Capítulo 1

Luke O'Connor

Ajeito as malas na porta de entrada e volto a sala de estar, dou uma olhada no lugar e respiro fundo. Por anos esta foi minha casa, foi o lugar que criei minha filha Melissa e mesmo com as dificuldades de ser pai solteiro fomos felizes, mas estava na hora de voltar para casa, voltar para próximo a nossa família.

— Melissa, meu anjo vamos se não iremos perder o vôo. – chamo novamente minha princesa.

— To aqui papai. – sua voz chega ate mim assim que termino de chama-lá, então olho para as escadas e lá esta ela sorrindo lindamente, é simplesmente incrível como todas as vezes que a olhava via sua mãe, Jéssica, e mesmo que Mell tenha vindo cedo demais, serei eternamente grato a Jéssica por ter me dado o maior presente da minha vida.

— Acho que não vamos mais sair daqui.- digo brincando.

— Por que Papai? – Mell me pergunta com o cenho franzido em confusão, me fazendo sorrir largo diante sua inocência.

— Como você linda deste modo, acha que posso sair tranqüilo, sabendo que todos os mocinhos vão ficar te olhando? – questiono e ela ri tão lindamente, que meu coração parece que a qualquer instante ira explodir diante tanto amor.

— Eu sou muito nova papai, e também só tem um moço que eu amo. – ela disse fazendo biquinho e se joga em meus braços.

— Ah é? E posso saber quem é esse? - finjo estar bravo, quando questiono.

— É você, o melhor papai do mundo. – Mell diz com uma carinha de que é obvio demais, então deposita um estralado beijo em minha bochecha, a abraço forte e seu corpinho se encaixa perfeitamente em meus braços, meu maior desejo era mantê-la assim protegida do mundo, para que ela nunca precisasse sofrer por nada neste mundo.

— Papai também te ama muito. – digo então a solto. – Agora precisamos ir se não perderemos o vôo.

Mell concorda sorrindo então se afasta, pega sua mochila cor de rosa e a coloca nas costas, separamos algumas coisinhas para caso ela precisasse já que todas nossas malas iriam ao bagageiro do avião.

O caminho ate o aeroporto foi entre risadas e muita cantoria, já que Mell sempre conseguia fazer de tudo uma enorme festa, assim que chegamos entreguei o carro na agência de viajem, havia o alugado no dia anterior pois o meu já havia sido enviado para Londres, nosso novo lar.

Mostrei todos nossos documentos então poucos minutos após nosso vôo foi anunciado então embarcamos.

— Papai. – Mell me chamou pouco após o avião decolar.

— Sim, meu anjo. – destravei seu cinto e lhe puxei para o meu colo.

— Quando chegarmos será que podemos procurar uma escola de Ballet? – ela perguntou se aconchegando em meus braços.

— Claro que sim meu amor, já havia conversado com suas tias e já temos tudo acertado, sua Tia Alicia já tem tudo acertado. – digo e seus olhinhos brilham me encarando fixamente.

— Você é o melhor papai. – diz sorrindo então boceja.

— Durma um pouco amor, ira demorar um pouquinho ainda para chegarmos. – digo e ela concorda e encosta a cabeça em meu peito com os olhinhos fechados, faço carinhos em seus cabelos e em poucos minutos sua respiração esta calma, encosto minha cabeça contra o banco do assento e fecho os olhos ainda fazendo carinho em seus cabelos, as lembranças do dia que Jess me contou sobre a gravidez invadem minha mente.

Flash Black ON

— Luke, Jéssica esta te chamando. – a voz de minha mãe soa pelo quarto.

Laços de AmorLeia esta história GRATUITAMENTE!