Mais um capítulo!!
Já falei que serão atualizações diárias? Pois serão.
--------------------------------
Harry se levantou, ele precisava andar. Algo dentro dele estava lhe dizendo que os duendes não estavam mentindo, mas deviam estar, porque isso significaria que Ginny tem recebido dinheiro nos últimos sete anos e os Weasley... oito anos. Isso significa que eles o têm roubado todo esse tempo.
Não, não Ginny, ela é perfeita, uma voz em sua mente sussurrou. Por que tanto barulho? Ele estava se casando com a mulher mais perfeita do mundo, dinheiro não importava. Mas eles estavam tirando dinheiro dele. Dinheiro que seus pais deixaram para ele usar. Mas obviamente ele tinha dinheiro suficiente, ele havia sobrevivido e Ginny também. Só de pensar em seu nome trouxe imagens de sua pele cremosa e seu cabelo ruivo macio que cheirava a rosas.
Não, eles estavam aceitando dinheiro para ser seus amigos.
Algo estava errado, ele tinha que descobrir isso, os Weasleys estavam roubando dinheiro e Ron e Ginny eram pagos para serem seus amigos.
Mas e quanto a Paris, você poderia lidar com tudo isso depois da lua de mel. NÃO! Algo dentro dele estalou; não, isso estava errado. Harry olhou para os três duendes e foi como se ele os estava vendo pela primeira vez, algo estava definitivamente errado.
"O que você fez comigo?"
"Nada mágico, tudo que eu fiz foi te contar certas verdades."
"Ginny tem tirado dinheiro de mim. Ela, Ron e todos os Weasleys" Harry meio que disse meio que perguntou.
"Bem, eu não sei sobre todos os Weasleys, mas eu sei que a Sra. Weasley recebeu uma mesada mensal junto com Ronald e Ginevra."
"Acho que vou sentar e discutir meus assuntos com você hoje."
"Bem, estava na hora! Eu pensei que nunca iríamos chegar até você" Magnus disse dando o que Harry considerou um sorriso de escárnio digno de Snape.
"Lorde Potter, se concordar, esperamos que se permita ser examinado por um de nossos curandeiros."
Nenhum curandeiro. Não confie em curandeiros, uma voz em sua mente disse, mas Harry rapidamente se desligou dela "Examinado para quê?"
"Suspeitamos que você esteja sob os efeitos de uma poção do amor."
"Bem, agora espere um minuto. Uma coisa é você acusar Ginny de roubar, mas outra é acusá-la de me dar uma poção do amor."
"Lorde Potter, por favor. Se você realmente ama essa garota, não ficaremos em seu caminho e seremos os primeiros a desejar-lhe toda a felicidade do mundo. Mas se estivermos certos, você pode estar cometendo o maior erro de sua vida."
Harry pensou por um minuto e então acenou com a cabeça. Num piscar de olhos, Grobrick saiu correndo da sala e voltou com uma mulher alta e magra que tinha longos cabelos negros e um nariz pontudo. Ela instantaneamente o lembrou de Snape. Ela, entretanto, tinha um sorriso agradável e estava vestida com vestes brancas de curandeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With A Visit To Gringotts by jadedragon36- Tradução
FanfictionVoldemort está morto e Harry finalmente se formou em Hogwarts e está pronto para viver sua vida, mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele percebe que amigos podem se tornar inimigos e inimigos se tornam amigos. Quem ele amava agora odeia e...