O oitavo dia das férias

3.9K 292 293
                                    

Dal

Eu me olho no espelho, não dá para negar que eu estou linda. Meus cabelos estão suavemente ondulados, minha maquiagem impecável e até coloquei um batom vermelho. Além disso, estou com um vestido de alças, um pouco mais colado, ele é em um tom de rosa claro e possui uma estampa de margaridas branca. Nos pés estou com um tênis marfim.

- Uau, você está muito bonita. - Taeyang diz e eu sorrio. Meu irmão também está bonito. Ele está com o cabelo para trás, uma camiseta cinza de botão, que está um pouco aberta e as mangas estão dobradas. A calça azul é de um tecido mais leve que jeans, mas que ainda é formal e um sapato social preto, que é levemente brilhante.

- Você também, isso é tudo para a Laura? - provoco meu irmão, que cora tão prontamente as palavras saem da minha boca.

- Não seja boba - Taeyang tenta cobrir o rosto com a mão e eu acabo rindo baixo. - E o que é isso tudo? Para quem está arrumada assim? - Por um momento, mordo meu lábio inferior, então coloco um sorriso na minha cara e minto descaradamente.

- Para ninguém, apenas para mim mesma. - Taeyang estreita os olhos, mas não diz nenhuma outra palavra. Meu irmão sai do quarto e eu pego o celular, enviando uma foto minha para Malu.

"Estou ansiosa para essa festa, espero que seja divertido!"

Abraço o meu celular contra o peito, ele vibra rapidamente e eu abro a mensagem com rapidez.

"Meow, que gatinha! Uma pena que eu não vou para essa festa, mas ei, quando chegar me manda mensagem, se eu estiver por aqui a gente passa um tempo juntas. Eu quero te ver ao vivo. <3"

Sorrio para o celular, sentindo o meu coração bater acelerado. Meu rosto está ardendo e estou com uma sensação estranha no estômago, nunca me senti assim.

"Aviso sim, podemos ficar sentadas perto da piscina se eu não demorar muito! <3"

Quando a última mensagem chega, tenho vontade de sair pulando de alegria, mas me controlo, isso seria realmente muito bobo. Eu estou feliz, quero que aquela noite seja perfeita, na festa e também depois dela. Essas férias estão cada vez mais incríveis e ainda é o oitavo dia. Leio a mensagem mais uma vez, ainda me sentindo nas nuvens.

"Se você me diz que vamos, então vou te esperar! Não esquece de me avisar, vai ser o ponto alto da minha noite haha <3 <3 <3"

Laura

- Sim mamãe, está tudo bem - digo com um sorriso. - Você estava certa, eles são ótimos, maravilhosos na realidade.

- Eu sabia! Sabia que vocês iam se dar bem! - A animação dela do outro lado da linha é notável e é impossível não rir daquilo.

- Vocês estavam certos, sempre estão. Como está tudo aí?

- Estamos todos bem, sua irmã mandou um beijo, mas ela está trabalhando agora - suspirou e só por causa disso sei que ela está pensando que minha irmã trabalha demais. - Disse que vai te ligar depois.

- Tudo bem mãe, eu sei que a Emília é muito ocupada, na verdade a gente sempre conversa por mensagens.

- Ainda bem meu amor - Eu sei que ela está sorrindo pelo tom da sua voz. - Me conta, você já está com crush no Taeyang? Que menino bonito! Seu pai me mostrou fotos.

- Mãe! - reclamo, sentindo meu rosto corar e rapidamente tiro o celular do viva voz. - Você vai me matar de vergonha.

- Laura, está na hora de você esquecer essa paixonite pelo Thiago - mamãe dá uma pausa, demonstrando preocupação. - Ele já namora com essa menina faz tempo, você precisa achar alguém para conquistar esse coraçãozinho, como diria a Demi Lovato, Give Your Heart a Break minha filha.

Sob o mesmo solOnde as histórias ganham vida. Descobre agora