Sam POV

Era um dia frio de outono, porém eu não usava muitas roupas já que eu tinha algumas camadas naturais para me proteger, quando eu entrei pela porta daquela cafeteria, que soou um sininho quando a abri.

Me dirigi até alguma mesa no canto e esperei ser atendido. Minha barriga se revirava de fome naquela manhã e eu tinha que comer logo, porque, acredite em mim, ninguém quer ouvir o estrondo que a minha barriga faz quando ronca de fome, além de me dar coceiras nas dobrinhas.

Finalmente fui atendido por uma garçonete. Hoje eu não pedi muita coisa, apenas quatro pedaços de bolo de chocolate, dois pastéis de frango, alguns waffles, uma banana e meio panetone. Fiquei satisfeito comigo mesmo por estar comendo menos do que o normal, uma dieta cairia bem.

Minha atenção que estava concentrada na comida em minha frente foi voltada para um menino ruivo com várias tatuagens ao longo dos braços sentado na mesa ao lado da minha. Ele sorriu para a garçonete e a agradeceu quando a mesma o trouxe um café médio com alguns biscoitos. Fiquei boquiaberto com a pouca quantidade de comida que o rapaz pediu, ele queria morrer desnutrido?

Tossi um pouco quando me engasguei com o panetone e um pedacinho dele voou da minha boca e pousou na bochecha do ruivo, voltando a atenção do mesmo para mim. Engoli o panetone que ainda estava em minha boca enquanto ele me olhava com os olhos semicerrados.

"Você quer morrer desnutrido?", eu perguntei em um tom alto para ele. "Jura que você só vai comer isso?"

"Eu só vou comer isso mesmo", ele me respondeu, arqueando uma sobrancelha. "Desculpe, você é?"

"Sam, Sam Smith", eu me apresentei. "E você, ruivo-que-vai-morrer-desnutrido?"

"Ed", ele falou rindo. "Ed Sheeran."

My Sweet Whale × Ed&Sam AU☽Leia esta história GRATUITAMENTE!