Capítulo 14- A Todo Vapor II

30 8 76
                                    

Seus longos cabelos coloridos dançavam soltos na água, com uma coroa de corais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seus longos cabelos coloridos dançavam soltos na água, com uma coroa de corais. Conchas cobriam seus seios; um tecido branco envolvia o pescoço; e o pano azul ainda jazia em seu cós. De alguma forma, cresceram barbatanas em seus braços e pernas, as quais estavam enroladas em fitas azuis e rosa, e essas se alongavam por seus pés como se fossem uma cauda. Em sua barriga havia um tridente tatuado.

Fire vislumbrou a dama com encanto e quase não notou quando finalmente perdeu o fôlego

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fire vislumbrou a dama com encanto e quase não notou quando finalmente perdeu o fôlego. Contudo, antes que a agonia tomasse conta dele, a mulher estalou os dedos e bolhas de ar se formaram ao redor da cabeça dos três. Sentiram um alívio por poderem respirar normalmente e o casal animado começou nadar aleatoriamente. Enquanto King permanecia parado, apenas flutuante na água.

A guardiã aquática nadou até o deus de cabelos escuros e o segurou, mantendo-o calmo. Apontou para um local qualquer, muito longe dali e bem mais fundo do que onde se encontravam.

— Vamos para lá. Vou te ajudar. — Estagnaram, espantados com o fato de ela conseguir falar embaixo da água. — Que foi, gente?

— Você está... falando embaixo da água! — José percebeu que também podia fazer o mesmo e começou pronunciar várias coisas aleatórias sem sentido, enquanto sua namorada apenas revirava os olhos azuis e ria das suas comicidades.

— Vamos logo! — A poderosa apressou-os puxando Fire pelo pulso, o qual nada dizia, pois prendia o ar com cautela desnecessária.

Nadaram por alguns minutos, descendo na diagonal, conversando e observando as maravilhas do fundo do oceano. Chegaram a um local onde a claridade do sol já não penetrava mais aquelas águas abissais.

— Eu não estou conseguindo enxergar muita coisa...

— Vamos ter que nadar quanto mais? — O bruxo questionou depois de Safira. Não se mostrava mais tão empolgado quanto no começo; braços e pernas doíam pelo esforço demasiado.

— Sorte, chegaram a tempo! — A dominadora da água proferiu e os outros não a entenderam. No entanto descobriram ao que ela se referia quando o ambiente pôs-se a se iluminar aos poucos. Peixes, algas e águas-vivas surgiram brilhando intensamente.

Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora