52° Capítulo

16.2K 1.4K 572
                                    


Christopher

Torci meus lábios vendo a rodinha que elas formavam em volta do Mike Hernandez, um grande empresário e maconheiro. Em meio a eufórica caminhei pisando duro e vi no exato momento em que minha mamma gargalhou alto e abraçou o Kyliam afundando o rosto dele no seus seios fartos, em outra ocasião riria das maluquice que minha mamma aprontaram, mas tenho certeza que elas estão bêbadas o suficiente para arrumar uma grande confusão.

Puxei o corpo da Sophia para perto do meu e passei meu polegar nas maçãs do seu rosto em gesto de carinho, sentido o cheiro forte de maconha em seu corpo, desviei meu olhar e fuzilei o homem não muito distante de mim com um olhar acusador.

— Quero transar Chris — A safada sussurrou em meu ouvido e apertou meu membro por cima da calça social.

— Nada disso mocinha, vamos ir embora e outro dia eu realizo sua vontade.

— Shiuuu.. — Colocou seu dedo em meus lábios me silenciando — Eu quero agora — Diz se afastando do meu corpo.

Ela inclinou-se um pouco e meteu as mãos por baixo do vestido. Desceu a calcinha por seu quadril e coxas, deslizando, olhando-o fixamente nos olhos. Eu estava imobilizado, talvez nem lembrasse de respirar de como ela me pegou despercebido.

Ela jogou a calcinha na minha direção e mesmo um pouco aéreo peguei a calcinha guardando no bolso, acenei para os outros e peguei a Sophia no colo estilo noiva e apertei mais o vestido em suas coxas para evitar das pessoas ver sua intimidade.

Júlia se jogou no braço do meu irmão e sussurrou alguma coisa em seu ouvido o deixando com os olhos arregalados. Desci na frente sendo acompanhado pelos outros pela saída de emergência com os seguranças em nossa cola.

Definitivamente estou completamente fodido com essas mulheres malucas ao meu lado, tenho certeza que essa noite ainda não acabou

(..)

Sophia

Gemi sentindo minha cabeça latejar e uma vontade enorme de ir ao banheiro, minha bexiga estava quase pronto para explodir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gemi sentindo minha cabeça latejar e uma vontade enorme de ir ao banheiro, minha bexiga estava quase pronto para explodir. Mas algo me impedia de levantar, pisquei algumas vezes me acostumando melhor com a claridade. Levantei meu tronco com uma certa dificuldade, mas a primeira coisa que eu vi foi os cabelos compridos sobre minha barriga e seio, e o corpo pesado por cima do meu.

Agarrei a ponta do lençol e quase gritei quando seus lábios macios beijaram a curvatura do meu seio.

Puta merda! Robert.

— Robert — Toquei a lateral do seu rosto livre, mas ele sequer se mexeu.

— Ei — Cutuquei seu couro cabeludo fazendo uma carícia suave, chamando-o mais uma vez.

Ele soltou uma respiração forte e se alinhou para mais para cima do meu corpo abraçando minha cintura.

Que saco.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora