18

375 41 24
                                        

Hoseok suspirou no meio do beijo e Taehyung sorriu se separando.

- Vamos dormir, já está tarde.

- Mais uns beijos? – pediu Hoseok sem baixar seus braços dos ombros do outro.

- Disse isso faz meia hora, Hobi – o mencionado fez um beicinho e Taehyung sorriu – Isso é incrível, nem sequer sabia que você fazia beicinhos.

- Isso é mal? – perguntou Hoseok se sentindo um pouco triste, mas quando Taehyung se aproximou o beijando castamente nos lábios deixou de sentir assim.

- Não, isso me encanta – sussurrou sobre seus lábios e inclinou sua cabeça levemente para unir seus lábios outra vez. Hoseok se apegou a seu corpo e tomou seu lábio superior, o mordendo levemente, o moreno sorriu no meio do beijo – Você está ficando selvagem – murmurou sobre seus lábios.

Hoseok sorriu e voltou a aproximar seus lábios, faminto. Literalmente, estavam se beijando faz muito tempo, e para Hoseok isso ainda não era o suficiente. Mas a culpa era de Taehyung, dizia para si mesmo, porque continuava o beijando de uma forma tão lenta, deixando o castanho louco.

- Mais uma vez, a última – suplicou Hoseok quando Taehyung estava se separando. Este último voltou a sorrir e lhe concedeu um beijo mais. Ninguém podia culpá-lo, depois de tudo, estava beijando o cara a quem esteve seguindo por mais de um mês.

Quando Taehyung mordeu seu lábio inferior, Hoseok gemeu baixinho, se aproximando do corpo do moreno com necessidade de cortar a distância o máximo que podia. Mas o moreno voltou a se separar.

- Suficiente por hoje, Hobi. Hora de dormir – disse com voz suave o moreno, rompendo o beijo quando Hoseok estava apegado demais em ele. E apesar que Taehyung o levava segurando pela mão enquanto na outra mão levava sua mochila, o castanho se sentia como um menino pequeno fazendo birra e se odiando por ter gemido.

Merda, havia gemido, devia sentir vergonha e ainda assim não se sentia assim. Além do mais, por que devia sentir vergonha agora que praticamente tinha a saliva de Taehyung em toda a sua boca? E sem falar que seus lábios estavam praticamente totalmente sensíveis pelos beijos.

Hoseok mordeu seus lábios ao pensar que Taehyung também estaria com os lábios assim... E, quem disse que não poderiam continuar se beijando no quarto dele?

Sim, o castanho estava mais que maravilhado com os beijos na boca. Não sabia que era tão bom. Queria mais beijos. Queria provar todas as formas de beijos.

Entrou no banheiro daquele quarto para se trocar de roupa, assim como o moreno entrou em outro banheiro. Poderiam se trocar no quarto do moreno porque antes de tudo eram homens, mas sabia bem que agora que eram mais que simplesmente amigos ou conhecidos e isso seria perigoso. Hoseok se sentiu divertido porque não havia pensado nisso e porque foi o moreno quem propôs que se trocasse em banheiros diferentes.

Quando Hoseok saiu do banheiro, ficou decepcionado porque Taehyung estava armando de novo esse sofá-cama que também utilizou na outra vez que dormiu ali. Mas não pode evitar sorrir ao ver Yeontan em uma caminha para cachorros muito linda e se aproximou para acariciá-lo.

- Dormirá na minha cama, bebê.

O castanho lhe deu um olhar enraivado, como de costume: – Quando deixei que me colocasse apelidos?

Taehyung riu beijo e se aproximou dele, colocando um beijo em seus lábios. Deixando o outro mudo.

- Para de reclamar e dorme, já está tarde.

- Não é meu pai – Hoseok reclamou novamente, o fazendo rir – Apesar de que poderia ser meu papai... – disse divertido, mas o moreno o olhou confuso, como se não entendesse o que estava dizendo – Acredite em mim, você vai gostar.

Sigues Siendo Hermoso | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora