Cap 2

49.1K 3.4K 3.5K
                                    

Josh pov's

Domingo, meu dia de folga. Normalmente não faço nada além de revisar Papéis do meu trabalho.

Já estou tão acostumado com a rotina da minha vida, que fico surpreso quando algo novo acontece. No trabalho, quase toda cliente que entra pra se consultar, já vai logo perguntado quando eu vou dá uma nada na "larisinha" delas, sem falar nas flertadas e cantadas que recebo todo dia

As vezes tenho que ser um pouco rude com algumas que ficam se insinuando de um jeito absurdo, sinceramente, as vezes penso em mudar de profissão, não é fácil viu.

Peguei um café quente, me sentei na mesa da sala e comecei a ver a lista de pacientes que tinha amanhã, por ordem de horários.

Pelo oque eu vi, o dia amanhã não vai ser muito cheio, algumas das minhas pacientes eu já conheço, mas outras não. Por exemplo Any Gabrielly, ela tem uma consulta marcada comigo amanhã às 10:00 horas da manhã, vamo ver sua ficha.

Any Gabrielly Soares

Idade:20 anos

Registros de outras consultas com outros ginecologistas: Nenhum

Profissão:Design

Pelo visto ela é das pessoas que nunca foram em um ginecologista. Normalmente essas pessoas são as mais inseguras en relação à isso, e eu entendo super bem.

O mundo hoje em dia não é confiável, não se pode confiar nem na roupa que está vestindo. Não é novidade quando vejo uma manchete no jornal dizendo que um ginecologista abusa de suas pacientes, por isso muitas mulheres deixam de ir ao ginecologista por isso.

Por o erro de um todos pagam, bem vindo ao mundo.

Any pov's

Segunda-feira
9:30 da manhã  casa da Any

Nanda: Anda galinha, tá esperando oque pra sair? Ninguém vai te carregar no colo não.

Any: Me deixa, Nanda. Não tá vendo que eu tô nervosa- mais uma vez caminho em círculos

Sim, eu estou nervosa em ir no ginecologista, porém eu vou ter que ir de qualquer jeito e se é pra ir, tenho que mostrar coragem, apesar dela ter me faltado hoje.

Optei por vestir algo que me deixasse confortável

Optei por vestir algo que me deixasse confortável

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nanda: Oh Any Gabrielly, larga de paranoia. Você vai parar de andar em círculos, vai entrar no seu carro e dá a partida, sem enrolação. Se a sua preocupação é que ele vá fazer algo com você, relaxa. Coloquei um spray de Pimenta na sua bolsa, um mini que encontrei no Centro. Agora vai

Any: Obrigada, eu acho- pego minha bolsa, vou em direção ao meu carro, entro e dou a partida

Seja oque Deus quiser

{...}

Xx: Any Gabrielly?- um moça chama neu nome

Any: Sou eu- me levanto e vou até ela

Xx: O Dtr. Beauchamp lhe aguarda na sua sala, por aqui

Ela me guia até uma sala onde está escrito em uma placa na porta " Dtr. Joshua Beauchamp "

A moça, que ainda não sei o nome, bate na porta e logo depois entra, conversa algo com o doutor e sai.

Xx: Pode entrar, ele lhe aguarda- retribuo com um sorriso

Respiro fundo e entro na sua sala. Quando fejo a porta e viro para conhecer o meu ginecologista, minha pressão quase caiu. Por um minuto eu achei que tinha visto um Deus grego na minha frente

Apesar de ter visto algumas fotos dele ontem, ele é ainda mais bonito pessoalmente. Fixei em seus olhos e me perdi neles por alguns segundos, até que em fala algo que me desperta

Josh: Senhorita Soares, sente-se por favor

Autora
Querem mais outro hoje?
Cap não revisado
Votem e comentem

o Ginecologista- BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora