C: 36

7.5K 962 334
                                    


Jungkook tinha feito um acordo milionário em sangue humano com as criaturas da segunda floresta. Eles tinham humanos que conviviam com eles e pacificamente doavam o sangue raro em troca de proteção, como Jungkook fazia com Hwasa.

Os negócios estavam indo bem, e o rapaz se sentia feliz depois de muito tempo.

*.*.*.*.*

Heyoon estava na sala de estar, sentada no sofá com seu sobrinho esperando Jimin e Yoongi voltarem dos trabalhos, ela tinha se prontificado a cuidar do pequeno quando os horário de serviço dos pais de Hoseok se chocassem.

"Aqui era o antigo Egito, mas nada disso existe mais, é tudo areia por lá agora" Heyoon explicava, mas a criança só estava interessada nas cores que a página do livro proporcionava.

Hoseok ainda se impressionava com as figuras de animais que um dia existiram.

"Isso é um rinoceronte" A bruxa sentiu inveja, queria ter um dia conhecido todos esses animais do reino humano, quando queria fugir para a cidade Forte, a cidade humana, leu e estudou tudo o que pôde, mas não teve a oportunidade de participar daquele mundo, queriam ela morta.

Muitos livros haviam se perdido e muita história com eles, mas Jungkook tinha alguns de ciências e sociedade dos  humanos, que já não existia mais em outros lugares, e Heyoon estava sempre lendo um desses livros.

"Chegamos!" Yoongi anunciou entrando na casa de Jungkook. Pegou o filho no colo e deu um beijo na bochecha dele, a criança gargalhou.

"Ele deu muito trabalho?" Jimin perguntou chegando logo em seguida na sala.

"Nenhum, ele só gosta de comer bastante, mas eu estou pegando o jeito."

Jimin sorriu e também deu um beijo no filho.

"Eu acho que ele é um lobo Yoongi" Jimin disse se sentindo aliviado, por algum motivo ele achava que lobos seriam mais fáceis de cuidar do que vampiros.

"Sinto muito te decepcionar cunhado" Heyoon disse se levantando do sofá, Jimin a olhou confuso. "Ele é um transmorfo de lobo com vampiro, trabalho em dobro"

A boca de Jimin abriu drasticamente de surpresa e Yoongi sorriu.

"Como você sabe?" A fada perguntou.

"O formato das presas são iguais as de Taehyung, a pele é fria e pálida igual a dele também."

"Nunca toquei em um vampiro" Jimin disse.

"Mas ele tem olhos de lobisomen, faro de um, e o instinto de caça de um lobo, que apesar de ambas criaturas possuírem, o estilo dos lobisomens é diferente dos vampiros, o do Hoseok é mais parecido com o de Namjoon por exemplo."

"Ok, vai da tudo certo!" Jimin disse entrando em um leve pânico, respirava tentando acalmar a si mesmo, ele não sabia se conseguirira educar a mistura das criaturas mais geniosas e agressivas.

"A gente ta aqui não se preocupa" Yoongi disse beijando o namorado.

"Vocês tão, eu infelizmente tenho compromisso, não posso ficar, beijos" A bruxa calçou os sapatos e estava pronta para sair pela porta.

"Onde você vai traíra?" Yoongi questionou.

"Preciso ir no castelo, volto amanhã"

*.*.*.*.*

"Tem certeza disso?" Yoku perguntou insegura.

"Sim, eu usei antes" Heyoon respondeu apontando para a parede onde a paisagem arroxeada ficava no quarto de Mayve.

BAD BLOOD 2- A Ascensão|BTS| +18 CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora