↻ - 𝘚𝘤𝘳𝘪𝘱𝘵𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘴

475 22 9
                                    

Título: Scripts and Secrets ; My Sister's Wedding

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: Scripts and Secrets ; My Sister's Wedding.

Sinopse 1:

❝Eu não estou seguindo um roteiro quando digo que realmente me apaixonei por você.❞

Onde Any e Josh acabam esbarrando no roteiro da série que protagonizam.

Sinopse 2:

Any Gabrielly e Josh Beauchamp são dois atores conhecidos no ramo artístico. Ambos também fazem parte do meio musical e costumam ser escalados para viverem vários personagens, principalmente em romances, sendo eles clichês ou não. Agora, depois de vários pedidos, eles foram escalados para protagonizarem uma série juntos, e talvez isso possa mexer com os bastidores e confundir a mente dos dois, que acabam cada vez mais envoltos no roteiro daquela série, que iria ficar marcada na indústria do entretenimento.

Desenvolvimento:

Basicamente, eles foram convidados para fazerem aqueles papéis, o diretor os apresenta, e eles percebem que estão na frente da pessoa que seus fãs mais pediram para que eles atuassem junto. O segundo título se refere ao nome da série - que obviamente pode ser trocado - que eles irão fazer. Eles se conhecem no casamento da irmã da personagem de Josh, e ela já era amiga da personagem da Any, e eles não se encontram mais até o dia em que se esbarram em algum lugar (cafeteria, empresa que eles podem comandar, etc). Ambos os personagens começam a se aproximar, até que se apaixonam e não admitem, ou sim, depende. Nos bastidores, Any e Josh se tornam melhores amigos, o que os ajuda a fazerem as cenas com mais conexão, até que esse laço fica intenso demais, e ambos percebem que terminarão igual seus personagens: apaixonados. Tenho um final, mas isso depende de quem for desenvolver.

Notas:

Poderia haver Twitter e Instagram, já que fotos deles dois em diversos locais é o que não falta, e para haver fofocas e rumores sobre eles.
A irmã de Josh na série poderia ser a Savannah, já que ela realmente é atriz, mas vai de vocês se é ela, outra pessoa, ou ele pode ter mais de uma irmã.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora