×145×

627 54 480
                                    

Oiiiieee!
Então, gente... Sim, eu voltei! Porém, entretanto, acho justo dar uma satisfação para vocês, leitores(as) fiéis e que mandaram um monte de mensagens e escreveram comentários de preocupação comigo. Gente, não aconteceu nada, eu estou muito bem. O que me afastou do Wattpad foram os estudos, o meu trabalho e também, a minha vida pessoal. Porém, penso em retomar por aqui, não tão presente quanto anteriormente, mas pretendo sim voltar... Caso eu suma, já sabem o motivo. Obrigada desde já pelo carinho!

Peço também a sugestão de vocês. O que vocês querem ver aqui na história? Comenta aqui pra mim que prometo pensar bem na ideia.

Agora, vamos nessa, Kardashian-Jenner!

•••••••

O episódio vivenciado por você e sua mãe, Kriss, foi algo jamais presenciado antes. O medo correu por suas veias e acelerou o seu coração ao extremo do comum. Sua mãe está até agora em estado de choque. Os objetos de valores carregados por você e por ela, foram todos, de uma só vez, levados embora. E, o que acabou restando, foi apenas o trauma sofrido e a valiosa e plena vida de ambas.

Depois do ocorrido, vocês adentraram o orfanato e foram atendidas e acolhidas pelas funcionárias que logo trataram de tirar as crianças órfãs de perto, para que assim, não ficassem assustadas ou nervosas tanto quanto você e Kriss estavam.
Um telefonema foi dado para a delegacia de polícia e o delegado logo tratou de vir até o orfanato tirar depoimento dos fatos.

××××××××××

5 horas se passaram....

Agora, finalmente você e Kriss estão ao lado do restante da família, e por incrível que pareça, já estão mil vezes melhor.

O delegado abriu uma ocorrência e prometeu dar prioridade ao caso. As investigações já estão a todo o vapor, principalmente, porque sua mãe prometeu dar ao delegado, uma boa quantia de dinheiro. O mesmo será destinado a boas ações na comunidade com supervisão do mesmo.

Bem, agora você já faz parte da mídia e não há muito como evitar esse "lance" de fofocas das celebridades, porque sim, os paparazzis e jornalistas estão sempre de olho. Assim que você e sua família postaram nas redes sociais que estavam no seu país natal, a mídia não fala a respeito de outra coisa a não ser a sua família...

Kriss: "-Filha... Um tal de Fantástico ligou aqui pra casa, eles falaram que são da Rede Globo de televisão, e querem uma entrevista com nós agora a respeito do assalto... Você acha que devemos dar essa entrevista? Porque eu acho importante tranquilizar as pessoas."-Diz ela te olhando e mantendo o telefone residencial no peito.

O que você responde a ela?


Kriss: "-Bem, enfim... Eu acho justo SIM, a gente explicar para as pessoas que gostam da gente que estamos bem. Vou confirmar a entrevista para amanhã de manhã." -Ela diz autoritária, mas você ainda percebeu que ela está um pouco abalada ainda. Logo, Kriss sai do seu quarto na mansão e te deixa sozinha.

Como você está em relação a tudo isso?




×××××××××××××××


Bem, apesar de tudo... Você conseguiu dormir. Foram 8 horas de sono que mais pareceram uma eternidade.

Se você fosse uma Kardashian #Wattys2021Onde as histórias ganham vida. Descobre agora