Capítulo 70

1.6K 344 61
                                                  

BIP, BIP, BIP

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BIP, BIP, BIP. Do fim até o começo

Ben Vargas

Quinta-feira - 18 de junho

Depois, que os médicos e meus pais saem, eu peço algumas coisinhas para a enfermeira Nancy e finalmente, posso ficar a sós com Sophie.

Ela está inerte e dorme como uma Gatinha. Seu semblante está sereno e sua respiração é lenta e regular. Apesar da recomendação para não a tocá-la, não resisto. Acaricio e beijo cada pedacinho do corpo da minha Sophie. A doutora Maily disse que conversar e tocar música é muito bom. Puxo uma poltrona e fico ao seu lado.

— Feliz aniversário, Gatinha!

Epitáfio – Titãs

— Estou tão feliz, agora! Que susto você me deu. Obrigado, por passar este dia comigo. Ah! Quase tive um AVC de verdade, por sua causa! Promete que nunca mais, vai me assustar, assim? — afago a sua bochecha e ela está quente. A pele macia. Um alívio. Ontem, ela estava tão fria.

Quero cutucá-la até acordar, mas tenho pena. — Está com sono, né? Dorme, não vou sair daqui, até você acordar. A Bia e o Noah estão lá fora. Ficaram a noite inteira, com você.

— O Sanches ligou, disse que vem te ver, mais tarde. Meu pai e minha mãe deixaram um beijo.

— Aliás, todo mundo ligou e quer vir aqui. O Mark e o Brett acabaram de sair. Você acredita? Eu queria fazer uma festa no quarto, mas o Doc. Stevens disse que só podem entrar de dois em dois. Como sou fixo e irremovível, só entra de um em um. Sorte que Bia é médica e não conta. — sorrio orgulhoso da minha façanha.

— Quando acordar, precisamos falar sobre ele. Sério! Acho o seu médico meio incompetente, Gatinha. Aposto que está metido com drogas — mais afirmo do que suponho.

— Quando te levarem para os exames, eu vou lá visitar a bebezinha. Ela está aqui, sabia? Três andares abaixo de você. A enfermeira Nancy foi perguntar para mim e disseram que ela está mamando. Pode ficar tranquila — beijo na bochecha machucada de Sophie.

— Ah! O Max está fora de risco, a Amélia está com ele. Estou cuidando para que nada falte para ele também.

— Sabia que temos um fã clube na porta do hospital? Acredita nisso, Gatinha? Pensei que essa coisa de SoBen era brincadeira! Tem até camiseta. O Mark trouxe uma para você. Não param de chegar flores e presentes. Estou colocando tudo no meu quarto.

— O Benja vai trazer Coca cola e Kit Kat escondido para quando acordar. A comida daqui é uma porcaria — faço careta mesmo, que ela não possa ver. — O seu bacon queimado é mil vezes melhor! Estou com saudades dele — gargalho baixinho. — Tem que ficar boa logo, para fazer para mim. Adelaide e Antonieta te mandaram um bolo de aniversário, mas o chato do Doc. Stevens proibiu. Ele achou o quê? Que eu ia fazer você comer dormindo? Que ia colocar no seu soro? Não que fosse uma má ideia. Está muito magrinha, Bonequinha. E aquele troglodita do médico ainda vai, e tira um pedaço seu.

🌹ENTRE ROSAS E ESTRELAS ⭐️- Livros 1 e 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora