23

2.3K 230 23
                                    

ELE NÃO FICARÁ IMPUNE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ELE NÃO FICARÁ IMPUNE

Uma semana depois...

Fui avisado que a Paola irá para o quarto, ela acabou ficando em coma induzido por seu corpo não estava se recuperando como os médicos esperavam, e por garantia.

Meu celular toca e aparece o nome da Miranda na tela, sem pensar duas vezes atendo.

— Oi Miranda. _ digo assim que atendo.

—Oi.. tudo bem? Não conseguimos conversar esses dias.

— Tudo bem e com você? _ pergunto.

— Estou bem.. Irei embora hoje a noite.

— Até quem fim lembro o caminho de casa. _ brinco com ela fazendo a mesmo sorrir. — Talvez eu consiga lhe buscar no aeroporto, mas não posso garantir nada.

— Iria adorar, afinal estou com saudades. _ confessa me fazendo sorrir.

A enfermeira se aproximar junto com um técnico de enfermagem, vão liberar a entrada para poder ver a Paola. A mesma ainda está dormindo mas pode acordar a qualquer momento.

— Tá bom.. Miranda precisa desligar, mais tarde falo com você. _ digo me despendido.

— Sr. Benjamin. _ encerro a ligação.

— Oi.

— A Senhorita Bullock irá acordar a qualquer momento, caso queria vê-la está liberando. Mas não pode ficar muito tempo. _ explicou a enfermeira.

— Obrigada, vou querer sim. _ Ela explica algumas coisas para o técnico de enfermagem e logo ele me leva até o quarto da Paola.

— Com licença senhor, irei deixá-lo a sós.

Me sento na poltrona um pouco mais afastado da cama, e ficou observando-a sua perna e esquerda e sua mão direita estão engessados e muitas partes do sei corpo estão enfaixado por conta da tortura.

Como eu queria poder matar aquele filho da puta, mas após essa cenário caso algo acontecesse com ele o conselho poderia suspeita da Paola e isso está fora de cogitação.

— Mattias! Não faz isso, eu aguento muito bem... _ me levando me aproximando dela. — Mattias aguenta firme, vamos sair daqui.. com certeza o Benjamin está a minha procura. _ sorrio ao saber que ela tinha noção que eu estava a sua procura.

— Paola.. _ toco em seu braço.
— Princesa.._ aliso seus cabelos e ela acorda assustada.

— MATTIAS!!. _ grita assustada.

— Calma meu amor, sou eu.. _ ela suspira aliviada por alguns segundos mas logo arregalo os olhos.

— Cadê o Mattias. _ pergunta

Desejo Insano- Livro 4 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora