Oh mamãe, chegou cedo!

513 40 18
                                    

Voltei o mais rápido que consegui🖤

⚠️Só pra avisar que o cap não tem gatilhos⚠️

boa leitura, votem e comentem pfv✨❤️

____________________________________________

Sam - Então você tá fugindo dela - falou assim que Lena contou o último ocorrido.

Lena - Fugindo não! - Suspirou - só...aí eu não sei! - Exclamou.

Sam - Ela disse que amava você na madrugada de sexta pra sábado e hoje é segunda feira - dizia pensativa - Você a ignorou por dois dias! Lena!

Lena - Ignorar não - serviu um copo de whisky - A gente se falou por mensagem...

Sam - Mas quando ela fala que quer ver você você foge! - cruzou os braços.

Lena - Talvez - disse receosa - Eu...eu não quero que ela se magoe, Sam ela me AMA tem noção disso! - disse aos prantos.

Sam - Tenho! - colocou as mãos em cima da mesa - Você não a ama?

Lena - Amo ma-

Sam - Sem mais! - foi em direção a CEO - vai mandar uma mensagem convidando ela pra sair, hoje!

Lena - Que? não!

Sam - Pelo que eu conheço a Kara ela deve estar surtando pensando que você não quer mais ela, quer mesmo que ela pense isso? ou que se sinta assim?! - A Luthor tinha que admitir, eram ótimas questões.

Lena - Não - Suspirou - eu vou convidar ela pra almoçar, satisfeita? - perguntou.

Sam - Muito! - disse sorrindo - Eu vou ir terminar essa papelada - apontou pegando a pasta da mesa - Assim que ligar me avisa! e anda logo que já são 10:27, ela pode combinar algo com outra pessoa - saiu da sala.

Os últimos dois dias foram estranhos para a Luthor, ela se sentia bem como nunca esteve mas também se sentia impotente, nunca poderia amar Kara, não livremente. Ela não fugiu ou ignorou a pequena Denvers, elas se falaram direto por mensagens, mas Lena não negava que toda vez que Kara a convidava para sair ela inventava um compromisso. bobo, ela sabe.

Assim que acordou às seis da manhã no apartamento de Kara, Lena se vestiu com as próprias roupas e foi embora. Não queria parecer rude ou que estava fugindo, precisava pensar em tudo que aconteceu em sua vida nesses meses de volta a New York e ficar perto da denvers não a ajudaria. Ela ligou para o motorista e em minutos estava em casa.

Não quis contar a Samantha antes pelo fato da mulher estar passando um fim de semana mãe e filha. Ela e Ruby não passavam tanto tempo juntas agora, Lena tinha sua parcela de culpa nisso. Segunda feira chegou e a primeira coisa que fez ao ver Sam foi perguntar como foi com Ruby, uma maravilha segundo Sam. Em seguida entraram no assunto Kara Denvers, e Lena contou o que aconteceu. Não chocou Sam, ela sabia que a loira amava a amiga, só não enxergava quem não queria, Lena nesse caso.

Lena usou os últimos dias para pensar em tudo, valia a pena começar algo que talvez não pudesse terminar? Ela seria o suficiente para a Kara? ela não merecia Kara, Kara era boa de mais para ficar com uma Luthor.

Perguntas e pensamentos que rodeavam sua cabeça ao longo dos dias. Depois de pensar mais um pouco em tudo isso, Lena mandou a mensagem a Kara.

"- oi kah - 10:29am

- Queria saber se você quer almoçar comigo hoje, se não estiver outro compromisso. - 10:29am"

Sem resposta imediata, a Luthor foi ler e rever alguns contratos da empresa. Tudo ia normal, até Lena perceber que a cerca de 10 meses Lex tirou férias, o que era estranho, o irmão não tirava férias e se fosse tirar a avisaria. Logo Lena soube que tinha algo de errado, ela não iria descansar até entender o porquê das férias de Lex e seu afastamento da L-corp.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora