29. { We aren't togheter... Or are we?}

4.2K 258 23
                                    


    { Todo os capítulos comsão hot's :3 }

"E foi assim que aconteceu."

Digo acabando com a minha hambúrguer.

         "Waw." Lucy diz acabando de beber sua coca-cola. "Eu nunca pensei que chegasse a essa situação. Eu apenas te beijei, porque sabes que a Molly anda a gabar-se a toda a gente que tu e ela... pronto. E quando a vi a dirigir-se a ti, não resisti e boom." Ela explica levantando-se e indo até ao lixo pousando lá o tabuleiro. Imitei seus passos e lavei as mãos com um álcool que lá havia esperando pela a Lucy.

        Reparo que ela demora muito por isso, fui até a porta da casa-de-banho e quando ia bater oiço a sua voz.

         " Sim, Molly. Eu sei. Mas, o Ashton nunca ira querer namorar comigo. Estou-te a dizer. Estou no McDonald's com ele. Sim. Okay. Até logo. Okay. Okay , eu depois digo-lhe. Okay. Olha... Amanhã não dá. Vou ver o Calum. Sim. Deixá-lá. Okay. Xau beijo. Beijo." Bato a porta e ela sai de lá sorridente. "Vamos?" Acento e vamos para o carro.

       "Lucy?" Pergunto a parar num stop.

        "Que passa?" Ela murmura olhando-me.

       "Namoras comigo?" Eu sei que não sou romântico. Eu sei. Mas, até parece que sou do tipo, Mike, faço um testamento e peço. Nop.

         Ela deu uma gargalhada e depois olhou para mim, apercebendo que eu estava a falar a sério. " A sério?"

          "Namoras comigo, Lucy?" Pergunto outra vez quando para noutro stop.

         "Oh meu deus. Ashton...  Claro que sim." Ela diz saltando para cima de mim, literalmente e beija-me. Prolongo tentando transmitir amor e proteção. Não . Eu amo a Roberta. Mas, se ela é feliz com o Luke... Eu devo ser feliz com a Lucy. Não é? Ou não ?

      *-*-*-*-*-*

       Deito-me na minha cama. Suspiro telefonando ao meu pai.

       "Hey papá. Então? Como está Paris?" Murmuro roucamente.

        "Oh.. Olá filho. Está linda. E tu? Como estás?"

        "Nada bem, pai." Começo por choromingar. "A Roberta estava grávida de mim, e estávamos bem , até que a minha atual namorada, mas não era namorada na altura, beijou-me. Ela fugiu e abortou." Digo já chorando.

       "A Roberta estava grávida e abortou? Eu não posso querer. Eu ia ser avô e ela tirou-me essa oportunidade." Ele respinga com um ponto de raiva na voz. "Ashton, eu agora vou entrar numa reunião com a revista French Voyage. Depois, ligo-te filho. Okay?" Ele desliga antes de eu poder dizer algo.

       Suspiro e saiu de casa indo até ao parque. Caminho até a uma banca de gelados comprando um de chocolate. Como-o devagar olhando o chão. Minha vida esta uma miséria. A boa parte é que a minha vida escolar vai maravilhosa. Amanhã tenho o jantar com o Ryan Tedder, vocalista dos One Republic. Depois, tenho o video com a Sora.

       Talvez, a Lucy não saiba...

$ dia seguinte $

       "Olá Ashton. Entra. O meu irmão está a tomar banho e já vem ter connosco." Ela diz e senta-se num sofá olhando-me. Sorri sentando-me a beira dela.

         "É hoje, babe." Ela diz contra o lóbulo da minha orelha quando ouvimos...

          "I'm holding on your rope
Got me 10 feet off the ground
I'm hearin' what you say but I just can't make a sound
You tell me that you need me then you go and cut me down
But wait
You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around and say
It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize"
{N.a: One Republic : Apologize.}

       "Eu não acreditoo. O Ryan está aqui. Segura-me que vou desmaiar." A Sora Clancey diz olhando-me e eu reviro os olhos.

    

        "Olha, olha, se não é o meu maior fã segundo a minha irmã."

       "Ashton Irwin." Sorri e estico a mão.

 

     "Tens 19 anos, aluno de 20, ator de um site porno, tens duas vertentes, dança/música e econômica." Ele diz sorrindo. "Tens 4 amigos próximos, Lucas, Michael, Gemma e Roberta e um arquiinimigo, Calum. Gostas de comer gelado de chocolate no parque e odeias ir ao shopping com duas raparigas sozinho. E começaste a namorar com a Lucy, ontem no segundo stop." Ele continua rindo. "Sei isto tudo porque tinha um agente a vigiar-te contra minha vontade." Gargalhamos e fomos para a mesa comer.

        *-*-*-*-*-*-*-*--*

     "Mais rápido, Ashton." Ela dizia gemendo. Fazia movimentos rápidos e fundos. Tentava chegar ao orgasmo, mas não deu. Ela já tinha vindo 3 vezes. Acabo por desistir, olhando-a e beijando-a. Separou nossos lábios desligando a câmara. Visto a minha roupa e ponho o cartão de memória no computador e público.

      " 7 video. Ashton Irwin w/ Paula Clancey."

      Sorri e pisco-lhe o olho saindo de casa sem dizer nada. Pego no telephone e ligo a Lucy.

      "Estou? Lucy? Quero dormir contigo hoje."

      Ela acentiu e disse que me vinha buscar.

      E foi assim uma noite cheia de entusiasmo.

{N.a: Última Pov do Ashton até ao Epílogo :'))) Bem... Dois capítulos em dois dias seguidos. Amazayn nehh ? Bem, eu apenas queria dizer, MUITO OBRIGADA. OBRIGADA PELAS LEITURAS. PELOS VOTOS. PELOS COMENTARIOS. PELOS APOIOS. PELAS CRITICAS. PELAS CAPAS. PELAS MENSAGENS. PELAS DEDICAÇÕES. PELAS PESSOAS QUE ESTÃO COMIGO DESDE O PRINCÍPIO. OBRIGADA POR TUDO. EU AINDA NÃO ACREDITO QUE EU CHEGUEI A ESTE PONTO. EU TINHA ESCRITO 3 ANTES DESTA E ELIMINEI-AS. COMECEI A ESCREVER ESTA E OUTRA. ELIMINEI A OUTRA E IA ELIMINAR ESTA MAS, PELO O AMOR DE DEUS QUE É GRANDE COMECEI A RECEBER VOTOS A TORTO E A DIREITO. OBRIGADA TAPERS *-* GOSTARAM DO NOME ? CHEGOU TARDE HEHE SO QUE NÃO SABEM PORQUE ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- PORQUE VAI HAVER SEQUELA RAWWR *-* ALGUÉM APOIA ? :O

isto esta a ficar grande :$ bem.. Amanhã publico o 30 capitulo e passada amanhã o epílogo. Volto a avisar. Só começo a sequela ao chegar aos 10K, por isso... Se te esqueceste de votar nos capítulos anteriores... Vota :DDD amo-vos tapers *-*-*-*-*-*

See yaahh tomorroww ;)) }

cry. nobody is going judge you.

Sex Tape™ / A.I.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora