Querida Nari

289 34 49
                                    

Nari

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nari... Minha pequena garota de cabelo curto e castanho, com o olhar do luar que faz qualquer um se perder diante deles, com o sorriso encantador que me alegrou todos os dias desde que te conheci...
A garota que me fez sentir toda a adrenalina de como é estar apaixonado, a garota de eu pude chamar de "minha".

Lembra do dia que nos conhecemos?
Quando você derrubou aquele café quente na minha farda? Bom, na verdade eu nem estava com raiva por isso, apenas arrumei pretextos para sair daquele lugar cheio de pares de olhos que julgam. Depois, quando você tentou se aproximar de mim, eu jurava que era algum tipo de brincadeira, mas ai vi o quão você era única e especial. Lembra da primeira vez que você me arrancou um sorriso? Foi ai que eu senti uma pontada em meu coração.

" Eu preciso me aproximar daquela garota"

Eu dizia isso para mim mesmo todos os dias. Minha timidez nunca deixava na verdade, podia parecer uma pessoa sem sentimentos mas desde o dia que eu vi você, eu senti algo como "a tão famosa borboletas no estômago".
Ahh nosso primeiro beijo... Eu tive uma mistura de sentimentos, o desejo de ter você em meus braços para sempre, cuidar de você, te amar até o fim de minha vida.

Me desculpe, eu te decepcionei, eu não pude te ajudar quando você precisou de mim, mesmo você me ajudando a qualquer momento. Me desculpa por desistir mesmo você me encorajando...
Eu fui uma pessoa fraca, mesmo que você me deu a mão para eu lutar.
Eu nunca consegui, isso não foi só uma fase da minha vida, isso não foi algo para dizer que tudo iria passar.
Eu só queria ser uma pessoa normal, um adolescente que sempre vai as festas, seus pais reclamam pelas besteiras que faz, mas não.

O que eu fazia era observar as outras pessoas da minha idade serem felizes, curtirem suas vidas, eu poderia ser como eles? Sorrir?
Sorrir é tão difícil assim?  Eu cansei de fingir que sou forte, eu não sou, nunca fui. Eu só precisava de um apoio que eu nunca tive.

Eu passei praticamente a minha vida toda sendo julgado por todos, sofrendo nas mãos de todos aqueles que sequer tinham conhecimento sobre minha vida. Machucava, quando eles sorriam satisfeitos ao ver minha expressão de dor e tristeza, sempre me perguntei o que eles ganhavam fazendo isso?
  Todos os meus dias de angústia, de sentimento, de insignificância deveriam acabar, eu já estava farto disso. Era sempre alguém me chamando de monstro, ou se afastando de mim como se eu fosse uma aberração. Só por causa de rumores que se espalhavam, todo dia um diferente, eu não podia ter amigos, eu não podia sorrir na frente deles, eu não podia mostrar sentimentos...

Eu chorava como uma criança desprotegida, fingia que era um maluco forte e que não me deixava levar pelos julgamentos. Mas todos os dias, todos os momentos, minha própria pessoa me matava por dentro, me culpando por tudo, por ser apenas eu.
Minha vida foi estragada por minha causa.

Mas ai eu te conheci, você me ajudou, sou grato, muito grato!
Você me mostrou todas as formas de sorrir de novo, mas eu me pergunto...
Eu mereço mesmo sorrir? Eu mereço você?
Por minha causa seu pai não está mais aqui, eu iria me sentir culpado a minha vida toda.
Não chore, não sofra por minha causa, seja feliz, sorria como você sempre faz, realize seus sonhos...

Kim Nari você merece o mundo mas ele não te merece, eu não te mereço.
Obrigada por me fazer experimentar coisas que eu jamais teria feito.
Estou feliz agora, olhe sempre para o céu e tenha boas lembranças de mim, não gaste suas lágrimas só...Sorria!

Eu não estarei com você fisicamente mas estarei com você, eu prometo, eu prometo que vou te proteger, pegue essa pulseira vermelha que deixei no envelope, sinta como se fosse eu com você... Eu vou estar com você, sempre.

Adeus, minha Nari, meu amor, minha wonder woman.

Eu realmente te amei até o fim de minha vida....

Demons | Jay b Got7Onde as histórias ganham vida. Descobre agora