Oie meus amores como vcs estão?
passando aqui pra avisar que a maioria dos capítulos vão sempre começar com o Eren sonhando ou se lembrando de algo.
Não se esqueça da estrelinha 😊
__________________________________________" Um homem me arrumava em frente à um grande espelho, eu era uma criança, o adulto ao meu lado tinha um rosto familiar, mas eu não sabia quem ele era. Um garoto um pouco maior que e de cabelos castanhos chega e me abraça.
- Você tá linda maninha!! - disse me enchendo de beijos, eu gargalhava. Espera, maninha?
Dou uma olhada no espelho, eu estava com um vestido cheio de babados, do tipo que se usava mais antigamente, e tinha cabelos longos e escuros, o rosto da garotinha estava borrado. Uma mulher alta, com um vestido igualmente exagerado chega e me pega pelas mãos com brutalidade, estremeci a acompanhei para longe, olhe para trás e o homem, cujo qual eu chuto que deve ser o meu pai, estava levando o garoto mais velho para longe, não o deixando olhar para trás...
...
O cenário muda, estamos em um cemitério, em um velório, alguém importante pra mim morreu, pois eu chorava, mas não sabia quem tinha morrido. Eu soluçava na voz de um garoto, eu sou outra pessoa agora? Quem sou? Olhei para o lado e vi o mesmo homem que antes arrastava o garoto de cabelos castanhos para longe da garotinha, seu olhar era dirigido para mim, um olhar de fúria, desgosto e ódio. Olhei para o túmulo na minha frente, a foto da garotinha sorridente estava lá.
Eu, ou melhor, ela morreu ? Quem é ela? Quem sou eu? "
- Jaeger......senhor Jaeger acorde, o senhor quer água? Está ofegante...
- Foi...-f-foi só um pesadelo Hanji....não se preocupe comigo....
- Bom na verdade isso é impossível Eren. - disse gargalhando.
Faz uma semana desde que acordei, Armin e Mikasa vem aqui todos os dias para me fazer companhia. Eu acabei de conhecê-los mas a presença deles perto de mim é reconfortante. Gosto de ouvir a risada do Armin quando conto alguma piada, e gosto do jeito protetor com que Mikasa me trata. Mas......eu sinto um buraco no meu peito, como se sentisse falta de alguém que eu nem sei quem é. Levi veio só uma vez depois daquele dia, ele não disse absolutamente nada quando chegou, apenas me abraçou e ficou assim por um tempo, eu gosto do abraço dele...
Hanji e eu já temos uma amizade bem forte, digamos assim. Eu consigo saber quais pronomes ela vai querer usar apenas pelo seu comportamento, e eu acho que isso deixa ela feliz sabe? Poucos se aproximam dela pois acham que se ficarem perto pegarão alguma doença, só por ela ser do jeitinho que é.
- Eu sei que é impossível, você é uma médica, tem que se preocupar com seus pacientes. - retruquei sem achar nenhuma graça.
- Hey hey hey, não faça essa cara de nada Eren, vamos se anime, você volta pra casa hoje!! - disse enquanto dava voltas sem sair do lugar.
- Eu.....na minha casa? Onde é a minha casa? - perguntei com a voz chorosa. Odiava ter perdido a memória, odiava não me lembrar de coisas essenciais. Me dava vontade de chorar, mas não gostava de chorar na frente dos outros, não quero mostrar minhas fraquezas e o quanto isso está me afetando.
- Bom daqui a pouco Levi vem te buscar, você provavelmente vai ficar na casã dele. Eu até te levaria pra minha casa Eren...mas meu noivo não gostaria muito disso, principalmente por que ele não te conhece então....
- Tudo bem Hanji-san.... - fomos interrompidos por uma batida fraca na porta. - Entra...
Narrador.
Levi entrou no quarto com uma carranca daquelas, que logo desmanchou ao ver o quão abatido o rosto de seu jovem amado estava. Não se afobou, afinal, para Eren ele era um completo desconhecido. Se limitou a perguntar normalmente como ele estava, recebendo uma resposta casual e um sorriso falso em troca.
- Você já está pronto? - perguntou Levi ao passo que Hanji se ausentava do local, os deixando à sós pela primeira vez em alguns dias.
Eren sentiu seu corpo todo tremelicar e suas bochechas esquentarem ao receber um olhar tão profundo de Levi. Sabia que sentia algo por ele, algo mais forte do que o que sentia por Armin e Mikasa, eles eram amantes antes de tudo, não eram?
- E-eu....só preciso trocar de roupa e...Já estarei pronto. - Disse. Levi assentiu e se retirou do quarto, dando privacidade para que o garoto se trocasse. Ele conhecia Eren há bastante tempo para entender qualquer sinal escondido vindo dele.
E o garoto suspirou aliviado ao ver o homem saindo do quarto, o cheiro da colônia dele impregnado no quarto. Tratou de se arrumar rápido, logo saindo do quarto com uma bolsa de roupas que o mais velho havia levado da última vez que fora ali.
- Eu....Estou pronto Levi.... - disse mexendo na orelha, Levi soltou uma risada nasalada, o garoto estava envergonhado diante de sua presença?
- Vamos então, minha casa não é muito longe daqui. - Levi disse pegando na mão do maior, que corou com o ato, para logo então os dois saírem do prédio do hospital, não sem antes dar um alô para Hanji.
__________________________________________
foi isso pessoinhas espero que gostem.
me contem suas teorias nos comentários, adoro ler.

VOCÊ ESTÁ LENDO
mystery.
FanfictionDois irmãos, um assassino, um suicídio, um caso incompleto. Todos que olhassem a cena do crime diriam a mesma coisa, mas Levi e Eren sabiam que era mais do que isso.