𝐷𝑒𝑟𝑒𝑘 𝐻𝑎𝑙𝑒- 𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓

3.2K 125 42
                                    

Eu era péssima em quase tudo que eu costumava fazer, e como se isso não fosse suficiente eu me atrevia a querer sempre mais. Mais aventuras, mais desafios, sabendo-se que sempre iria fracassar e me decepcionar.

— Você é terrivelmente péssima em lacrosse. — Stiles disse enquanto olhava eu me preparar para o último treino para o campeonato.

— Acontece que eu disse ao Derek que era boa, e ele prometeu vir assistir. — Você precisa me ajudar. — disse enquanto colocava as meias longas. — No seu fracasso eu estava lá.

— Chantagem emocional?— Ele perguntou e deu um sorriso irônico.

— Não, estou somente tentando não passar vergonha na frente do homem que eu quero pegar. — Eu disse. — Te ajudei com a Lydia, custa você me ajudar com o Derek?

— Custa.

— Ah, qual é?!— Perguntei e arremessei uma almofada na sua cabeça. Eu estava tão nervosa, quando pedi para o treinador me deixar jogar eu esperava receber um não, como nas outras vezes, mas, como se o destino quisesse me pregar uma peça, uma das jogadores titulares havia se machucado sério, e como a primeira na fila de reserva eu fui escolhida.

Sabe aquela história de que uma mentira alimenta outra e assim por diante? Eu planejava isso, gostaria que Derek estivesse no jogo, mas que me visse sentada no banco de reservas e não passando vergonha.

— Tudo bem. — Ele disse e deu um suspiro. — Vamos ficar na escola até depois do treino, e vamos passar o resto da tarde treinando, sem moleza, okay?

— Ok. — Peguei duas garrafas de água e coloquei na mochila, assim como uma embalagem de Elmas Chips.

Eu havia conhecido Derek quando Stiles e Scott perderam a bombinha de asma e acharam um corpo na floresta, eu estava lá quando Derek apareceu autoritário pedindo para que fossemos embora de sua propriedade.

Instantaneamente eu me apaixonei, seu jeito rude me deixou completamente sem ação, e ele carregava com ele uma beleza extravagante. Desde então eu sempre arrumo motivos para encontrá-lo.

Derek ainda me via como uma garota, apesar de ter me beijado algumas vezes. Eu não entendia o que não era suficiente para ele. Talvez minha personalidade agitada demais me fizesse parecer uma adolescente boba. Mas eu sou amiga de Stiles, a convivência com ele afetou meus neurônios.

Mas eu também sabia ser descarada, uma garotinha traiçoeira, e eu podia sentir a tensão sexual que existia entre mim e Derek, ele ainda iria demorar para aceitar isso, eu sei. Mas uma hora ou outra ele iria precisar ceder.

Eu e Stiles fomos no seus jeep até a escola, Mccall estava nos esperando próximo ao vestiário feminino. Ele estava com uma feição muito engraçada, eu sabia que meus dois amigos iriam rir muito de mim no treino de hoje.

— Sem piadas, por favor. — Você pediu acertando com força o abdômen de Scott com sua mochila carregada de água e comida. — Por favor.

— Eu não iria falar nada. — Ele respondeu sério. Fomos para o treino e as outras meninas da equipe estavam no campo de esquecendo, eu corri até elas e fiz o mesmo.

O treinador estava mais rígido que o habitual, esse era um campeonato anual importantíssimo, e a equipe feminina não era tão boa assim sem a jogadora principal. Os nervos de todas nós estavam a flor da pele.

Eu poderia jurar ter ouvido o professor falar que eu estragaria tudo, e isso iria me motivar a tentar vencer o campeonato e provar a todos que eu conseguiria ser boa em algo sem ser tão subestimada. E de quebra, provaria a Derek que não sou apenas uma garotinha boba.

•|𝑷𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora