four

4.2K 369 860
                                    

— Oh Cerise... Nem adianta tentar dar um passo em minha frente, eu sei de tudo, sempre tô no controle das coisas, e claro, das pessoas... poupe seu tempo. – Cochichou em meu ouvido.

flashback off


Foi aí que tudo começou. Eu saí daquele quarto como uma tola, realmente achei que após fechar a porta daquele quarto eu não iria mais pensar no Miles, ia esquecer essa idéia estapafúrdia de querer saber mais sobre a vida dele. Eu tava enganada. Era só uma curiosidade, não sabia que era o começo do fim...

flashback on

Cheguei em meu quarto e bati a porta, respirei fundo, é como se eu tivesse prendido todo o meu ar durante o caminho e só consegui solta - lo ao chegar em meu quarto. Olhei a hora no relógio e já ia dar 17:00 horas, teríamos aula.

***

— Então, hoje é sexta. – Sadie disse colocando seu all star, enquanto eu penteava meu cabelo.

— E? – Perguntei desinteressada.

— Toda sexta nós nos juntamos no jardim lá embaixo, a gente se reúne com comida e cobertores e passamos a noite toda contando e vendo filmes de terror. Isso não é empolgante? – Minha amiga disse batendo palminhas, animada.

— Não. Isso parece coisa de criança.

— Não é.

— É sim.

— Acredite não é.

— Tudo bem. – Dei de ombros.

— Você vem né? – Ela perguntou colocando sua mochila nas costas.

— Provavelmente. Eu não tenho nada pra fazer nessa prisão mesmo.

— Ótimo. Depois eu te explico tudo direitinho.

Assenti. Sadie saiu e foi tomar café, eu sempre me atraso mais que ela, ser atrasada tá no meu sangue.

Sobre o Miles... Bom, passei a semana toda com uma pulga atrás da orelha, tentando entender porquê diabos ele tem tanta discrição com aquele diário. Beleza que diário é algo pessoal, eu não gostaria que lessem meu diário, embora eu não tenha um. Mas a questão aqui é que ele parece esconder bem mais que uma frustração amorosa, ou a primeira vez que ele gozou e escreveu. (Eu não faço idéia do que meninos escrevam em diários, não me julguem) sei lá, isso me deixa curiosa. Eu não costumo ser curiosa, mas quando coloco algo na cabeça eu vou até o fim, passei o resto da semana sem falar com o Miles e sem me meter nas coisas dele pra poeira abaixar, mas hoje todos estarão lá em baixo, será o momento propício. Não tem como ele aparecer no quarto do nada, tem? E se tiver, eu vou escutar o barulho, é só me esconder.

***

— Menina o que você ainda tá fazendo aí? Vai ficar a noite toda com a cara enfurnada nesse livro? Aliás, você lê desde quando? – Sadie franziu o cenho.

— Ai Sadie pelo amor de Deus, eu tô morrendo de dor de cabeça, não enche. – Revirei os olhos.

— Desculpa amiga, eu não sabia. – Disse sentando - se ao meu lado. — Quer que eu pegue um remédio?

𝘱𝘴𝘺𝘤𝘩𝘰 - 𝘮𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘧𝘢𝘪𝘳𝘤𝘩𝘪𝘭𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora