Cap.26- I'm an english idiot!

1K 70 8
                                    

Hello swetties!

Desculpem pela demora, mas fiquei uns dias um pouco doente, meu cérebro mais parecia que queria sair de dentro da minha cabeça de tanta dor.

Capítulo dedicado a @TheHarry

LEIAM A NOTA FINAL! É MESMO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!!!! :)

QUERIA AGRADECER A UMA DAS MINHAS LEITORAS QUE ELOGIOU PELO FACEBOOK DIZENDO QUE EU ERA A SUA ESCRITORA FAVORITA,ENTÃO SE ELA ESTIVER LENDO AGR, SAIBA QUE É UMA HONRA QUE TENHA GOSTADO DA MINHA HISTÓRIA. AGRADEÇO TB AS MINHAS LEITORAS QUE ESTÃO SEMPRE ME APOIANDO. AMO TODAS VCS!

ENTÃO...SE QUISEREM PODEM TIRAR DÚVIDAS SOBRE A FIC, MAS CLARO, QUE NÃO COMPROMETAM O CONTEÚDO SURPRESA DA FIC.

QUERO MUITOS COMENTÁRIOS NESSE.

E PRA QUEM AINDA NÃO VOTOU, PEÇO QUE VOTEM POR FAVOR.

BJUS DOCES

XOXO

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo sentindo alguém a pular na cama e forço meus olhos a abrirem fechando rapidamente assim que os raios do sol encandeiam minha vista, afinal quem é que abriu a cortina? Descubro o lençol da minha cabeça para ver o Louis parecendo uma criança pulando na cama e cantando uma música infantil de bom dia.

- "Bom dia amiguinhos como vão
Bom dia amiguinhos como vão
Faremos o possível para sermos bons amigos
Bom dia amiguinhos como vão"

-BOM DIA SARITAAAAA!! - grita e resmungo puxando os lençóis para me cobrir o rosto, mas ele tenta tirar o pano da minha cara criando uma pequena guerra de quem consegue ser mais forte, rolo na cama para que os lençóis se enrolem ao meu corpo, ficando toda embrulhadinha tipo um...rocambole. Que comparação estúpida. Que fome.

- O que foi Louis? deixa eu dormir ,são...- olho para o despertador em cima da mesinha da cabeceira mostrando 6:00 da manhã- SEIS HORAS DA MANHÃ! DEIXA EU DORMIR! - grito frustada.

- Deixa de ser preguiçosa - dessa vez ele puxa a ponta do lençol de uma vez fazendo com que eu role cama a baixo. Ótimo! por que é que eu sempre acabo por cair com cara no chão. Levanto-me com os braços cruzados encontrando um Louis com cara de sapeca.

- Qual é o motivo pra você me acordar de 6:00 horas da manhã?

- Eu vim me despedir?

- Se despedir?

- É, vou ter que viajar.

-Oh! - é estranho ele ter que ir, porque sei que vou sentir saudades, mesmo o conhecendo apenas na noite passada eu me sinto como se o conhecesse a anos, uau, talvez seja por essa personalidade incrível que ele tem, esse brilho natural que transborda alegria, e sempre me faz rir. Eu queria poder passar mais tempo com ele, virar sua amiga. Sabe aquelas pessoas que em pouco tempo te conquistam? Ele é uma delas.
Ficamos a olhar um para o outro, não sabia com me despedir,então acabei por lhe estender minha mão, ele puxou-me para um abraço apertado, o que sempre acaba por me assustar.

- Não gosto de apertos de mão, abraços são bem mais saudáveis. - sorriu no seu ombro.

- Vou sentir saudades Lou!

-Também vou, espero que tenha um ótima viajem,aproveite tudo,e não deixe o Harry te chatear.

- Obrigada - aperto-o mais - espero que também tenha uma boa viajem. Adorei te conhecer.

- Eu também Sarita.- Olho para o chão rindo com o apelido que me deu, percebo que ele estar a usar umas meias com símbolos do superman. Esse rapaz é adorável. - Até algum dia.- e ele se vai pela porta, ainda perguntei se o Harry o iria levar ao aeroporto, mais ele disse que um amigo seu, Luke, acho eu, o iria levar. Ele se foi, mas sinto que o ainda vou ve-lo novamente.

Travelling with Harry Styles • Slow updatesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora