Manda Áudio - Edinson Cavani

4.9K 187 3
                                    

Pedido feito por lisajissobbb ! Espero que goste! 💖

Estava me sentindo desanimada e sem vontade de fazer nada, uma sensação péssima que estava acabando com isso e foi a causa da minha demora em postar! Peço perdão por conta disso

✨Estava me sentindo desanimada e sem vontade de fazer nada, uma sensação péssima que estava acabando com isso e foi a causa da minha demora em postar! Peço perdão por conta disso✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🦋

S/N nunca se encontrou tão estressada, andava de um lado para o outro tentando se acalmar e nada! Seu namorado não atendia o celular e nem recebia mensagem, ela já devia ter enviado umas 50 mensagens e ter ligado pelo menos umas 20. Estava super preocupada, afinal não poderia fazer nada já que o mesmo se encontrava em outro país para um jogo.

-Cavani, se você atender você morre por  ter me deixado preocupada e se não atender morre também. - murmurou pra si mesma enquanto estava com o celular no ouvido, na esperança do companheiro atender. E, novamente, deu caixa...

Cansada de ligar, ela abriu o Instagram para ver se o namorado ou os companheiros de time postaram alguma coisa, para assim ter um sinal de que Cavani estava bem. Assim que abriu o aplicativo, se arrependeu e o estresse a consumiu por completo.

Ali, em uma conta de fofoca, havia fotos de Cavani em uma balada, com seus companheiros de time e algumas mulheres, na legenda dava a entender que o jogador estava tendo um affair com uma das moças presentes. Isso a enfureceu, o que era difícil de acontecer. Ela passou o dia sem contato com o namorado, deixando-a preocupada e a prejudicando até em seu trabalho, já que não conseguia se concentrar, a mente estava muito cheia para isso.

Não sabia o que a deixava mais puta, se era o que dizia a legenda ou se era o fato de ele simplesmente ter sumido e ter ido para aquele lugar. Tirou a conclusão que era os dois fatores, não via problema em o namorado sair com os amigos e se divertir, afinal ela também fazia isso, mas o que a estressava era ele ter sumido do mapa e quando aparece é falando que tem uma affair.

Cansada de tudo, ela pega o celular e abre o WhatsApp, entra na conversa com o namorado e começa a digitar desesperadamente, sua mente não funcionava de maneira correta, parecia que sua consciência tinha ido para os ares. Digitava tudo que estava sentindo, toda sua indignação e sua raiva. Podia se arrepender depois? Podia, mas não pensava nisso agora.

*Mensagem on*

S/N:

Edinson Roberto Cavani Gómez, você é um grande filho da puta!

Você lembra que eu sou sua namorada? Você sequer pensou que eu estaria preocupada com você?

Porra, eu estou cansada, Cavani! C A N S A D A! Eu passei o dia todo preocupada com você, tentando te ligar ou mandar mensagem, pra no final eu abrir o Instagram e estar em todas as páginas que você estava me traindo? Sinceramente, esperava mais de você!

imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora