⋆ contador de histórias ⋆

62 2 0
                                                  


Sou Jhone Amaral, jornalista por paixão, escritor por amor e designer por inspiração. Estou em constante aprendizado e crescimento, por isso, estou sempre me reinventando e caminhando em busca de realizar meus sonhos.

Minha jornada como contador de histórias começa em 2012, quando iniciei o curso de jornalismo e assinei contrato com a editora Selo Jovem para lançar a obra 'Noites – Nascidos para morrer' (Selo Jovem, 2015).

Em 2014, o livro foi premiado, antes mesmo de seu lançamento, pelo EMCA - Edital Madre Cultura e Arte 2014 em Madre de Deus - BA.

Fundei o site Cultverso, em 2015, com o objetivo de produzir conteúdos jornalísticos, literários e exercitar meu lado como designer gráfico. O site me possibilitou entrevistar autores nacionais de renome, como os autores Vinícius Grossos; Vinicius Fernandes; Érica Falcão; Renata Dias, entre outros.

No ano seguinte, em 2016, lancei o livro Noitesna Saraiva do Salvador Shopping, em Salvador - BA. Sendo considerado um dosescritores de fantasia promissores da capital baiana, na matéria BaianosFantásticos, do jornal A Tarde. 

Assim começou minha aventura!


JEANS AZUL | conto gay, hot e molhadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora