Por que escrevi o livro Orações ao Senhor Deus?

937 25 1

Eu escrevi o livro Orações ao Senhor Deus, porque escrevia antes orações para publicar no blog Contos e Estudos Bíblicos e descobri que as pessoas compartilham algumas orações. 


Muitas pessoas copiam e colam em seus blogs ou em suas páginas de fãs do Facebook.


Eu não me preocupo com direitos autorais, pois escrevo orações pensando justamente o que as pessoas escreveriam ou pediriam ao Senhor Deus.


O dom de escrever me foi dado por Deus. Por que tenho a petulância de afirmar isso? Porque estudo a Bíblia e aprendo cada vez mais como buscar a ajuda de Deus. Isto é, como temer a Der e sentir a presença dEle em nossas atividades.


Então, já que é assim, decidi usar esse dom para escrever um livro de orações, com pedidos diversos, e dividir o lucro com instituições que cuidam de crianças com necessidades especiais.


Eu participo de projetos sociais e gosto muito de ajudar quem precisa.


Foi o que eu fiz. Isto é, escrevi o livro Orações ao Senhor Deus pensando em vender muitos exemplares a um preço bem baratinho e ajudar as Obras Sociais das quais participo.


Orar é bom. Orar faz bem. Orar é um verbo de ação, que exprime a ligação da pessoa que ora com o Senhor Deus.


Se você não sabia disso, fique sabendo a partir de agora que orar é uma maneira bem sincera de alguém conversar com Deus, pela fé. Será que Deus ouve o oração de uma pessoa igual a você ou a mim? Pela fé, nós sabemos que Ele ouve nossas orações. 


Jesus disse: "Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê". Ele disse também que quando você orar com fé, crendo que receberá aquilo que pede, com certeza o receberá. 


Só que você deve entender o tempo de Deus, que é diferente do seu tempo. Pois você quer hoje, mas Deus lhe dará quando você tiver maturidade. Ou quando tiver fé para receber o que pede. 


"Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crê isto?" (João 11:25,26).



Orações ao Senhor DeusLeia esta história GRATUITAMENTE!