oiiii pansy- Harry diz abraçando a garota e ela retribuindo. -Oiii Harry- Ele volta e da a mão para Draco novamente.

-Então... vamos?-

-Draco... e se eles não me aceitarem bem lá?-

-Fique calma Pansy, eles vão te aceitar bem lá- Pansy assenti e vai logo atrás de Draco e Harry.

Chegando perto da mesa da grifinória, os grifinórios os olham e acenam com a mão pra irem se sentar com eles.

-Oi gente, aconteceu algumas coisas hoje e queria saber se nós podemos nos sentar com vocês hoje-

-Claro Draco, venha- Hermione faz sinal pra eles sentarem.

-Porque não, venham logo se sentem- Ron diz chegando pro lado.

-O que aconteceu Draco?- Hermione fala em um tom de curiosidade e preocupação.

-Mais tarde te explico Hermione-

Então assim Draco começou a se servir e a servir Harry que como sempre estava com muita fome de acordo com ele.

Ficaram ali sentados rindo e conservando sobre coisas aleatórias até que se levantaram, Draco pegou Harry em seu colo e andaram juntos para irem pra aula já que seria aula de poções com o professor Snape em conjunto com alunos da grifinória e sonserina.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8M 118K 45
Have you ever thought for one second, that I've felt something towards you, other than hate, Potter? There's a fine line between love and hate. But I...
7.4M 260K 64
"You know what I think?" Harry leaned across the table. "I think you're afraid. You don't take risks like us Gryffindors." He scoffed. "Please, you G...
1.8M 71.8K 24
Author: Invisibabe Year six at Hogwarts, and Draco finds a way to spy on Harry's deepest fears. But will he use this knowledge to gain power over Ha...