33° Capítulo

21.6K 1.8K 630
                                    

Bônus

Kyliam Mitchell

O Capítulo contém gatilho.

— O Christopher acabou de mandar mensagem para nós acompanhamos a Sophia no jantar na casa da mãe dele — Júlia disse teclado na tela sem parar.

— Não dá para mim ir. Eu tenho aquele compromisso — Falei com malícia — Será que a Sophia ficaria chateada comigo por não ir?

— Não! Claro que não. Ela vai adorar saber que você foi se divertir pelo menos um pouco.

— Não sei, ela tava muito apreensiva com tudo isso.

— Verdade, mas ela vai entender.

— Irei desmarcar — Suspiro.

— Nem pensar, você vai sim — Ela soltou o celular e me olhou através do grande espelho, mas sem parar de fazer sua maquiagem — E vai agarrar ele, e trepa a noite toda. Entendeu?

— Sim senhora — Bato continência.

— Bom menino.

(...)

— Sente-se — Ele afastou a cadeira para mim.

Sorri em agradecimento. Ele se aproximou e selou nossos lábios rapidamente, deu um sorriso forçado. Sorrir forçadamente. Me sinto sem graça. O garçom se aproximou com os cardápios. E entregou para mim e outro para o Louis, se afastou. Mesmo estando muito nervoso, tento manter a calma para que não estrague o nosso encontro.

— Então se decidiu? — Perguntou impaciente pela milésima vez.

— Quase — Falei dando um sorriso para ele.

Ele balançou a cabeça positivamente. Ele chamou o garçom e disse o seu pedido e por sorte já tinha decidido o meu prato.

— Quantos relacionamentos você já teve? — Louis arregalou os olhos com minha pergunta e engoliu em seco.

— Bem.... não foram muitos.

— Sério? — Questiono curioso.

— É você? — Cortando o assunto ele mudou de assunto.

— Só um, que foi relativamente sério, agora os outros só foram diversão por ambas partes.

— Somos compatíveis então — Deu um gargalhada nervosa.

Bebemos o nosso vinho, e falamos das nossas vidas, ou pelo menos uma boa parte dela. Da minha parte falei várias coisas. Já ele falou pouca coisa sobre si, ficou aflito em responder certas respostas. O garçom depositou o nosso prato, o meu era o Peru marinado ao molho de Cranberry e o dele era um Steak com purê de batata e vegetais.

— Isso está maravilhoso Louis.

— Argh..

— O que foi?

— Nada...

— Tenho que admitir que esse restaurante é perfeito — Disse mudando de assunto.

— Aham.

Comemos entre risos e passada de mão discreta, da minha parte. ele me olhava com um olhar estranho sempre que eu pegava me observando, parecia que estava desconfortável com a minha presença. Mas afastei essa loucura da minha cabeça, e eu tenho certeza que nessa noite tudo vai ser maravilhoso, ou quase. Saímos do restaurante e caminhamos de mãos dadas pela as ruas movimentadas de Nova York, ele dava apertos fortes em minha mão. Sentir o Louis um pouco aéreo ao meu olhar de pura confusão em sua direção.

Paramos em uma sorveteria e fizemos o nossos pedidos:

— Quero sorvete de morango — Peço para a atendente.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora