23% - Diversão, irmãzinha.

5.7K 326 72
                                    

Um pouquinho de drama não faz mal, vai, emoção, cara kkkk

Relevem os erros.

\\\\\\\\\\\\

Laryssa Point of View

Dor. Raiva. Medo. Sentimentos que eu senti aquela noite, a pior noite da minha vida. 

Flashback on

Já eram por volta das onze da noite quando fomos embora, foi questão de segundos quando eu ia entrar em casa e fui abordada por três pessoas.

Merda.

Eram três garotas, estavam de capuz e máscara cobrindo metade do rosto, mas dava pra saber. Eu senti que coisa boa não viria dali, eu tentei rapidamente entrar em casa mas fui impedida por uma delas que me segurou.

- Que merda é... - Ela tapou minha boca e a outra que usava um casaco vermelho chegou perto.

- Fica quieta, senão, vai ser pior pra você. - Me ameaçou.

Porra, eu ia apanhar de 3 garotas?

- A gente só veio te dar três recados. - Disse a que estava me segurando.

- Primeiro recado é o seguinte: "Eu avisei que não ficaria assim" - Disse a de casaco vermelho como se estivesse lendo.

- Segundo recado: "Você vai quebrar o coraçãozinho da putinha por um tempo, só pra eu ter o gostinho de ver ela sofrer, caso contrário, ela receberá o terceiro recado e você também, pela segunda vez." - Disse a terceira garota que estava mais atrás.

Mas ela logo se aproximou e desferiu um soco em meu estômago, fazendo eu me curvar involuntariamente e gemer de dor. Tão rápido quanto o soco veio a joelhada em minha costela, mas antes que eu pudesse gritar pela dor repentina a que se mantinha me segurando tapou minha boca.

Ela me jogou no chão e disse que esse era o terceiro recado e que estariam de olho pra ver se eu estava cumprindo, me dando mais dois chutes antes de correrem até um carro estacionado mais a frente.

Já era tarde, a rua ficava deserta, não tinha um vizinho fofoqueiro aquelas horas ali. Mariana sabia disso, por isso mandou que o fizessem na porta de casa mesmo.

A única coisa que passava pela minha cabeça era o monstro que Mariana tinha se tornado, mandando três garotas me surrarem e ainda ameaçar fazer a mesma coisa com a Gi.

Flashback off

No dia seguinte não vi Mariana em casa, esperei minha mãe ir trabalhar e fui até a farmácia comprar remédios para a dor, nem preciso dizer o estado em que minha barriga e costelas se encontravam e o quão doloroso era apenas tocar.

Lembrar do que aconteceu me deixava doente de raiva, eu só queria devolver cada porrada em Mariana, ela foi tão covarde.

Eu ignorei todos os meus amigos pra não ter que explicar nada. Ver a carinha de Giana quando ela tentou falar comigo e eu não dei bola, doeu mais que a porrada que eu levei.

Eu teria que jogar esse jogo, caso contrário ela sofreria as consequências e eu sei que Mariana seria capaz de mandar machuca-la, como fez comigo.

Foram dias tendo que ver Giana triste e meus amigos me olhando decepcionados por não dar uma explicação. Quando eu penso que não poderia piorar, uma garota veio falar comigo e disse fazer parte do recado, eu tinha que fingir estar feliz conversando com ela quando Giana estivesse por perto.

- A cara dela pra você foi impagável. - Mariana apareceu do além batendo palmas. - Parabéns.

- O que você ganha com isso? - Perguntei com raiva.

- Diversão, irmãzinha. - Ela abraçou a Kauana pelos ombros, que tinha um sorriso debochado. - O grande final ainda estar por vir, aí sim o coraçãozinho dela vai quebrar, que dó. - Fez uma falsa cara de triste e saiu rindo.

Desgraçada. Eu só queria que essa merda acabasse e eu pudesse ter de volta a garota que eu amava comigo, mas eu tenho certeza que Mariana faria algo pior que me afastaria dela mais ainda.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Notas finais

Eu não sei de nada. Tava muito good vibes, n concordam? pois é, eu tbm n kkkkk
eu nem gosto de drama🤡

A namorada da minha irmã - GilaryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora