🌟Especial🌟

21.3K 3.2K 27.1K
                                    

📼

#ClubeDosLosers

Cerca de um ano e meio depois, em um novo cenário, a apresentadora Lyu sorri ao entrar no set. Não podia negar que sentiu saudades dali.

A plateia, que já está no aguardo, a cumprimenta com acenos e alguns cartazes com os dizeres "Os humilhados finalmente foram exaltados!".

Lyu acena de volta para eles com um grande sorriso, tomando seu lugar em seu assento. Com as luzes e câmeras bem posicionadas, tudo está finalmente pronto para o início do programa.

— Olá, Olá, você! Seja bem vindo a segunda edição do talk show "Curiosidades Únicas", popularmente conhecido como C.U. A primeira edição aconteceu há um ano, com o elenco de "Operação ConquisTae". Eu sou Lyu, sua apresentadora!

Lyu muda seu foco para outra câmera.

— Essa foi uma edição muito pedida pelo público. Nós viajamos de volta ao ano de 1990 apenas para trazer eles para vocês! Então, por favor, entrem! Sim, pessoal, vocês pediram e aqui estão: o elenco principal de "Mind Max", a nova fanfic de fantasia que promete aqui no Wattpad. E como eu mesma digo: qual a melhor forma de conhecê-los, senão perguntando a eles?

Três adolescentes entram no estúdio e tomam os seus respectivos lugares devidamente marcados, cumprimentando timidamente a plateia que está a gritar.

— Então, pessoal — Lyu começa a explicar. — Nessa primeira rodada, eu irei entrevistar primeiro o trio de protagonistas de Mind Max: Os perdedores. — Ela se vira elegantemente para os três garotos. — Vamos começar oficialmente, então. Podem se apresentar para o público, meninos?

Sem pensar duas vezes, um dos garotos se levanta. Ele usa uma bandana roxa e óculos modelo aviador, ajeita a franja de seu cabelo escuro e penteia a própria sobrancelha com a ponta dos dedos, em seguida, limpa a garganta com um pigarro para finalmente começar a falar.

— E aí, garotas! — diz com um sorriso genérico, como quem imita Patrick Swayze de Dirty Dance - Ritmo quente. — Eu me chamo Min Yoongi. — Aponta com o polegar para si mesmo. — Eu sou, com certeza, o galã dessa história. E caso queiram falar comigo, peço que façam uma fila indiana bem organizada ao final do programa, porque o pai aqui vai dar atenção especial a cada uma de vocês — termina, lançando uma piscadela com seu olho esquerdo em seguida.

Seus amigos que observam a cena fazem careta entre si, como se sentissem vergonha pelo amigo (e sentiam mesmo).

— Parece que ele tentou imitar o Arnold Sch...war..., aquele ator lá — comentou Jungkook com o amigo ao lado.

— Só se for o Arnold Schwarzenegger depois da varíola — responde Namjoon.

Yoongi os olhou com os olhos semicerrados e um bico enorme, se sentando em seguida.

— Que entrada, hein... Por que não nos diz mais sobre você, Min Yoongi? — a bela apresentadora tenta consertar a entrada brega do garoto.

— Tipo o quê?

— Ah, sua idade, o que gosta, o que não gosta. Essas coisas. As pessoas querem te conhecer.

— As pessoas estão malucas — murmurou Namjoon.

Yoongi o olhou com um bico ainda maior pela sua irritação

— Beleza. Eu tenho 18 anos e estou no segundo ano do ensino médio, infelizmente. Gosto de garotas e de física. Odeio o Jaebum e agora odeio o Namjoon. — completa, cruzando os braços.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora