CAPITULO 3

5.5K 287 20
                                    

O grande dia chegou!

Foram três meses de preparação. Mentira, foram três meses de espera, até todos os documentos estarem liberados e o meu pai conseguir finalmente convencer os pais de Giovana que ficariamos seguras sozinhas em um outro país, Manuela não pode ir conosco, já estava com a cara enfiada nos livros a tanto tempo que eu nem ao menos me lembrava de seu rosto, então Disney para ela seria apenas através dos cartões postais e mimos que prometi trazer.

A preparação já estava finalizada desde aquela noite em que Giovana me induziu a cometer essa loucura, assim que terminei de vomitar a bile junto com o brigadeiro e minha consciência junto.

Era minha primeira viagem internacional sozinha, mais um item da lista a ser riscado. Okay, tecnicamente não estariamos sozinhas, papai havia comprado um pacote em uma agência de viagens que tinha guia turistico bilingue e que só fazia esse tipo de viagens com adolescentes e com grupos pequenos ( ele me prometeu que não haveriam crianças na turma, apenas adolescentes, menos mal) nada daquele mar de turistas amontoados em um ônibus de excursão, não era o que eu queria, mas mesmo assim muito melhor a supervisão de um guia do que a do meus pais.

Giovana é uma excelente amiga, nos conhecemos desde os 2 anos de idade, não me lembro da vida sem ela, e gosto disso, assim como eu ela também não tem irmãos e nos completamos, estamos sempre juntas, quando não estou na minha casa estou na casa dela e sempre foi assim.

Somos as siamesas!

Na escola nunca tivemos problemas com os garotos, e também temos muitas amigas, depois de Giovana a minha melhor amiga é a Manu, a nerds, ou melhor, a Geek como ela prefere ser chamada, porque "ela faz acontecer" palavras dela que leu em uma revista inglesa e achou o máximo. Éramos muito unidas, mas desde que ela decidiu que iria para Harvard ( isso mesmo! Harvard) quase não nos viamos mais.

Tinhamos uma vida bem agitada, eu e Giovana claro! Estávamos nas principais festas e viagens do pessoal, inclusive éramos as melhores em dar festas (outro item da lista que já foi realizado a muito tempo) e mesmo assim ainda eramos excelentes alunas o que foi de muita utilidade na hora de meu pai convercer o pai da Giovana.

" as garotas são ótimas, tiram as melhores notas da escola, merecem um voto de confiança"

Agora estamos aqui, na sala de embarque do aeroporto internacional de Guarulhos, Giovana andando de um lado para o outro cantarolando uma musica qualquer que está ouvindo e chamando a atenção de um grupo de meninos do outro lado da sala.

Ela é bonita, muito bonita, alias Giovana Kimoto é a japonesa mais linda que já vi, esqueça essas japonesas de televisão, artificiais e rebocadas, Giovana é linda de verdade, ela tem um rostinho de mangá com olhos rasgados e nariz pequeno, sua pele é de dar inveja e seus cabelos negros e pesados caem até a altura da cintura, mas é seu corpo que mais chama a atenção, Giovana tem rosto de oriental e corpo de brasileira resultado da união de seu pai Marcio Kimoto e sua mãe Claudia dos Santos Kimoto, um dos milhares de casais que deram a luz uma criança mestiça, e o resultado foi a garota mais popular da escola.

Eu... Bom eu sou uma garota bonita, mas se levar em conta a minha falta de modestia, a minha obsessão por roupas da moda e minha maleta de maquiagem, eu sou uma garota linda!

Meus cabelos sempre foram claros, mas com a ajuda das luzes que tinha acabado de retocar eu me tornava uma loira quase europeia, por sorte herdei as lindas pernas de bailarina da minha mãe e os olhos hipnotizantes de meu pai, mas terminava por ai, eu tinha certeza que meu sucesso era mais pela companhia constante da Giovana do que por mim mesma.

Faltavam 30 minutos para embarcarmos e um casal com a camisa da empresa já havia se apresentado como os nossos guias e dado todas as instruções, éramos um grupo de 12 pessoas, a maioria garotas que assim como a Giovana estavam saltitando igual pipoca na panela.

Antes dos 20 - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora