SANJUU ROKU

208 36 53
                                    

Kay estava na frente da cachoeira mas essa parecia estar mais clara agora. Ela se levantou, sabia exatamente o que tinha que fazer mas isso não mudava o fato de que a garota tinha medo de conhecer o ódio dentro de sí.
Logo ela pode ver a sí mesma saindo de dentro da cachoeira, mas essa versão de sí tinha os olhos negros com a íris vermelha e estava com os cabelos completamente encharcados.

_A quanto tempo não é mesmo? _O ódio perguntou com um sorriso maldoso no rosto.

_É... A quanto tempo você está esquecida? Desde que cheguei nesse mundo? _Kay perguntou.

_Não me provoque!

_Eu não estou. _Ela respondeu rápido.

_Imagino que tenha vindo aqui para me destruir. _Disse deixando a cabeça pender para o lado de forma que fez com que ficasse parecendo uma maníaca.
_Não vai ser tão difícil para você quanto para seu amiguinho loiro. _Admitiu.
_Você nunca foi do tipo que guarda rancor e eu fui esquecida desde que saiu daquele mundo, ah, aquele mundo tão odioso. Eu era tão poderosa quando você ainda estava lá. _Ela lamentou.

_Está fraca? _A pergunta de Kay saiu como uma afirmação. Esperava que seria um pouco mais difícil encarar seu próprio ódio.

_Você não sente ódio de muitas coisas aqui, sentia ódio de quase tudo no outro mundo, se tivesse tentado me enfrentar lá eu com certeza teria te destruído. _Ela disse com seu sorriso maldoso aumentando.
_Mas aí você realizou seu sonho ao entrar no seu anime favorito. _Ela completou com seu sorriso se desmanchando e dando lugar a uma expressão raivosa.
_E a única coisa que você realmente odiava nesse mundo está morta. _As palavras de Ódio fizeram Kay gargalhar surpreendendo-a.

_Eu realmente adoraria ter visto a morte do Danzou pessoalmente. _Ela disse ao parar de rir vendo que seu ódio tinha um pequeno sorriso de lado nós lábios.

_É, realmente. _Concordou.

_Ta sendo mais fácil lidar com você do que eu pensei. _Kay admitiu e seu Ódio deu de ombros.

_Como eu disse, não estamos no outro mundo.... Vai me destruir agora? Vai esquecer de todas as vezes que sua própria família duvidou de você? Vai esquecer de todas as vezes em que aqueles que se diziam seus amigos te esfaquearam pelas costas? Vai esquecer de todas as vezes em que as pessoas que você amava te trocaram? Vai esquecer de tudo?

_É claro que não. _Kay disse estendendo a mão para seu próprio ódio.
_Não vou e não quero me esquecer de nada disso pois foi graças a isso que eu cresci. _Ela disse vendo seu ódio arregalar os olhos.
_E eu também não vou te destruir, você faz parte de mim afinal. _Disse por fim vendo a expressão no rosto de seu ódio se suavizar.

_É, acho que sim. _Seu ódio concordou e a encarou por alguns segundos antes de segurar sua mão. Assim que ela o fez seus olhos tomaram a coloração normal.

_Arigatō, por ter me ajudado a chegar tão longe. _Ela disse para o ódio que arregalou os olhos surpresa deixando uma lágrima solitária escorrer antes de sorrir novamente e começar a desaparecer.

_De nada. _O ódio sussurrou antes de desaparecer por completo e Kay sorriu satisfeita voltando para a realidade e se levantando do chão.

_Kay-chan! _Chamou Yamato surpreso e a garota se virou saltando para perto de onde ele, Motoi e Bee estavam.

_O que foi? _Ela perguntou estranhando a expressão surpresa dele.

_Você foi a primeira a conseguir. _Motoi respondeu e ela se virou vendo seus amigos ainda alí.

_Meu ódio enfraqueceu quando cheguei a este mundo. _Ela explicou e antes que Motoi pudesse perguntar o que aquilo significava Elisa se levantou, se virou com os olhos arregalados e saltou para onde estavam abraçando Kay.
_Oe, está tudo bem? Você conseguiu?

O Trio Implacável De KonohaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora