Soaring and Falling
"Dois são melhores do que um, pois eles têm uma boa recompensa por seu trabalho. Pois se eles caírem, um levantará o seu companheiro. Mas ai daquele que estiver só quando cair, pois não tem outro para ajudá-lo."
— Eclesiastes 4: 9-11
— Eu não posso estudar com você amanhã — disse Harry se desculpando, enquanto guardava suas penas e tinta em sua bolsa.— Oh! Encontro quente? — Draco brincou.
— Não é muito provável — Harry bufou.
— Oh! Isso mesmo, eu esqueci. As meninas não gostam do tipo heróico, moreno, magro e inteligente.
— Cale-se.
— Ponto para a teoria de que "as loiras se divertem mais".
— Você quer que eu bata em você?
— Hmmm...vou adicionar pervertido à lista de traços sobre você — Draco meditou, um sorriso se espalhando por suas feições. — Quem diria que você era tão masoquista?
— Malfoy... — Harry avisou. — Olha, eu não estou interessado em nenhuma garota agora. Então chega de teorias de "encontros quentes". Eu não posso te encontrar amanhã porque o jogo contra a Corvinal está chegando e nós temos um treino extra de Quadribol agendado.
Houve uma pausa.
— Oh! Certo. Quadribol… — Draco finalmente respondeu, bastante tenso.
Harry mordeu o lábio. Ele de repente se lembrou que essa era a única coisa que Draco não podia mais fazer. O sonserino havia jogado com tanta ferocidade e orgulho por seu time quanto Harry ainda fazia pelo seu… mas agora ele nunca falava sobre isso.
— Sinto muito… — Harry murmurou. — Eu deveria ter...
— Sem problemas, Potter — Draco interrompeu com um sorriso exagerado.
— Vejo você na sexta-feira?
— Sim! Claro, mas…
Harry olhou para o amigo com preocupação. O rosto de Draco parecia bastante tenso sob o sorriso.
— Você está bem?
O sorriso sumiu ligeiramente de seu rosto.
— Estou bem — o loiro respondeu seco.
— E não podemos deixar você perder para os nerds depois de todo esse tempo, podemos? Vá praticar. Vejo você na sexta-feira.
Ele se virou e começou a guardar meticulosamente seus livros e materiais em sua bolsa.
— Certo — disse Harry com um suspiro, sabendo que não iria mais longe do que aquilo. Ele se levantou e se dirigiu para a porta.
— Vejo você na sexta-feira.
Enquanto caminhava de volta para sua sala comunal, ele se perguntou por que nunca havia notado isso antes, o fato de Draco evitar até mesmo mencionar Quadribol — era como se fosse uma praga —, ou nada relacionado a isso. Era como se o jogo não existisse mais para ele. Harry se lembrou de como o sonserino imediatamente desistiu da ideia de duelar no campo, mas não deu nenhuma desculpa, ele apenas declarou que queria evitar a área perto da cabana de Hagrid.
Ele tinha estado lá na recente partida da Sonserina com a Lufa-Lufa? Não foi fácil escolher um único rosto no mar de alunos, mas, dado seu comportamento hoje, Harry suspeitou que não. Tinha sido estranho o suficiente para Harry ver Laynee Gruen de cabelos escuros jogando como o apanhador — em vez da conhecida cabeleira loira —, para Draco vir e ouvir o comentarista falando sobre sua substituição, provavelmente teria sido muito doloroso. Ainda assim, ele não poderia evitar para sempre, não é? O Quadribol era uma parte muito importante do mundo mágico.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco in Darkness - DRARRY
FanfictionDepois de um acidente em seu sétimo ano, Draco perdeu a visão. A princípio ele se isolou completamente, evitando qualquer indício de piedade dos outros, ou qualquer ajuda. Ele está determinado a ter sucesso por conta própria. Mas depois que Harry ab...