CAPÍTULO 22

8.5K 568 308
                                    

                               S/N

Acordo com a luz do sol no meu rosto, levanto resmungando e vou direto para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene matinal, coloco um short jeans e uma blusa sem sutiã e desço para o café da manhã. Admito que estou morrendo de medo da bronca que papai vai me dá, sei que ele tem motivos para brigar comigo e ficar muito zangado mas não quero destruir a nossa relação. sento no meu lugar e não falo nada:

Josh: Quando acabar quero que vá no meu escritório- fala sério e saindo da mesa

Pego um suco e uma torrada, tomo meu café da manhã e tento me acalmar para não chorar na hora da bronca, eu não deveria ter saído sem comunicar meu pai e agora tenho que encarar as consequências:

S/N: com licença papai - falo entrando no escritório dele

Jsoh: senta - indicou a cadeira na frente de sua mesa - pode me explicar por que saiu de casa para uma festa sem me falar nada?

S/N: papai... - ele me interrompe

Josh: Nada de papai, você já é uma mulher e tem que saber muito bem o que faz, se eu não tivesse aparecido aquele Moleke teria feito alguma com você- abaixo a cabeça- Mora na minha casa, come da minha comida e o mínimo que pode fazer é me avisar

S/N: se fosse pra brigar comigo era melhor não ter me trazido para a sua casa - falo irritada

Josh: O que disse? - perguntou parecendo incrédulo

S/N: você nunca me amou, preferiu me mandar para longe assim que a minha mãe morreu para não ter a responsabilidade de cuidar de mim - levanto da cadeira- Eu estou estragando a sua vida perfeita, era melhor ter deixado eu morar com minha tia

Saio correndo do escritório, subo para o meu quarto chorando e me tranco lá dentro, eu sei que ele nunca me amou e por isso decidiu me mandar para aquele internato, ele nunca quis ter a responsabilidade de cuidar de mim assim que a minha mãe morreu. Deito na cama e ouço ele bater na porta me chamando, enfio minha cara no travesseiro e continuo chorando:

Josh: S/N, deixa eu entrar - fala batendo na porta com força

S/N: Eu quero ficar sozinha - falo soluçando

Abraço o ursinho de pelúcia que eu tinha ganhado dele quando criança, ele só ia me visitar uma vez no mês e eu odiava passar os finais de semana sozinha, faz tempo que não falo com tia Ashley e quero saber como ela está. As vezes fico pensando que era melhor não morar com a minha tia ou arrumar um lugar pra mim, ouço a porta abrir e vejo tia sabina parada na porta com um sorriso fraco:

Sabina: Ah meu amor, não chora - ela senta ao meu lado - Eu já passei por isso

S/N: Ele não me ama tia, e nunca vai me amar- feito minha cabeça em seu colo

Sabina: Querida, ele te ama e muito - seco minhas lágrimas- Não duvide disso. Que tal saímos para comer bolo com a sua avó?

S/N: vamos sim, sinto muita saudade dela - dou um sorriso fraco - Não quero falar com meu pai agora

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estão gostando?

Aproveitando eu tenho uma nova história, especial de Natal então por favor vão me dá bixcoito. Ficarei muito grata

 Ficarei muito grata

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
PROIBIDO • Adaptação josh x You - CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora