um novo começo

5K 278 1.1K
                                    

E aq começamos um novo cap ❤
Boa leitura.

                         Autora ON

Já fazia algum tempo que Midoriya tinha treinado, agora ele está se preparando para a prova da U.A, o mesmo se encontra bem confiante já que ele sabe que seu treinamento não foi atoa.
Lá estava o esverdeado se arrumando para a prova e logo ouve uma voz soar pelo corredor.

Filho, se apresse se não você vai se atrasar- disse inko, a mãe de Midoriya, que falava em um tom meigo e calma

- estou indooo -disse Midoriya gritando um pouco.

Midoriya se encontrava vestido assim,  apenas ignorem a mochila e aqueles machucados hehe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Midoriya se encontrava vestido assim,  apenas ignorem a mochila e aqueles machucados hehe.

Midoriya saí do quarto meio apressado indo em direção a cozinha, logo pegando um bolinho e indo para a porta.

Byeee mãe, estou tão animado que não quero me atrasar -disse já saindo pela porta.

A mãe de Midoriya deu um breve suspiro e logo um sorriso, estava muito orgulhosa e ansiosa, pensando na possibilidade do seu filho entrar em uma das escolas mais renomadas da região.

Midoriya chegou na escola e não passou despercebido por aqueles que estavam presentes, que coraram ao ver a beleza do mesmo. Ele não entendeu muito bem, logo parou de pensar nisso e avistou uma suposta "briga"
Lá se encontravam: um menino loiro, com uma aparência explosiva e debochada, esse loiro era monoma, e o mesmo se encontrava brigando com algum menino que não deu para ver sua aparência, logo atrás dele (na verdade o segurando para monoma não matar o guri) aquele era shinsou, ele chamou a atenção dele pois ele se parecia com eraserhead, um dos seus heróis favoritos pois o mesmo era bem simples e não ligava para a opinião pública.

Midoriya estava prestando atenção naquela briga mas logo foi interrompido por presente mic, ele chamou os alunos para o auditório e logo foi falando um pouco da prova, foi interrompido por um garoto de cabelo azulado perguntando se aquilo não era errado, o fato de só explicarem 3 robôs sendo que tinha 4 e bla bla bla, aquilo irritou Midoriya , já que ele apenas queria saber um pouco mais da prova.

Logo Perdendo a paciência Midoriya comentou recebendo a atenção dos demais:
- Se está achando ruim vai pra' casa playboyzin de merda. Não está vendo que ele já ia explicar? Errado foi você de interromper.

Logo após falar isso avistou algumas pessoas um tanto quanto surpresas, já que acharam que o esverdeado seria tão doce que daria enjoo.

Heeey jovens ouvintes, não se esquentem... Vamos continuar - disse present mic meio confuso (???)

Depois de explicar tudo e bah, todos já estavam no portão de espera, ali mesmo solta um som e present mic anuncia que a prova acabara de começar.
Midoriya saí dali abrindo suas asas, mostrando sua forma de anjo, muitos que olhavam para o esverdeado coraram brutalmente ao ver aquela cena.
Logo após um tempo Midoriya já estava com uns 87 pontos por ai, o mesmo já havia perdido a conta lá no 55° robô.
Midoriya estava prestes a pegar mais um robô de 3 pontos quando houve gritos e um estrondo, aquele não poderia ser o robô de 0 pontos né? Se você pensou que sim.. Acertou em cheio.
Midoriya estava correndo junto com a multidão quando ouve um grito de socorro, o mesmo não pensa duas vezes e vai salvar aquela pessoa, Midoriya voa até o robô ainda em sua forma de anjo, ele ativa sua individualidade de desintegração e logo toca no robo, que vira pó em menos de 5 segundos, muitos ficaram boquiabertos ao verem aquilo, "um anjo realmente veio nos salvar"... Alguns pensaram.

DekubowlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora