~Doubt~

11 2 0
                                        

Priscilla's POV:

Já são seis da manhã e eu já estou acordada, eu estou sentada na cama e olhando para o nada. Estou pensando se realmente vale a pena voltar para a faculdade hoje.
Mas eu não posso mais faltar, já faltei em muitos ensaios, o concurso está se aproximando.
Eu não posso deixar os meus medos atrapalharem nas minhas obrigações, eu ainda estou preocupada em encontrar com o Marcos na faculdade de novo, mas, na verdade, eu não estou tão preocupada assim, eu sei que os meus amigos vão me proteger, se eu precisar.
Olho o horário no meu celular e decido levantar e ir tomar um banho.
Assim que saio do banheiro abro o meu guarda-roupa e visto qualquer roupa. Logo depois de um tempo meu irmão também acorda e decide tomar banho. Eu e ele descemos para tomar café da manhã antes de sair de casa.
Chegamos na cozinha e encontramos a nossa mãe tomando o seu café. Eu já estava sentindo falta da minha mãe, ela estava em uma longa viagem em um ensaio fotográfico e finalmente voltou. Quero passar a maior parte do tempo com ela.
Conversamos bastante durante o café.
Saio de casa ainda cedo, eu quero caminhar devagar até a faculdade hoje, quero aproveitar a vista da cidade e o sol batendo em meu rosto.
(Coloque uma música da sua preferência para tocar.)
Eu caminho pelas ruas a caminho da faculdade com meu irmão ao meu lado, assim que chegamos no portão da faculdade avistamos o nosso grupo e vamos até eles.

Vitor's POV:

Eu e as meninas estávamos caminhando até o portão da faculdade e começamos a conversar. Enquanto conversamos, eu penso na noite de ontem, sobre o beijo com Christian.
Eu ainda acho estranho o fato de, mesmo estando apaixonado por Christian, eu acho, eu não consigo parar de pensar no Alex.
Se bem que, na verdade, eu nunca disse estar apaixonado por ele ou que amava ele. Eu não sei nem se ele está apaixonado por mim ou se ele me ama, eu acho isso muito pouco provável, nós nem nos conhecemos direito.
Os meus sentimentos pelo Alex ainda estão bem fortes mas, eu não sei... Parece que ele mesmo ainda tem dúvidas sobre... Nós.
Saio desses pensamentos quando vejo Alex e Priscilla vindo em nossa direção, eu abro um sorriso pequeno ao ver os dois. Assim que eles se aproximam vamos em direção a eles e abraçamos os dois.
Abraço ela e o Alex, e então os meus pensamentos sobre ele voltam, eu me aconcheguei no abraço dele, e soltei um sorriso.
Nós nos separamos e fomos em direção a sala de aula com o resto do pessoal, enquanto a aula rola eu não paro de pensar na confusão de sentimentos que acontece dentro de mim, por que é tão difícil se decidir entre um ou outro?
Por que eu tinha que me meter nessa situação toda? Por que eu tive que me meter em um triângulo amoroso?
Quando eu percebo as primeiras aulas já acabaram, depois do almoço, nós tínhamos ensaio marcado no estúdio.
Quando nós já estamos todos a caminho do estúdio, Alex vem ao meu lado e me questiona:
— Está tudo bem? — Ele me pergunta sorrindo um pouco preocupado.
— Sim... Por quê?
— Não, nada... É que você parece meio aflito, aconteceu alguma coisa?
— Não, não é nada. 'Tá tudo bem. — Eu digo para ele com um sorriso. Eu não vou conversar com ele sobre todos os meus pensamentos. Eu preciso conversar com alguém... Mas não vai ser com ele.
Ele apenas me olha e sorri, e depois se vira para frente e continua caminhando... Eu então me lembro que hoje teremos ensaio de novo na casa da Bruna.
Isso não é bom, pelo menos, não para mim.
Os dois garotos, os dois motivos dos meus pensamentos, os dois "amores"? da minha vida, juntos no mesmo lugar. Isso não vai ser fácil.
Nós já chegamos no estúdio, estamos já nos preparando para começar a ensaiar as músicas. Quem iria iniciar com o ensaio hoje seria eu.
Eu então decido começar com 🎧Halo — Beyoncé🎧
Enquanto eu estou cantando eu percebo o olhar de Alex estático sobre mim, eu já percebi que ele ama me admirar enquanto canto.
Sinto um leve arrepio descer pelo meu corpo e solto um pequeno sorriso.
Olho rápido e percebo que ele ainda me olha com um sorriso no rosto e ele cora levemente. Eu não tenho como saber, mas, eu realmente espero que eu não esteja vermelho, já que todo mundo iria perceber.
Termino de cantar e logo saio da cabine e dou os fones de ouvido para Ingrid. Assim que ela entra na cabine, começa a tocar o som da música 🎧I'm a Lady — Megan Trainor🎧.
Enquanto a Ingrid canta eu estou com o olhar longe... Eu estou "longe" hoje. Por um momento eu percebo que Marcos passou pelo corredor do estúdio e olhou para nós de relance, ele parecia bravo... Mas não tanto quanto eu. Eu me pergunto como que ele conseguiu estar tão "bem", mesmo após ter levado uma surra daquelas, mas isso não importa, eu não quero ver esse cara na minha frente nem pintado de ouro.
Percebi depois que a Priscilla ficou um pouco desconfortável em ver ele encarando a gente.
Ingrid termina de cantar mas, não sai da cabine. Eu observo a cena e vejo Alex entrando na cabine e colocando os fones no ouvido e se preparando para cantar.
Eu não consigo esconder a minha feição de surpresa e Alex percebe pois me olha com um sorriso ladino no rosto. Ingrid coloca a melodia para tocar e os dois se preparam para cantar.
🎧For You Liam Payne & Rita Ora🎧

The Perfect Pace - 1° TemporadaWhere stories live. Discover now