. · • Chapter 3 • · .

2.8K 498 559
                                    

O tempo estava quente e as flores começaram a brotar, indicando que a primavera chegou.

Beomgyu ama a primavera. O colorido das flores, as folhas das árvores mais verdes do que nas outras estações. A primavera era linda e dava uma aparência mais bonita e feliz para aquele lugar que era coberto com mentiras sujas, fome e pessoas desabrigadas. O Choi cansava-se de tantos problemas que as pessoas tinham e provocavam a sua volta, o sentimento de pena carregando seu coração, sentia muita empatia pelos outros.

O palácio era uma bagunça, não sabia como ajudar Heejin quando ela chorava com tanto estresse acumulado. Bem, nada era fácil para ela e isso fazia o coração do camareiro apertar um tantinho. Por isso gostava tanto de fugir daquele lugar enorme e sufocante encobrindo a garota que tanto precisava respirar. Os três - ele, Heejin e Yeonjun - sempre acabavam indo até a floresta para passar um tempo a sós, como lá fosse um mundo separado só deles. Não tinha movimento algum ali, de qualquer forma. Então poderiam ficar em paz, mesmo que fossem por poucas horas.

─ Está querendo me ensinar, Vossa Alteza? Eu sou perito em lançar! ─ Beomgyu colocou a mão no peito, sendo dramático.

Oras, errou apenas um alvo e bastasse isso para a princesa ficar brincando com a sua cara como se fosse um novato com o arco e flechas.

─ Sei. Quero ver fazer melhor do quê eu. ─ ela disse em um tom convencido.

Não que errar fosse lá tão engraçado, a garota achava mesmo engraçado irritar Beomgyu que, mesmo dizendo que não estava com raiva, sempre deixava nítido que sim com seu rosto ficando todo vermelho e as sobrancelhas lutando para não ficarem franzidas.

Eles estavam há um tempo apenas atirando nas árvores, com uma competição repentina de quem acertasse mais o mesmo local. Yeonjun cochilava no chão, encostado com as costas em um tronco. Seu trabalho era mais cansativo do que de Beomgyu, então o Choi mais novo deixava que o irmão tirasse uma soneca de vez em quando, Heejin não se importava com isso, já que odiava ter um guarda lhe seguindo e protegendo o dia inteiro, sem parar. Ela só aceitava porque era Yeonjun a ser seu guarda escudeiro.

A princesa olhou as horas em seu relógio de ouro, suspirando.

─ Está na hora de irmos... ─ Heejin disse, com o tom desanimado.


Taehyun sentiu algo se mexer em cima de si, abriu os olhos lentamente e tomou um susto ao ver que era um esquilo, com a movimentação de seu corpo, o bichano acabou correndo para longe. Não se lembrava de ter adormecido, sequer lembrava de ter saído de casa; e se saísse, com certeza nenhum dos lugares não seria uma floresta. A única coisa que se lembrava claramente foi de ter acordado no sofá com Soobin lhe chamando - este que estava ao seu lado, dormindo encolhido no chão.

Um pouco assustado e confuso com a situação, balançou o corpo do maior. A resposta demorou uns segundos, com Soobin resmungando algo que Taehyun não entendeu, também não achava importante, pois Soobin tinha a mania de resmungar muito durante o sono.

─ Soobin, acorda! ─ aumentou o tom de voz, um pouco irritado por culpa do sono profundo que o amigo estava tendo.

Era estranho. Soobin tinha um sono leve, ele sempre acordara só de chamar seu nome, mas ali, ele estava dormindo tranquilo e pesadamente.

Os olhos do garoto alto fora abrindo de um modo lento, mas não durou muito já que ele arregalou os olhos, surpreso de estar em um lugar com tantas árvores.

─ Onde estamos?! ─ perguntou eufórico, se sentando.

─ Eu não faço a mínima ideia...

Taehyun suspirou, só então reparando uma bolsa jogada ao seu lado. Estava tão nervoso que não notara antes. Pegou o objeto e abriu, achando lá dentro uma bússola, um mapa e o livro novo de Crown. Ele piscou os olhos diversas vezes. Aqueles objetos não faziam sentido. Isto é, ninguém usa mapas e bússolas hoje em dia. E outra, por que o livro de Crown estava ali?

My Love Is A Character || Taegyu.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora