35 - Química!!!

20.8K 2.4K 3.9K
                                    

HEEEEEY

TCHAU TRUUUUMP, TOMARA QUE EXPLODA HAHAHHAHAHA

Eu ri tanto de vocês surtando com a Kate, ai, ai, amo deixar todo mundo doido.

Sim, eu decidi que naquela época já tinha unha postiça, foi ato falho, agora já foi, talvez já usavam algo, talvez não, quem sabe?

Queria agradecer minha amiga Clara por me ensinar a mágica das comidas e deixar esse capítulo lindo, te amo, me manda nude!!!

Beijinhos e boa leitura!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Lauren olhava com o cenho franzido para uma Camila empolgada enquanto a mulher lhe fazia suco de abacaxi. As crianças estavam outra vez com seu avô, fazia alguns meses que elas o visitavam nos sábados e por mais que já tivessem se desentendido um pouco, para surpresa de Lauren, estava tudo dando certo.

Mesmo que não gostasse de deixar os pequenos com o homem, que fosse obrigada a aceitar que ele os pegasse pelo menos lhe dava o benefício de passar um tempo a sós com a namorada, mesmo que ela o gastasse lhe oferecendo suco. Camila sempre estava lhe enchendo com suco de abacaxi, não podia piscar e lá estava a engenheira lhe oferecendo um suquinho de abacaxi cheio de pedrinhas de gelo.

Não é como se pudesse reclamar, gostava muito do tratamento especial, apenas não entendia a fixação da mulher com aquilo.

-Ohh Rita, volta desgramada, volta Rita que eu perdôo a facada, ohh Rita, não me deixa, volta Rita que eu retiro a queixa. – Camila cantava, enquanto colocava o abacaxi no liquidificador. Tinha um gosto musical que às vezes fazia a de olhos verdes ficar no mínimo pensativa.

Enquanto ria da coreografia que a namorada fazia, escutou a porta do apartamento se abrir de uma vez. Logo enxergando a figura de Dinah se jogar no chão sem nem mesmo se dar ao trabalho de chegar ao sofá ou a algum lugar mais apropriado para fazê-lo.

-Fiz o vestibular!!! – A loira avisou, com a voz abafada por estar com o rosto encostado no chão.

-E como foi? – Camila perguntou, vindo da cozinha já com o suco da namorada.

-Primeiro eu fiz as que eu sabia. – A mais nova começou a explicar. – Quando terminei de fazer as que eu sabia, eu tinha feito cinco questões. – Completou com a voz embargada de choro.

Lauren se compadeceu totalmente da amiga, chegou até mesmo a se adiantar até onde ela estava jogada no chão para consolá-la. Camila no entanto, se segurava muito para não rir, cinco questões era um recorde e tanto, lembrava-se muito bem que essas provas costumavam ter dezenas de questões.

-Teve um momento que eu fiquei me perguntando se tinha marcado a opção errada na parte de linguagens e escolhido Alemão ao invés de Inglês.

-Ué, agora tem Alemão como opção? – Camila perguntou com curiosidade.

-Não, depois eu percebi que era a parte de física. – Dinah esclareceu, quase voltando a chorar. – As questões de interpretação de texto quando eu terminava de ler, parecia que ficavam pior do que quando eu não tinha lido.

-Não pode ter sido tão ruim assim.... – Camila tentou, franzindo as sobrancelhas para a loira que apenas levantou a cabeça lhe jogando um olhar indignado.

-Camila!!! Como proposta de intervenção na redação, eu sugeri que as escolas deveriam falar mais sobre aquele tema já que eu não sabia nada sobre ele.

Camila não aguentou, gargalhou alto, segurando a barriga com as mãos. Aquela era uma proposta genial apesar de desconfiar que a amiga não conseguiria obter uma nota muito boa com tal sugestão.

SOS 7053Onde as histórias ganham vida. Descobre agora