10. Benjamin Pavard | Bayern de Munique FC

16.9K 730 28
                                    

" Se essa vida fosse um filme
Eu dava pause nessa cena
Te olhava de cima pra baixo
E batia palma no cinema"

Sn gostava muito de assistir os jogos do seu namorado, logo ela que nunca foi a fã número um do esporte, como o resto da família

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sn gostava muito de assistir os jogos do seu namorado, logo ela que nunca foi a fã número um do esporte, como o resto da família.

Ela estava sentada ao lado de algumas das esposas, dos companheiros de time do seu francês, comentando sobre seus desempenhos na partida e aguardando dar início ao segundo tempo.

Eles encontravam-se na frente do time adversário por dois gols, mas não eram uma equipe que comemorava a vitória antes do juiz apitar o fim do jogo. E foi faltando quinze minutos para acabar a partida, que Benjamin recebeu o passe perfeito de Müller e correu em direção ao gol, sendo parado de maneira brusca e violenta pela defesa da outra equipe.

- Filho da puta! - Sn gritou, ao ver seu namorado segurando a perna esquerda com uma expressão de dor. - Ai, meu Deus, quebraram o meu bebê.

- Hey, se acalma. - uma das meninas pediu de forma gentil, mas a brasileira estava totalmente focada no jogador do Bayern sendo retirado do gramado. - Tenho certeza de que não foi grave, ele vai ficar bem.

- Eu tenho que ver como ele está.

Sn se afastou do grupo, mesmo com os protestos das amigas e caminhou até a parte mais próxima do campo. Mas, um dos seguranças barrou a médica, antes que ela conseguisse chegar ao francês.

- Me deixa passar, que droga!

- Não é culpa minha, moça. - falou o homem. - Apenas pessoas autorizadas podem entrar no campo.

- Tudo bem.

Ela sabia bem como burlar as regras, fingiu fazer o caminho de volta e isso distraiu o segurança corpulento por um minuto, tempo suficiente. Sn passou pelo homem correndo e ignorou os seus pedidos para que a mesma parasse. A brasileira seguiu até o namorado, que estava recebendo atendimento ao lado do gramado, enquanto a partida continuava.

- Sn? - ele parecia perplexo ao ver a sua mulher ali, ajoelhada ao lado dele, com preocupação estampada no rosto. - Como você entrou aqui?

- Oi, mon amour. - sorriu sem graça. -É uma longa história, conto depois, está sentindo alguma coisa?

- Isso está doendo para caralho. - reclamou, segurando a mão da médica e apertou um pouco.

- Não suporto te ver assim, Ben.

- Você vai ficar de fora, por uns quatro jogos, Pavard. - informou o médico do clube do qual o homem fazia parte.

- Merda!

- Vou passar alguns medicamentos para a dor e imobilizar seu pé.

- Pode me passar tudo. - ela levantou a cabeça, encarando o homem de cabelos grisalhos e estendeu a mão. - Eu sou a doutora Ss.

- É um grande prazer. - sorriu. - Vou lhe passar a receita e você cuidará do nosso garoto em casa.

- Obrigada.

- Ai, minha nossa, a senhorita corre muito. - Sn suspirou, ao ver o segurança parado ao lado deles dois. - Tem que se retirar do campo agora.

- Eu preciso ficar com ele. - explicou, sem soltar a mão do camisa cinco, não querendo ficar longe do seu francês.

- Pode deixar ela aqui, irmão, é minha namorada. - disse fazendo uma careta de dor e respirando fundo.

- Tudo bem. - encarou a garota, antes de se afastar do casal.

- Se eu não estivesse sentindo tanta dor nesse momento, iria adorar saber como você conseguiu entrar no campo, passando por aquela montanha. - um pequeno sorriso se formou no rosto do rapaz e a mulher fez uma expressão de inocência.

- Fiquei muito preocupada com você. - afastou alguns fios de cabelo cacheados da testa dele e deu um selinho em seus lábios. - Não pensei direito, só queria ver se estava tudo bem.

- Bom, tirando a parte em que eu vou ficar de fora em jogos importantes. - deu de ombros, com os olhos cheios de lágrimas. - Está tudo ótimo.

- Benjamin.

- Eu queria ajudar meu time a chegar na final da Champions, Sn.

O seu tom de voz denunciava o quanto estava frustado por não poder jogar, ele amava o que fazia. E a brasileira sabia que aquele campeonato era importante para o seu namorado.

- E você irá, meu amor, tenho certeza de que vai se recuperar rapidamente.

Ben sentou-se com à ajuda de um dos rapazes da equipe técnica, enquanto colocavam uma bota ortopédica no pé do mesmo.

- Não precisa mentir para mim.

- Estou sendo sincera, tudo ficará bem e logo, logo você vai voltar a me matar do coração. - Pavard riu, abraçando a namorada e beijando os lábios dela. - Além disso, terá a melhor médica desse mundo.

- Sim, e a mais gostosa também. - ele sussurrou próximo ao ouvido da sua linda namorada, fazendo a mesma rir.

- Idiota.

- Eu preciso dos seus cuidados, amour. - o francês disse com um biquinho fofo e Sn teve vontade de morder-lo.

- Eu te tanto amo, Ben. - falou. - Meu
coração fica apertadinho por vê-lo se machucar.

Ela não era muito de demonstrar seus sentimentos e depois de dois anos, ele já estava acostumado com isso. Mas era muito bom ouvi-la dizer que o amava e isso aqueceu seu coração.

- Te amo muito. - sorriu, recebendo um beijo demorado e calmo. - E tenho muita sorte de tê-la ao meu lado.

- Eu sempre vou estar.

- Eu sempre vou estar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

XOXO, MAY.

Imagines Football¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora