Capítulo 2

21 4 13
                                    

Já se passaram 2 meses desde o meu casamento, eu descobri que estou grávida de 1 semana, coisa que ainda não contei a Jacob. Ele está trabalhando em uma das empresas de seu pai, ele administra o setor avaliativo, aonde ele checa o desempenho e as avaliações de seus programas, sim é uma empresa voltada ao entretenimento.

Passo a mão na minha barriga e sorrio ao pensar que há  uma vida sendo gerada dentro de mim, me sento no sofá e começo a comer uma caixa de bombom que havia comprado mais cedo. Ligo a TV e assisto um dos meus programas favoritos "Tom&Jerry".

Me assusto de leve ao ouvir a porta sendo aberta, olho para trás para ver quem era, era Annie ela veio correndo em minha direção e sussurou no meu ouvido.

  - Oie mamãe do meu sobrinho. - Disse pulando no sofá  e sentando do meu lado.

  - Agora você entra sem bater na minha casa, que historia é essa?- Digo em um tom sarcástico, o que fez a mesma gargalhar.

  - Tu que disse que eu poderia vir a hora que quiser...- Ela estava confiante que eu não teria uma resposta para aquilo.

  - Mas não disse que podia ENTRAR a hora que quisesse.- Ela levantou um dedo para me queestionar, mas ela não  tinha nenhuma resposta por que eu estava certa, rimos uma da outra.

Annie ficou conversando comigo, rindo e comendo os meu chocolates, ela brincava sobre os nomes do bebê e sobre a reação de Jacob quando eu contasse que estava grávida. Concordei com quase tudo o que ela disse, menos pelo nome que ela havia escolhido, Bernardinho, nunca ri tanto na minha vida como quando escutei tal sugestão.

~♡~

Era 22:30PM, Annie já havia ido embora e Jacob ainda não tinha chegado, cansada demais para continuar vendo o canal de compras, apenas desliguei a TV e levantei preguiçosamente do sofá. Quando comecei a ir em direção a escada, ouvi barulho na porta, eu corri animada e pulei em Jacob, que estava confuso e cansado.

  - Como foi o seu dia?- Disse sorrindo louca para contar a novidade.

  - Um caos, nunca fiquei tão cansado na minha vida...- Ele levou suas mãos até minha cintura e me puxou gentilmente para mais perto.- Como foi o seu dia querida?

  - Hmm...enjoativo...cheia de desejos e essas coisas. - Olhei para ele esperando sua reação, ai dele se não entendesse as referências.

  - Comeu de mais?- Ele riu baixo e me deu um selinho quando viu que minha cara feliz tinha mudado para uma expressão  irritada.

  - Sério Jacob? Você não entendeu?- Suspirei alto quando vi seu olhar confuso. - Eu estou grávida.
 
  - Aah então foi is-. - Ele parou de falar e ficou me olhando por alguns segundos, até  um sorriso enorme aparecer em seus lábios. - EU VOU SER PAI?!

Comecei a rir pela sua cara estranha e boba de felicidade, ele me abraçou forte e deu vários  beijinhos  pelo meu rosto, ele se abaixou apressadamente e colocou uma de suas mãos em minha barriga. Ele olhou para mim com uma expressão doce e apaixonante, ele realmente estava feliz por ser papai, e eu ansiosa para ser mamãe.

~♡~

Meses e meses se passaram e cada etapa da gravidez foi uma emoção e um desafio. Descobrimos que teriamos um menino e seu nome séria Arthur. Eu estava tão animada pela sua chegada que decorei o quarto faltando 3 meses para ele nascer, Jacob comprava todos os brinquedos que via e falava animado sobre as coisas que eles fariam juntos.

Meu jovem amor (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora