13° capítulo

173K 20.1K 30.4K
                                    

Susie

Terminei de tirar minhas coisas da mala e arrumar na minha cabine, deixei tudo fácil e prático para achar.

Assim eu não esqueço nada já que tenho mania de esquecer minhas coisas nos lugares.

A noite já se fazia presente e a lua estava absurdamente cheia, parecia tão perto...acho que fiquei olhando para ela durante 5 minutos.

Agora, eu estava olhando para as duas peças de roupas em cima da cama tentando escolher uma para usar hoje. Por fim, optei pelo vestido de uma cor azulada quase preto, peguei o primeiro par de tênis que vi na frente e os calcei.

Deixei meu cabelo solto e penteio minha franja por alguns minutos enquanto me encarava no espelho, involuntariamente eu toquei nas pintinhas no meu peito que se espalhavam no meu corpo.

Suspirei enquanto me própria encarava e pensei de onde as poderia ter. Minha mãe não tinha uma sequer no corpo, o que me leva a crer que tenha herdado do meu pai.

Bom, acho que não saberei.

Tirei os dedos do meu peito e pus a escova de cabelo em cima da cama, peguei o cartão do quarto e saí dele depois que desliguei a luz do banheiro.

Olhei para um lado e para o outro e escolhi o lado direito que foi por onde vim, todas essas cabines são da gangue e das meninas que foi o lado do navio que Monica escolheu para nós.

Desci uma escada brilhante e por um momento me senti a cinderela, Jesus, que escada bonita é essa?
Ainda olhei para trás babando na escada mas desviei quando ouvi o barulho de música e de conversas altas.

Levei como deixa e caminhei normalmente olhando em volta vendo algumas pessoas andando rápido com bandejas nas mãos vestidas impecavelmente.

Avistei de primeira a cabeça de Adam que jogou um dos filhos para cima o fazendo gargalhar, sorri de lado sabendo que era Maia. Era a única que usava laços azuis, Alya usava os rosas. Obviamente para diferencia-las.

Me aproximei quando vi os rostos conhecidos na mesa conversando e rindo alto, assim que me viram sorriram piscando e eu pisquei de volta me sentando ao lado de Lisa que tinha uma perna apoiada na do marido que estava preso em uma conversa com uma cara de deboche para Peter que sorria inocente.

- Cadê a Emily? -perguntei baixo para Rubi do outro lado da mesa.

- Está na lojinha comprando coisas que ela não precisa -Rubi responde e eu faço "o" com a boca quando ela sorri de lado.

Ela volta a dar de comer para Adrian e Alya que estavam em cadeiras próprias para bebês, Danny estava com o avós na ponta da mesa brincando com um barquinho de papel.

- Eu estava pensando... -ouvimos a voz de Adam e olhamos para ele que colocou a filha no colo de Lisa.

- Bem merda, provavelmente -Peter sussurra.

- Alguém vai apanhar hoje, e não vai ser você, princesa -Adam junta as mãos com um sorriso doce olhando para Peter.

Olhei para Rubi que fingiu limpar um lágrima solitária, ri dos dois.

- Eu estava dizendo, antes desse troglodita me atrapalhar, que devemos bater uma foto. Todos nós e guardar de lembrança, vai que um de nós...não sei...morre?

- Eu não falei -Peter aponta para a Tinker que deu de ombros.

- Ele está certo, não na parte da morte, credo -Lisa fez uma careta- Vamos bater uma foto.

- Espera, cadê o Nate e a Emily? -Dylan pergunta.

- Nossa...sinto muito, Peter -Adam toca no ombro do amigo que bateu na mão dele parecendo irritado- Nate é o talarico do grupo, eu disse.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora