[19] Condenado

3K 600 1.1K
                                    


AVISO DE GATILHO: BRIGA!!!! KKKKKK ferimentos, sangue e etc, além de altas dores no coração, e por isso peço perdão desde já.

Publiquei uma playlist nos avisos hoje com as músicas que ajudaram a escrever, ou que se encaixam com o que aconteceu/vai acontecer. Quem quiser pode dar uma olhada lá :)

Enquanto escrevia não me dei conta de como o capítulo acabou ficando bastante digno da definição de 'angústia', mas quando fui fazer a última revisão... é. Me desculpem KKKKK

Boa sorte e divirtam-se.

Doomed, do inglês: significa condenado, sentenciado, uma alma desafortunada possivelmente fadada a ter um destino infeliz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Doomed, do inglês: significa condenado, sentenciado, uma alma desafortunada possivelmente fadada a ter um destino infeliz. Um ser que acredita ser incapaz de escapar do próprio destino.

Porém até mesmo quando há muita certeza sobre o que a vida reserva, o Destino sempre pode surpreender até aquele que acredita ser a mais infeliz das criaturas.

(Nota da Beta: é domado mesmo, gente, o Jungkook é arriado os quatro pneus pelo Jimin, a Marina que tá inventando moda) {Nota da autora: KKKKKKKKKKKKKKK, bom, não é completamente mentira né, todo mundo sabe que o Jungoo é uma raposinha apaixonada 🥺}

***

Manhã do dia 14 de 15.

A tal caipirinha parece ter derrubado Jimin.

Depois das sete da manhã, entro na cabana para esperá-lo deitado no sofá. Meia hora se passa, espio a cama, mas Jimin sequer se mexeu. Impaciente, caminho de um lado ao outro da sala e tento pensar em algo para me distrair, acabo pegando o celular e abrindo um aplicativo qualquer de jogos. Depois de quase uma hora não há sinal de movimento do semideus. Às onze da manhã começo a ficar um pouquinho ansioso demais.

Idade nem sempre tem a ver com maturidade, às vezes sou um bom exemplo disso.

Caminho até a cozinha sem me preocupar em fazer barulho na esperança de que Jimin acorde, mas não o faz, então decido começar o café da manhã. Ligo o liquidificador para misturar a massa da panqueca, faço barulhos quando separo os utensílios de metal, bato a frigideira em cima do granito da bancada, derrubo um recipiente metálico propositalmente, e nada. Sequer um movimento vindo do Canarinho.

Frustrado, deixo a massa da panqueca preparada e a frigideira em cima do balcão, melhor esperar ele acordar. Caminho até a cama e observo Jimin deitado de lado em um sono profundo. Seus olhinhos estão inchados tanto de dormir quanto pelo choro da noite anterior, e até dormindo sobre as próprias mãos ele faz um biquinho.

Resignado, sento no chão e apoio as costas na madeira lateral da cama, com a nuca agora virada para Jimin. Passo a mão em meus cabelos, fechando os olhos e deixando a cabeça pender para frente.

DOOMED | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora