Capítulo 4

1.5K 70 2
                                    

Edward e Peyton caminharam pelo refeitório de mãos dadas. Todos os viram se reunindo quando ela veio pela primeira vez para Forks. Bella sorriu para sua melhor amiga vendo como ela estava feliz. "Eu vou pegar meu almoço. "Ela disse beijando sua bochecha.

"Eu irei com voce." Edward insistiu. "Eu não acho que não poderia durar um segundo sem você ao meu lado." Peyton sorriu para ele e o arrastou para o balcão de saladas. "O que você gostaria, amor?"

"Vou comer uma salada." Ela respondeu enquanto pegava uma bebida para ela. Edward preparou sua salada do jeito que ela queria. "Obrigado, querida." Ela respondeu enquanto lhe dava um beijo na bochecha.

"Qualquer coisa por você, amor." Peyton sorriu quando os dois encontraram uma mesa para si. "Minha família acha que somos fofos junto com os outros alunos, mas Bella, já que eu não consigo ler sua mente."

"Confie em mim. Ela pensa a mesma coisa." Peyton diz a ele. "Eu, pelo menos, estou torcendo por ela e Brandon. "Edward sorriu para ela, mas percebeu que ela estava pensando. "Até ele parar de ser um idiota com ela." Edward começou a rir quando Brandon olhou para eles enquanto falava com Bella.

"Posso matar seu amigo?" Brandon perguntou fazendo Edward olhar feio.

"Ela vai matar você primeiro."

"Por quê?"

"Ela vai colocar fogo na sua bunda." Bella diz a ele. Brandon se assustou ao olhar para Peyton, que tinha um sorriso malicioso no rosto, junto com Edward, que estava com o braço atrás de seu assento.

"Eu vou mudar de ideia."

Peyton começou a rir, assim como Edward. "Acho que ele aprendeu a lição."

"Aceita."
~~~
"Então Bella nos convide para a praia." Peyton disse.

"Sim, há um tratado que foi feito e não podemos ir." Edward diz a ela. Peyton sabia o que quer que ela fosse, ela não deveria estar ali.

"Eu não vou mais." Ela disse. "O que quer que eu seja provavelmente não será bem-vindo lá." Edward a abraçou e beijou sua cabeça.

"Que tal irmos para uma praia diferente juntos." Ele disse. "Só você e eu."

"Eu adoraria isso." Peyton respondeu enquanto ela e Edward se sentaram em um campo juntos. "Eu odeio não saber o que há de errado comigo ou quem é minha família real."

"Vamos aprender juntos o amor." Edward disse. "Eu prometo." Peyton olhou em seus olhos dourados e sorriu. Ele falava sério e Peyton nunca duvidaria disso.
~~~
Peyton suspirou enquanto se sentava em seu quarto com os documentos que Charlie lhe deu. Ela ainda não conseguia encontrar nada até que um chamou sua atenção.

Mãe morre depois que bebê a morde

Lorrie James deu à luz sua filha. A mãe estava fraca por causa da gravidez e os médicos não sabiam o que causava isso. "Ela nunca visitou um obstetra / ginecologista nenhuma vez." Dr. St. Clair disse. "Esta mulher deu à luz um bebê saudável, mas morreu logo depois que o bebê a mordeu."

Peyton ficou chocado com as informações que leu. Ela continuou dizendo que o bebê estava com fome e a mordida não era a causa, mas algo diz a Peyton que na verdade era a mordida. Do que outra coisa a atingiu. "James? Esse é o meu sobrenome." Edward ficou ao lado dela lendo o artigo em sua mão chocado.

"Peyton."

"Precisamos mostrar isso para Carlisle." Peyton disse. Edward acenou com a cabeça, esperando que ele tivesse algumas respostas.

"Faremos isso amanhã, mas primeiro precisamos descobrir mais sobre essa mulher Lorrie James." Peyton acenou com a cabeça enquanto eles voltavam a procurar informações sobre Lorrie James.

"  Peyton acenou com a cabeça enquanto eles voltavam a procurar informações sobre Lorrie James

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Me desculpem pelo erros que contém pqe eu não revisei, o motivo de eu não revisar é porque eu estou no hospital com uma possível suspeita de covid.

Não sei se vai ter mais um capítulo mais tarde, mas vou tentar fazer o possivel pra postar outro capítulo

Dangerously Beautiful {Tradução}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora