Cap 1

51.5K 3.3K 4.3K
                                              

Any pov's

Nanda: Como assim você nunca foi em um ou uma ginecologista? Amiga, como você cuida da sua amiguinha aí embaixo? É super importante o cuidado com ela, sua louca

Any: Eu sei, eu sei. Vim perceber a gravidade da situação quando aconteceu aquele probleminha lá, que eu fiquei em dúvida se tinha engravidado ou pegado uma doença.

Nanda: Então você vai marcar uma consulta com um Ginecologista agora. Eu te ajudo

{...}

Fernanda me ajudou a marcar uma consulta com um Ginecologista, o nome dele é Joshua Beauchamp. Confesso que ainda não me sinto totalmente disposta a ir para essa consulta, mas seja oque Deus quiser. A consulta tá marcada para amanhã segunda-feira as 10:00 horas da manhã.

Minha vida sexual é média, ném transo muito, nem transo pouco. As vezes troco um pênis, por meus próprios dedos, tempos modernos. Não preciso mais de um pênis para sentir prazer, por tanto só transo quando dá vontade, não me julguem, não sou nenhuma prostituta que se vende nem nada disso, apesar de que elas ganham um tremendo dinheiro por ano, trabalho que valorizo.

Não sou nenhuma santa também, gosto de provocar, de ser sensual, de experimentar coisas novas. Sou dona de mim mesma, independente. Já trabalho, um pouco nova pra isso, mas trabalho. Sou designer, tenho a opção de trabalhar em casa ou no local de trabalho mesmo.

Oque define a minha vida é o preto, eu amo preto e ele não pode faltar em nenhum do meus looks. E botas também, elas são muito especiais pra mim.

Como hoje é domingo, Nanda resolveu passar o dia Aqui, passamos o dia todo jogando papo fora, comendo, rindo, assistindo e etc.

Minha história com a Nanda é bem legal até, a gente se conheceu pela internet, em um momento super delicado pra mim e mesmo a distância ela me ajudou e foi se tornando uma das pessoas mais espaciais da minha vida, mesmo com o jeito louco dela. Em um dia, do nada ela me surpreendeu, tocando a campanhia da minha casa e só disse " Sua piranha tá bem na sua frente, não vai abraça-la?" E desde desse dia, ela nunca mais foi embora. Hoje ela é a razão dos meus melhores sorrisos

Nanda: Any, já pensou se você dá pro ginecologista? - ela fala em uma simples tranquilidade

Any: Tá doida?

Nanda: Impossível não é. Pensa comigo, ele vai olhar a sua larissimha em cada consulta, eu acho né. E ele vai tocar nela, isso é óbvio, vai me dizer que você não vai sentir tesão?

Fernanda realmente é louca pirada, olha oque ela pensa?

Any: Não, eu não vou sentir tesão,Maria Fernanda. Fica com essa boca fechada porque Tu é pior que macumbeira, praticamente tudo que tu faz, acontece

Nanda: Olha, pela foto que eu vi, até eu sentava e olha que eu prefiro mulher

Any: Tu não me mostrou foto dele não

Nanda: Então olha aqui. Pelo oque eu vi no insta dele, porque eu já descobri, essa foto aqui é velha

 Pelo oque eu vi no insta dele, porque eu já descobri, essa foto aqui é velha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Any: Meu Deus

Nanda: Calma, tem mais. Olha essa

Any: Puta que pariu, me ferrei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Any: Puta que pariu, me ferrei

Nanda: Vou pegar minha pipoca, porque o circo, ou melhor, o consultório- ela pisca pra mim- vai pegar fogo

Autora
Eaí, como cês tão?
Gostaram?
Continua?
Votem e comentem
Cap não revisado

o Ginecologista- BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora